Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Tarde povo! Depois da experiência "noites sem dormir na maternidade" eu voltei! ::lol4::

 

Meu meninão nasceu dia 03....MUITO saudável graças a Deus! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Trauco,

 

pelo jeito você é de Campinas também, certo? Ali perto da Unicamp tem tantas capivaras quanto aluninhos em carro importado andando à toda! Já presenciei vários acidentes por causa deles...e uma vez quase fui atropelado por uns boys....em suma...coitada da capivara!

 

Cabral

 

Se eu estivesse passando numa rua onde um cachorro desses ferozes estivesse atacando um cachorro indefeso (beagle, pincher, salsicha, etc) ou pior, uma criança, eu meteria a faca/canivete no bicho sem pensar 1 vez!

 

Aproveitando, alguem sabe o aço que são feitas aquelas facas da loja Etna???? Aquelas inteiriças e com o logo da loja gravado? São muito boas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tarde povo! Depois da experiência "noites sem dormir na maternidade" eu voltei! ::lol4::

 

Meu meninão nasceu dia 03....MUITO saudável graças a Deus! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Parabéns ao garoto, sua mãe e ao pai faqueiro...

 

 

pelo jeito você é de Campinas também, certo? Ali perto da Unicamp tem tantas capivaras quanto aluninhos em carro importado andando à toda! Já presenciei vários acidentes por causa deles...e uma vez quase fui atropelado por uns boys....em suma...coitada da capivara!

Ali, o que era ruim ficou pior. Abriram uma faculdade particular, FACAMP, que só tem acesso pelo campus e aos importados merreca de aluno classe média alta, adicionaram os importados top que competem com as capivaras, teius, chocas barradas, etc pela avenidona que margeia os lagos. Os lagartos teiú são as vítimas mais comuns, os pássaros logo atrás, enquanto não morrer alguem, vai continuar uma pista de corrida.

 

Se eu estivesse passando numa rua onde um cachorro desses ferozes estivesse atacando um cachorro indefeso (beagle, pincher, salsicha, etc) ou pior, uma criança, eu meteria a faca/canivete no bicho sem pensar 1 vez!

O que é pior é que não faltam histórias de cadelinha vira-latas que defendeu idoso ou criança de ataque de pitt-bull até alguem chegar, esses cachorros noiados, apesar de bombados, só são bons de briga com criança e idosos. Os dois únicos pitt-bull que tenho contato são dois bobões que não atacam ninguém, por isso acho que o problema é o dono.

 

Aproveitando, alguem sabe o aço que são feitas aquelas facas da loja Etna???? Aquelas inteiriças e com o logo da loja gravado? São muito boas.

 

Abraço

 

Acho que é tudo "German project executed in China" como uma Western que veio com uma tábua de carne que eu ganhei. São bem boas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santos, parabéns!!! O meu bruguelo tem 2 anos e hj já quebrou meu ventilador novinho com a "biliscleta" dele. srsrsrrssr

Bom d mais!!!!!

Lendo o povo aí, até imaginei me atracando com uma capivara. Com onça, só se fosse a Chitara dos Tunder Cats ssrsrsrsrsr ::lol3::

Sempre ando com o Samrenmu 733 amo esse bichin ::love:: Sempre que preciso, to com ele na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lendo o povo aí, até imaginei me atracando com uma capivara.

 

Não pense nisso nem de brincadeira... uma vez fomos caçar e o lerdo do meu primo achou que tinha dado um tiro certeiro no "testa inchada" que afundou; o irmão dele que até hoje continua sem juízo pulou do barco atrás dele. Resultado: tomou uma mordida na coxa que por sorte não arrancou a tira de músculo e como estávamos perto de casa deu para lavar bem com água e sabão e ir para o hospital suturar. Mas a cicatriz está lá até hoje, passados mais de 20 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Santos, parabéns!!! O meu bruguelo tem 2 anos e hj já quebrou meu ventilador novinho com a "biliscleta" dele. srsrsrrssr

Bom d mais!!!!!

Lendo o povo aí, até imaginei me atracando com uma capivara. Com onça, só se fosse a Chitara dos Tunder Cats ssrsrsrsrsr ::lol3::

Sempre ando com o Samrenmu 733 amo esse bichin ::love:: Sempre que preciso, to com ele na mão!

 

Com o Sanremu você se salva oferecendo de manicure pra pintada ::hahaha::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pessoal...é o momento mais feliz da minha vida! :D:D

 

Trauco

 

Realmente...a Facamp ajudou a estragar o trânsito ali dentro do Campus! No lago perto do Banco do Brasil tá lotado de capivara mas elas nao bobeiam na avenida durante o dia não...quanto aos teiús, onde trabalho tem um criado já..o bicho é grande...ia precisar uma faca amolada pelo cabral pra furar aquele couro lá! ::lol4::::lol4:: (hipoteticamente claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Lendo o povo aí, até imaginei me atracando com uma capivara.

 

Não pense nisso nem de brincadeira... uma vez fomos caçar e o lerdo do meu primo achou que tinha dado um tiro certeiro no "testa inchada" que afundou; o irmão dele que até hoje continua sem juízo pulou do barco atrás dele. Resultado: tomou uma mordida na coxa que por sorte não arrancou a tira de músculo e como estávamos perto de casa deu para lavar bem com água e sabão e ir para o hospital suturar. Mas a cicatriz está lá até hoje, passados mais de 20 anos...

 

É isso aí, assino embaixo. Aquele meu tio protético era chegado em caça de capivaras e um amigo dele levou uma dentada na palma da mão que deixou o dedo polegar quase inútil pro resto da vida. Capivara é do mal a partir de uma certa distância, assim como todo o resto da família de roedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehehehehe

 

Não que algum dos amigos vá fazer tal coisa, mas se um dia precisarem arrematar um teiú, varano, qualquer lagarto monitor e mesmo um crocodiliano, esqueçam este negócio de cortar a cabeça. Cravem a lâmina exatamente entre as espáduas do bicho! Se for um jacaré maiorzinho é só cravar e dar uma pequena girada/torcida. A imobilidade é instantânea! ::cool:::'> :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...