Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Como qualquer serviço na internet, podem existir problemas, se vc começar a vasculhar a internet vai ver gente falando mal e bem do serviço. O serviço deles nada mais é que uma intermediação entre você e um locador de um quarto ou imóvel, como uma imobiliária. Eles dão garantias e tudo, o que torna o serviço mais confiável do que alugar direto com o dono.

 

Para vc ser bem sucedido é bom ler as avaliações, falar com o vendedor, ler as regras, tirar dúvidas, para não ser surpreendido. Normalmente vai ser tranquilo.

 

Por exemplo, se seu voo chegar meia-noite no lugar, vc precisa ver com o dono se ele vai estar lá. O mesmo vale para hostels e hotéis, nem todos tem recepção 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Mauricio, td bem? Tbm tô indo em agosto pra Buenos Aires e tbm reservei(quarto) pelo airbnb. Acho q o site te dá uma certa segurança. Quem relata mais problemas são os anfitriões em relação ao atraso no recebimento do aluguel. Acho minha anfitriã muito atenciosa e tem avaliações muito boas, inclusive de brasileiros. Espero q dê tudo certo. Boa sorte pra vc tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, sempre que viajo utilizo o Airbnb e nunca tive problemas. Muito pelo contrário, em todos os lugares em que estive os anfitriões foram super legais. Na minha opinião vale mais a pena do que ficar em hotel. É possível alugar apartamentos todos mobiliados em ótimas localizações. Uma das coisas legais do Aribnb é poder alugar somente o quarto na casa das pessoas, alguns incluem no valor o café da manhã. O legal de alugar quarto na casa das pessoas é o fato de fazer amizade e conhecer um pouco mais como é a vida deles (culturalmente falando).

Estou morando no Hawaii em um apartamento que aluguei pelo Airbnb, mas para o próximo mes consegui combinar um preço mais baixo com o proprietário. Isso é outra vantagem, as vezes o proprietário abre exceção e faz por fora do Airbnb. Como não paga as taxas consegue baixar o preço.

 

O airbnb apenas faz a intermedição, mas é bem tranquilo, pois tem uma espécie de seguro tanto para quem vai se hospedar quanto para quem aluga. Então, não se preocupem que é tranquilo. Para uma primeira vez, aluguem sempre de pessoas que tem boas referencias de quem já ficou no lugar.

 

Valeu! ::otemo::

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Buenos Aires tem coisa legais sim para fazer. O zoo é legal, há restaurantes muito bons, o museu Malba é expecional, a basilica é muito bonita, Show de Tango é interessante de ser visto. Andar pela cidade é interessante, ver a casa rosada, puerto madero, palermo, recoleta, etc. Rio tigre é um bom passeio. Tem os estádios para os amantes de futebol.

 

Dá para fazer um bate-volta no uruguai de balsa e visitar colônia do Sacramento, imperdível para quem gosta de história. É 1h15 com barco rápido da buquebus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauricio, tô indo dia 13 e volto dia 20/08. Tbm tô ansiosa - 1ª viagem internacional. Acredito q tem muita coisa legal pra ver, sim. Já pesquisei sobre vários passeios. Gosto de visitar um local sem pressa, por isso mesmo prefiro viajar por conta própria, sem horário pra acordar, sem limite de tempo pra cada passeio, enfim. Pretendo visitar casa rosada, teatro colon, feira de san telmo. cemitério da recoleta, calle flórida, show de tango(Sr Tango NÃO-muito caro), os parques, puerto madero, colônia del sacramen(pela seacat-mais barata).....Ah! Não pretendo conhecer o zoo lujan(acho q dopam os animais. Um tigre ou leão deixando ser tocado como se fosse um bichinho de estimação,não dá,né? Só dopado mesmo. Eu não me divertiria com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mauricio, tô indo dia 13 e volto dia 20/08. Tbm tô ansiosa - 1ª viagem internacional. Acredito q tem muita coisa legal pra ver, sim. Já pesquisei sobre vários passeios. Gosto de visitar um local sem pressa, por isso mesmo prefiro viajar por conta própria, sem horário pra acordar, sem limite de tempo pra cada passeio, enfim. Pretendo visitar casa rosada, teatro colon, feira de san telmo. cemitério da recoleta, calle flórida, show de tango(Sr Tango NÃO-muito caro), os parques, puerto madero, colônia del sacramen(pela seacat-mais barata).....Ah! Não pretendo conhecer o zoo lujan(acho q dopam os animais. Um tigre ou leão deixando ser tocado como se fosse um bichinho de estimação,não dá,né? Só dopado mesmo. Eu não me divertiria com isso.

 

obrigado pelas informações. passa seu e-mail pra gente trocar informações. estou criando um mapa no googlemaps, aproveito e passo pra você. qual o seu perfil no facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal, sempre que viajo utilizo o Airbnb e nunca tive problemas. Muito pelo contrário, em todos os lugares em que estive os anfitriões foram super legais. Na minha opinião vale mais a pena do que ficar em hotel. É possível alugar apartamentos todos mobiliados em ótimas localizações. Uma das coisas legais do Aribnb é poder alugar somente o quarto na casa das pessoas, alguns incluem no valor o café da manhã. O legal de alugar quarto na casa das pessoas é o fato de fazer amizade e conhecer um pouco mais como é a vida deles (culturalmente falando).

Estou morando no Hawaii em um apartamento que aluguei pelo Airbnb, mas para o próximo mes consegui combinar um preço mais baixo com o proprietário. Isso é outra vantagem, as vezes o proprietário abre exceção e faz por fora do Airbnb. Como não paga as taxas consegue baixar o preço.

 

O airbnb apenas faz a intermedição, mas é bem tranquilo, pois tem uma espécie de seguro tanto para quem vai se hospedar quanto para quem aluga. Então, não se preocupem que é tranquilo. Para uma primeira vez, aluguem sempre de pessoas que tem boas referencias de quem já ficou no lugar.

 

Valeu! ::otemo::

Té mais!

 

Obrigado pela ajuda!!

 

Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim, passar um mês ou mais fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu aluguei um apartamento em Paris ano passado pelo AirBnB e foi o melhor negócio de toda a viagem.

Pra mim, o principal é que ficamos com o apartamento só para nós. Eu creio que não ficaria tão à vontade dividindo o espaço com os hosts, por mais legais q eles fossem.

O caminho pra se dar bem, eu acho, é ler com afinco as reviews pra ver não só se não é furada, mas se atende às suas expectativas. Não deixe também de ver a cara da rua no google street view (isso eu faço pra hostel e hotel tbm).

 

Como é uma rede social e o negócio é todo baseado nas reviews, dá uma certa tranquilidade, pois é de se imaginar que tanto hosts quando guests estarão em seu melhor comportamento, rs, pra não arriscarem se queimar com a rede toda. Correndo por fora, tem a segurança de fazer toda a negociação mediada pelo site, assim pelo menos vc se safa de cair em golpe financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...