Ir para conteúdo

Ilhabela-SP (seis dias sozinho) relato com dicas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vagner gostaria de te agradecer do fundo do meu coração graças a sua historia e o seu contanto esse ultimo final de semana estive em ilha bela no camping treze luas adorei o lugar e as pessoas são maravilhosas a Nadia te mandou um grande abraço e felicitações pela sua filhinha fui pra lá com minha filha de dez anos e fui de moto sai de SP as seis da tarde e cheguei muito tarde lá eu procurei o endereço na NET do camping acabei pegando outro end. E me perdi mas no final deu tudo certo o lugar e demais a Nadia o lula o terogue acho q e assim que se chama o pitbull dela kkkkkk tudo perfeito graças a Deus gostaria de te convidar para visitar minha pagina no facebook para VC ver as fotos vou postar hoje a noite e só VC me encontrar pelo nome dalla Mariga paiva Edson OK mais uma vez obrigadao

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ooohhh... meu querido Edson. Eu que agradeço a sua atenção ao meu relato, e sua humildade em vir postar sua gratidão. Pois muitos buscam as infos, e depois nem lembram de quem os ajudou.

 

Fico muito feliz por ter sido tão bom pra vc. A Nádia e uma boa pessoa, o Lula é um figuraça... e o Tzolk (acho que é isso kkk) dá medo no primeiro dia.

 

Vou ver suas fotos.

Abraços man

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Vagner,

 

estou indo de férias passar uns dias em Ilhabela, já tinha visto vários comentários sobre o camping 13 luas no TripAdvisor e me interessei muito pela filosofia, e todo clima que ela parece ter. Não tem contato e nem endereço, se puder me passar agradeço.

 

Também estou indo sozinha e vou em busca de aventura, algo diferente! Amo praia e sempre que possível estou indo lá!

 

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

E ai galeraaaaaaaaaaa, estou querendo partir para fazer a volta na Ilha e gostaria de tirar algumas dúvidas:

 

1. Esse mês costuma ficar muito caro?

2. Gostaria de saber se em Castelhanos tem camping e se é caro?

3. 6 dias consigo fazer a volta completa numa boa?

4. Alguém afim de fechar comigo nessa trip? Meus amigos tudo morto vivos kkk

 

vlw!!!!!!!!!!! ::hein:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ângelo...

 

Resp 1: sim, todo canto costuma ficar caro nessa época. Mas como vc fará um rolê mais selvagem, não vai ser pego por tanta inflação rsrs;

 

Resp. 2: tem camping em Castellanos sim.! Não custa tão caro. No camping do Léo vc tem a opção de levar sua barraca, ou alugar uma barraca dele ($5 a mais);

 

Resp. 3: desconheço a quantidade de dias necessários para essa volta, que bem diferente da Ilha Grande-RJ, tem suas trilhas bem fechadas. Procure por relatos aqui no Mochileiros mesmo, o do Augusto é bem explicativo. Caso eu ache o link, coloco aqui pra vc ver;

 

Resp. 4: vontade, tenho. Mas, por agora, me falta grana e tempo disponível para me enfiar nessa contigo rsrs.

 

Boa sorte com tudo aí, man.

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...