Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

É, dá trampo.

 

A vantagem é que você vai e volta hora que quiser, sem depender do horário dos barcos, que começa a ir embora por volta das 15:30h.

 

Se não me engano o preço era 25 mil COP com almoço, e não cheguei a ver o valor sem o almoço.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Massa o relato, as fotos estão lindas!

Você viu algo sobre fazer tours para as Islas del Rosario? Li um relato no Viajeros de uma menina q foi pra um tal de Cocoliso, e pareceu ser bem legal o lugar.

Celso, Apesar da trabalheira, eu pretendo ir pra Playa Blanca no esquema de bus mesmo, todo mundo fala q é bem melhor por conta do horário livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

::otemo:: Fala Lico blz?

 

Cara, parabéns pelo relato show de bola, agora cá entre nós, o seu relato de: """Apesar do quarto lotado com 8 ZUMBIGRINGOS FEDORENTOS""", eu rachei o bico de tanto rir, muito engraçado.

Mas faz parte, isso tudo se torna mero detalhe quando estamos prestes a voltar, quando já estamos no fim a viagem e já começamos e sentir saudades. É um ânimo a mais para as próximas.

E que venham muitas delas....

Eu e minha esposas iremos agora em julho, e estamos contando os dias.

 

Abraço

Fernando ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...