Membros Ale Siqueira Postado Março 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ale eu fico muito feliz quando leio relatos de brasileiras como vc que não tem medo de viajar para outro país Por pouco não nos esbarramos por lá. É que eu estava quase indo ao Panamá, mas só encontrei passagem acima de dois mil e acabei indo para o Equador no dia de Fevereiro com escala no Panamá onde fiz a festa no Duty Free. Seu relato ajudou muito pq em Outubro vou ao Panamá mesmo que não consiga passagem por menos de dois mil Continue assim viajando e aproveitando tudo que este Mundo tem de maravilhoso... Ahh viajar eh meu maior prazer ! Não perca a chance de conhecer o Panamá.. é um país maravilhoso !! E acredito que comprando com antecedência encontre melhores preços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Terminei de ler o seu relato agora Alê. Irada a viagem. Fez basicamente tudo o que pode na cidade do panamá. Parabéns pelo relato. Estou com vergonha de não ter feito o meu. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiCamargo Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Oi Alê.... Simplesmente amei seu Relato. Estou indo sozinha para o Panamá em Agosto... e Seu relato é exatamente o que quero fazer por lá... Até pq só terei 5 dias, 2 na cidade do panamá e 3 em San Blás... Vc me deixou ainda mais com vontade de viajar logo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Adorei o relato Alê. Panamá nunca esteve na minha wish list, rsrs, e esses dias li relatos negativos sobre o país... o seu surpeendeu, se eu tiver uma oportunidade, colo por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.gyn Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Ale consegui a passagem em promoção, 1.030,00, com as tarifas ficou em um total de 1.239,00 agora estou lendo muitos relatos e contando os dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Ale consegui a passagem em promoção, 1.030,00, com as tarifas ficou em um total de 1.239,00 agora estou lendo muitos relatos e contando os dias... Eita que beleza ! Aproveita !! Vai adorar !! Adorei o relato Alê. Panamá nunca esteve na minha wish list, rsrs, e esses dias li relatos negativos sobre o país... o seu surpeendeu, se eu tiver uma oportunidade, colo por lá! Eu não vi nada negativo lá.. pelo contrário !! Agora saiu ate uma reportagem no Globo Repórter !! É um lugar pra surpreender mesmo !! Oi Alê.... Simplesmente amei seu Relato.Estou indo sozinha para o Panamá em Agosto... e Seu relato é exatamente o que quero fazer por lá... Até pq só terei 5 dias, 2 na cidade do panamá e 3 em San Blás... Vc me deixou ainda mais com vontade de viajar logo... Abraços! Obrigada !! Aproveita o máximo o tempo.. planejando certinho da pra ver muita coisa !! E eu iria sozinha tb tranquilamente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mmarcos Postado Setembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Olá Ale !!! Meus parabéns pelo excelente relato !!! Sou seu fã !!! Na verdade... Viajo dia 23/12/2014 Rio X SP X Sto Domingo X Punta Cana pela Gol...consegui por 15.000 milhas o trecho...uma bagatela, né ? Isso sem falar ...trecho de final de ano... Meu custo ficou em R$ 286,00 de taxas de embarque (Irei passar 4 dias em P.Cana). Já o trecho de Sto Domingo X Panamá, achei super caro R$ 1.256,00 reais para uma viagem de apenas 2 horas de voo, mas fazer o que, né ?? Fiquei impressionado com San Blás !!!! Irei passar o Natal em P. Cana e o meu reveillon será em San Blás...ainda não decidi em que ilha ficar, mas por pesquisas ...coloquei...1 Isla Perros Chico / 2 Cayo Limon / 3 Los Perros / 4 Diablo. Super legal tb...no Panamá City a Torre do Hard Rock tem um restaurante com mirante no 65 piso...excelente para fotografar a cidade. Acabei fechando com Hostel Panamericano, pela localização e parte histórica da cidade. O voo para aeroporto + próximo de San Blás está $ 108,00 dolares ida e volta e a 4x4 $ 75,00..diferença tão pouca e com ganho d tempo enorme, acho vantagem ir de avião...pelo menos essa foi a informação que recebi de uma agência de viagens do Panamá. Abçs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Ale vou dia 02/10 comprei a passagem em promoção por 1.300,00 com tarifas, volto dia 18 pq vou esticar a té Nicarágua e C. Rica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deisemota Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Maravilhoso! Estou escolhendo o destino das férias de junho e este post fez o Panamá ganhar mais uns pontos hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.