Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

O milhouse realmente é mais famoso, mas eu pesquisei aqui no site e há relatos que o Florida é bem agitado também, tem até um pub no subsolo... se eu der sorte de alguém que já foi nos dois opinar... hehe... obrigado a todos que estão postando, boas viagens!

Postado
  • Membros

Fiquei no Florida e indico. Além do pub no subsolo (com várias atrações dependendo do dia da semana), o café da manhã é bom (dentro do possível), os quartos são bem limpos, ar condicionado, locker grande e sempre chamam pras baladas com entrada free pra quem curte.

Postado
  • Membros

Estou no Hostel Suite Obelisco, mesmo do Suites Florida, so muda a rua.

Badalacao e festa pelo que vi e no milhouse, porem nao sei como e....

O Suites Florida e bem movimentado tambem.....muito brasileiro, no transfer q eu fiz ezeiza - hostel, tinha uns 7 brasileiros so para o florida e somente eu para o Suite Obelisco.

Aqui e muito tranquilo...tranquilo mesmo, quem quer um hostel mais calmo pode vir para o Suites Obelisco. Balada, creio q seja melhor Milhouse e como segunda opcao Suites Florida.

::otemo::

Postado
  • Membros

Obrigado pela participação.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aqui e muito tranquilo...tranquilo mesmo, quem quer um hostel mais calmo pode vir para o Suites Obelisco. Balada, creio q seja melhor Milhouse e como segunda opcao Suites Florida.g.gif

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Vou passar alguns dias das férias de setembro em Buenos Aires.. alguém indica um camping que seja bem localizado e com preço legal?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Alguém poderia me dar umas dicas de bons hostels em Buenos Aires? Mas não gostaria de me hospedar no Centro.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

OLA

Reservei um apt para 9 dias em Buenos Aires, vou com marido, mae e filho..queria saber se acham uma boa localização TALCAHUANO AND AV. CORRIENTES I - reservei pela Bytargentina..

AGUARDO..E AGRADEÇO

ROSI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.