Ir para conteúdo

Cerveja + Descobertas + Prisão + Extorsão = Diversão!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

michradu valeu cara! Em breve posto os outros mochilões... kkk Depois quero ver seu relato desta trip hein!

marcoaureliopf hahaha tbm acho hein!

Paulino cash pensei que tivesse falado pra vc... hahaha Final do ano vamos pro Uruguai!

xandecoco o ultimo dia foi trash, mas o rolê foi sensacional. Um país que quase ninguém vai e vale a pena conhecer.

baddan18 tem alguns países que assustam um pouco, eu por exemplo quero conhecer a Venezuela mas fico receoso também. O jeito é tentar!

Ana Cristaldi 87 em breve poderei conhecer o salar também!

fabiana.elizabeth agradeço pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo relato Erik, bem show msmo, adoro viagens como as suas, passar perrengues são comuns msmo, mas no final vc olha pra trás e ri muito, e pensa se não fosse desse jeito não teria sido tão legal, e lembre-se que viagem como essa que vc fez dificilmente se repetem, o cara lá em cima falando um monte não tem nada à ver msmo, fez três coments no msmo tópico com coisas diferentes é um muleke nem dá bola, cara quando fui pela primeira vez pro Paraguay quase me fodi igual vc tb, tipo eu comprei SP a Ciudad del este ao invés de comprar até Foz que é bem mais prático, peguei um desses papeis da aduana e pra voltar um guia nos levou somente pra devolver na aduana, enfim eram dias mais trânquilos tb, hehehe, o esquema era ir direto pra foz já que não tem muita fiscalização e tals, se vc atravesssar à pé passe na aduana e peça o registro já que vai adentrar ao paraguay e não somente até ciudad del este, no mais tardar o passaporte ajuda em muito, muita gente não tira pq não precisa mas no final ajuda muito e agiliza sua passagem pelo país, cara vou ficar no aguardo pelos seus próximos post da Argentina e do Chile, valew !! grande abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, como vocês sabem um "troll" fez comentários desnecessário no relato, estes foram removidos, e ouve uma pequena mudança pelos ADM's para que alguns comentários não ficassem sem sentido.

Obrigado por todas as colaborações, e vamos mochilar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tô pensando em fazer o meu primeiro mochilão no Paraguai para uma experiência iniciante. Pesquisei um pouco e não descobri muita coisa interessante, mas há lugares que valem a pena, como a Laguna Blanca. Mas a questão é: ainda não sou maior de idade (16 anos) mas vou acompanhado dos meus tios (que também querem passar por sua primeira experiência mochileira). Autorização dos meus pais já é garantida e o dinheiro para a trip também. Os perrengues na fronteira me preocupam um pouco, mas ao mesmo tempo me deixam muito ansioso. Alguma dica para um aspirante a mochileiro de 16 anos? ::otemo::

 

PS: Adorei o teu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Aline, mas confesso que na época fiquei muito puto com desfecho...kkk

Christian_zZz, não sou o mais experiente para dar dicas, até pq sou meio azarado nas trips...kkk Uma dica muito importante, quando fui para a Argentina, meu amigo tinha 17 anos, e teve que registrar em cartório com firma reconhecida de ambos os pais (3 vias) que eu era o responsável legal pelo meu amigo, reconheci firma e tinha as infos básicas minhas, dele e dos pais, o motivo da viagem sem o acompanhamento do responsável legal e tal, obtive essas infos no fórum da minha cidade (Sampa), aconselho a procurar o da sua e obter maiores informações para sua viagem não ter complicações, sobre dicas, manda in box suas perguntas que vou respondendo de boa cara! Pode perguntar tranquilo, mochileiros com um pouco mais de viagem precisam ajudar os mais novos no inicio...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...