Ir para conteúdo

Cerveja + Descobertas + Prisão + Extorsão = Diversão!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Amei seu relato xará, o último dia foi ruim mas a viagem foi massa, eles só queriam a grana, são uns corruptos FDP. Eu nunca tive problemas para ir de um país a outro mesmo que não temos boa fama por causa do narcotráfico. E tranquilo com os que ofendem, é só ignorá-los, e espero para ler os relatos da Argentina e do Chile, justo tô fazendo uma viagem que finalizará no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba Erik! eu não sabia que vcs tinham passado por isso! entre fronteiras sempre rola umas coisas dessas, mas eles fazem isso quando vc está no ônibus, pq rola um desespero de o ônibus aguardar apenas por um periodo e ir embora...não dá tempo para pensar... quando passei tinha muita gente nos guichês então fica difícil para o corrupto agir, porém quando os corruptos estão juntos ou sozinho da nisso!

 

o ruim fica de experiência para uma próxima e resto foi só alegria! ::otemo:: parabéns por não ser preguiçoso (como eu!) e compartilhar com todos esse excelente relato! foram muitas aventura e risadas...temos que repetir a dose! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...