Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas SNAKE

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/[/info][/align]

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?

Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.

Obrigado

• Respostas 550
  • Visualizações 213.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia

Creio que o problema da Snake não seja "ouvido entupido". Ao que me parece trata-se de um reposicionamento no mercado. Perceberam que vender um produto de péssima qualidade para um público cuja maior aventura da vida é ir ao shopping, mas posa de aventureiro, tira fotos com uma bota com apelo out door para postar no orkut, etc.

Parece brincadeira, mas isso vende e da lucro.

Pra nós..que precisamos de um produto parrudo..resta-nos comprar de outra marca.

Ah

Nunca precisei usar (bate na madeira 3x) mas sempre carrego um rolo de Silver Tape. Numa situação de emergência - não só para a bota, é muito mais eficaz do que o barbante. :mrgreen:

Abraços

Postado
  • Membros

É... pelo jeito vou ter que comprar um rolo da fita prateada também... tenha sempre backup! ::toma::::putz::

Postado
  • Membros

Já tive bastante problemas com a SNAKE em botas, sapatilha (escalada) e tênis, todos descolaram a sola, pelo menos se consegue um apoio da marca na hora de consertar, mas não é pra isso que compramos esse tipo de equipamento. Decidi não arriscar mais mesmo porque os preços estão igualados a grandes marcas.

Postado
  • Membros
...

Também vejo que a nossa intenção é tentar abrir os olhos da Snake para o que está acontecendo e como os seus produtos estão posicionados no mercado atualmente com tantos problemas e frustrações de nós usuários.

Portanto que sejam mensagens de cunho crítico-construtivo. Um "grito" cordial para que entendam que nossa intenção é mesmo ajudar na recuperação de uma marca que por anos foi nossa companheira de aventuras.

Eles estão cansados de saber o que está acontecendo, há muito mais tempo que nós... ::carai::

Postado
  • Membros
Marco,

Quando vc comprou a Trilogia?

Olá, Paulo!

A minha é a trilogia (I). Eu comprei há uns dois anos, mas sempre poupei ela colocando no pau uma Neblina da extinta Guaicurus. A guaicurus sofreu um bocado nas minhas mãos e sempre inteira, mas agora havia começado a apresentar um príncipio de descolamento e quebrou um passador. Por isso eu coloquei a trilogia pra fazer uma travessia mais puxada. Ingenuidade minha.

Também mandei email pra Whitelake hoje pela manhã, estou esperando a resposta.

Postado
  • Membros

Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? ::lol4::

Essa foi boa! ::otemo::

Mas acredito que seja uma maldição das Snake, não só da trilogia... ::vapapu::

Vou esperar o SAC responder.

Postado
  • Membros

Falando nisso, quarta-feira e nada da WitheLake... ::putz::

Postado
  • Membros

Mandei novo email ontem a noite, dessa vez para o endereço contato@whitelake.com.br, informando não só sobre as minhas botas, mas também sobre a insatisfação crescente dos usuários da Snake. Falei sobre o Mochileiros, colei um link pra este tópico e convidei para que aparecessem no fórum pra alguma satisfação, esclarecimento, etc.

A resposta da Assistência Técnica veio hoje pela manhã, mostrando que continua a vigorar a rapidez no atendimento. Porém, nem uma linha sobre o assunto do tópico.

Respondi o email com os dados que o SAC pediu para o frete, e reiterei o convite para que um representante da marca apareça no fórum.

Acredito que seria interessante a tal chuva de emails e me proponho a participar, só precisamos definir o período e conteúdo. :wink:

Que acham?

Postado
  • Membros

Me responderam com o número do PAC Reverso pra envio das minhas duas botas e a da minha namorada 30min depois. ::cool:::'>

Porém, silêncio completo sobre o tópico. ::bad::

Vou enviar hoje mesmo as botas e esperar pra ver.

Postado
  • Membros

Antes todo mundo reclamava dos produtos que descolavam , mas eram bem atendidos pelo SAC, e logo ficavam aliviados, agora nem isso tem funcionado direito ::essa:: ,

acho que simplesmente acabou mesmo,

fico triste, mas continuo na esperanca de um dia melhorar...

abra'co

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.