Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Maria Heleonora,

já me hospedei no Florida Suites, é realmente mto bom...no mesmo nível que o Milhouse...só que um é mais tranquilo (Florida), mas tem uma balada embaixo, enquanto o outro é mais agiatado (Milhouse)...ótimas pedidas!

boas escolhas,

André Taka

Postado
  • Membros

Alguém conhece o Hostel Colonial?

Achei o preço de lá muito bom e a localização bem bacana também.

Alguém já esteve lá? Como que foi a estadia?

Obrigado

Postado
  • Membros

Valew André...

Estava certa de que o Florida devia ser tão bom quanto o MilHouse.

Farei as reservas o mais rápido possível... estou indo dia 22 de julho pra Buenos Aires e dia 25 para Bariloche.

Já estou com meu roteiro quase pronto... mas assim

Postado
  • Membros

Vou para Buenos Aires em julho e vou ficar no Apart Hotel Congresso, gostaria de saber se alguém conhece o Hotel, valeu pelas dicas...

Postado
  • Membros

Pessoal estou indo com a minha esposa em julho para BsAs, gostaria de saber a respeito de algum hotel, alguma dica?

Obrigado

Postado
  • Membros

OLA GALERA!

estou indo para ba em julho, dia 19, com um grupo de 6 pessoas. Peço a ajuda de vcs para me ajudar a decidir sobre o albergue.

tipo, estou em duvida entre milhouse e o Hostel Suites Florida.Gostaria de saber como é o café da manha e os banheiros desses albergue. Eles possuem dormitórios mistos?(somos 6, 4 mulheres+2homens, e gostariamos de ficar juntos). Os banheiros são dentro do domitório ou fora? E quanto aos preços? Vi pelo site do milhouse que a taxa é US12,50, mas no suites florida ñ informa a tarifa. Alguem que ficou resentimente sabe me informar?

Valew galera! Pessoal tá ajudando muito!

Postado
  • Membros

Blz,

queria saber se alguem daki ja foi para buenos aires por foz do iguaçu?

estou indo para buenos aires em julho e queria saber, quanto tempo leva de foz ate buenos aires de onibus,valor da passagem terrestre essas coisa.

ou algum lugar tipo site q eu possa me informar melhor.

abraçao

Postado
  • Membros

Minha maior duvida é:

qual milhouse é melhor?

eu to indo em julho, sozinha, então to querendo lugares agitados.

eu achei o nome, o avenue, mais bonito, mas as vezes não é nada né?

preciso saber pra fazer a reserva...

Postado
  • Membros

Elisa, em localização são equivalentes, o Avenue é mais novo, o outro é mais tradicional, o staff pra mim também é equivalente, em festas também já que se alternam entre um e outro. Mas a galera que fica na Hirigoyen eu curti mais.

Eu preferi o da Hirigoyen, teve alguma coisa lá que me agradou mais, só que isso é muito pessoal, enquanto estava lá tinha gente do Avenue que criticava muito, dizia que fedia a cigarro, era muito quente, etc, etc, mas mesmo assim quando voltei pra BsAs optei novamente pelo da Hirigoyen.

Como você vai sozinha eu iria pro da Hirigoyen, a galera é mais desapegada, as areas comuns são muito mais movimentadas, efim, eu acho melhor...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.