Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu achei o ultralight na Decathlon, porem alguem sabe se é tranquilo comprar pelo telefone com eles moro no RJ e eles nao vendem pela internet.

Alguem pode me informar?

 

Olha parceiro....

Creio que sim. É uma empresa bem grande e muito bem credenciada pelos seus produtos e atendimento.

Não creio que eles se queimariam por pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
O A200 ultralight seria esse aqui ?

 

http://www.decathlon.com.br/BR/colchao-inflavel-a200-light-50722017/

 

João, depois de usar coloca teus comentários aqui.

 

Abraços

 

Luciano: esse é um modelo tá diferente do que eu tenho (em se falando de cor) mas pelas especificações deve ser sim

 

João: esse não é o ultralight. Esse não dobra no meio, logo não ficando tão pequeno

 

Braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ae pessoal,

Tenho um Isolante Térmico Isolite Azteq que apesar do trabalho de encher e esvaziar, acho ótimo, o isolamento é perfeito ::cool:::'> , porém tenho o achado muito pesado ::bad:: (1Kg) pra fazer travessias etc... então tô em busca de algo mais leve com isolamento similar!

Tô pensando no A200 LIGHT (730 g).

Vocês recomendam este da Decathlon ou algum outro mais leve e com isolamento adequado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hj eu achei aqui em casa um velho colchão inflavel p/ pisina da nautika, to pensando em usar ele como isolante termico, vou dar uma lavada nele pq ta imundo e fazer um test drive dentro de casa, se der tudo certo, vai ser meu novo isolante inflavel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Hj eu achei aqui em casa um velho colchão inflavel p/ pisina da nautika, to pensando em usar ele como isolante termico, vou dar uma lavada nele pq ta imundo e fazer um test drive dentro de casa, se der tudo certo, vai ser meu novo isolante inflavel!!!

 

Isolante térmico inflavel é TOTALMENTE diferente de colchão inflavel!

O colchão inflavel o fará perder calor por convecção, enquanto que no isolante inflavel não.

Se for para usar em uma situação em que haja frio, você tá fud#@$, agora se for para ir a praia ou coisas similares, pode ficar tranquilo que é mais que suficiente.

 

Braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

... só pra lembrar... não se enganem.. existe o A200 (Confortável, Enrola e é Pesado) - A200 Light (Confortável, Dobra, Enrola e é Leve) e o A200 Ultralight (Confortável, Dobra, Enrola e é Levíssimo) ... o primeiro é cinza, o segundo verde-limão e o 3º é vermelho .... Pico da Bandeira ... -3º ... com saco S10 Ultralight e Flecce no corpo .... fechado segurou tranquilamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoar...

 

Prometi 2 páginas atrás que iria postar minhas impressões quando fosse acampar com o isolante NeoAir da Thermarest. Fui agora no feriado de Corpus Cristhie fazer a travessia Lapinha Tabuleiro na Serra do Cipó. Frio prá kct, pelo menos para um baiano! ::Cold:: O isolante foi excelente. Muito confortável. Ele pesa cerca de 250 gr. Com o isolante aluminizado da Nautika mais 200 gr, total 450 gr. Mas ainda vou cortar o isolante de espuma da Nautika de modo que fique do exato tamanho do NeoAir (acho que 120 cm é o tamanho Small que tenho). Assim o peso diminui mais. Nas pernas usei a mochila e segurou bem, não senti desconforto ou frio nas pernas. É quase a mesma coisa que dormir em cama. O NeoAir tem uma textura que impede a gente de escorregar de cima dele.

 

Na verdade o fino isolante da Nautika que usei por baixo do NeoAir é mais para prevenir furos.

 

Abs, Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...