Ir para conteúdo

Ilhabela-SP (seis dias sozinho) relato com dicas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Vagner!

Que aventura hein.

Li o seu depoimento com a minha família e nos divertimos muito :lol:, ótimas dicas. Vc me deixou curioso para conhecer esses lugares.

Vou pra Ilhabella no dia 22/02 e vou ficar no Camping Flamboyant (foi o mais em conta que encontrei)... Vou com a minha esposa e os meus 02 filhos... Eu adoro caminhada, porém eles nem tanto...então o passeio pra praia dos Castellanos não vai rolar.

Li as suas dicas pro Wilson e acho que vou aproveita-las tbem, mas inicialmente, pretendo ficar 1 dia na ilha e depois subir pra Ubatuba. Sendo assim, não conseguirei aproveitar todas essas maravilhas, então se puder me dar uma dica de passeio de fácil acesso para um dia agradeceria muito... quem sabe se a minha esposa se encantar com o lugar conseguimos prorrogar nossa estadia.... rsrs

Um forte abraço,

Gilmar ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Fala Gilmar... blz?

Realmente, foi uma aventura e tanto rsrs. Obrigado pela atenção ao relato, e por julgá-lo útil à ti.

Faça isso sim!! Pegue as dicas que dei ao Wilson, pois são para curtir de forma mais fácil com a família. Mas como vc vai ficar apenas 1 dia por lá, recomendo vcs irem à Praia Grande, e na Cachoeira dos Três Tombos, que ficam dos mesmo lado da Ilha, e próximas uma da outra.

 

Boa sorte por lá, meu caro.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Fala Gilmar... blz?

Realmente, foi uma aventura e tanto rsrs. Obrigado pela atenção ao relato, e por julgá-lo útil à ti.

Faça isso sim!! Pegue as dicas que dei ao Wilson, pois são para curtir de forma mais fácil com a família. Mas como vc vai ficar apenas 1 dia por lá, recomendo vcs irem à Praia Grande, e na Cachoeira dos Três Tombos, que ficam dos mesmo lado da Ilha, e próximas uma da outra.

 

Boa sorte por lá, meu caro.

Abraço

 

 

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...