Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pois é, tratei direto por email com o próprio Hostel, porém o próprio atendente do Hostel solicitou número do cartão e código de segurança por email...

Pessoal teria uma outra alternativa? Pois fico com receio de passar esses dados por email....

Postado
  • Membros
Quando eu reservei foi pelo site do HI no florida, e paguei uma taxa de 10% pra garantir a reserva e foi de boa

PS: Tava lendo uns relatos recentes da cidade e vi que a situação da violencia na cidade tá meio braba, e que o preço dos taxis e de tudo aumentou...enfim, todo cuidado é pouco

Valeu pela dica Augusto,

Temos que ficar espertos mesmo, parece que já esta escrito na nossa teste que somos turistas .. srsrsr

::otemo::

Postado
  • Membros
Pois é, tratei direto por email com o próprio Hostel, porém o próprio atendente do Hostel solicitou número do cartão e código de segurança por email...

Pessoal teria uma outra alternativa? Pois fico com receio de passar esses dados por email....

Galera, alguem sabe o que fazer nesta situação??

Postado
  • Membros

Tiago,

Conforme respondi no outro tópico,já forneci algumas vezes os dados do cartão para reservar hotéis.Eles costumam pedir como garantia.

Nunca tive problema,mas nunca se está livre de ter problemas.

Abraços.

Postado
  • Membros

Galeraa preciso da ajuda de vcs .. o que vcs me indicam ... estou indo com minha mãe em junho e queria um hostel mais tranquilo, localizado no centro, e que eu possa conhecer uma galera legal pra curtir a noite!

Postado
  • Membros

Pelas minhas pesquisas nos foruns e no trip acabei escolhendo o "che Lagarto" buenos aires, tanto pela localização, pelo preço e pelas acomodaçoes.

9 diarias em quarto duplo com pagamento antecipado no cartao de credito vai sair por R$ 815.80

Agora a questao....

Sera que vale a pena???

Alguem que ja conhece o hostel poderia me ajudar?

:?:

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Viagem a buenos aires em maio de 2013, objetivo: badalação. Se hospedar no milhouse ou Florida? Valeu...

Postado
  • Membros

Olá!

Eu fiquei no Milhouse e adorei! O Florida não conheço..

No Milhouse sempre rolam umas festinhas no hostel, o lugar é legal, fui bem atendida e o preço ótimo também.

Recomendo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.