Ir para conteúdo

Conhecendo a Irlanda: Dublin, Howth, Wicklow, Galway.....


Posts Recomendados

  • Membros
Parabéns ;) .... Adorei as fotos ::otemo::

 

Vou para a Irlanda ano que vem ficar por 2 meses! Não vejo a hora hahaha

 

Estou planejando um mochilão pela Isle of Man! Já foi lá?

 

Abração

 

Oi Cassio, não conheço!! Vou pesquisar, quero viajar mais por aqui esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bem legal o post!

 

Fiz Howth também e gostei muito! Peguei a trilha mais longa, que contorna toda a península e recomendo demais! É meio comprida mas passa por umas paisagens muito bonitas, fora a trilha que é demais; cruza campos, beira o mar, cruza até estradas e um campo de golf! E tudo muito bem sinalizado, não tem como se perder.

 

Oi Vinicius, já faz um ano que fui, acho que ta na hora de voltar lá.. (eu até já voltei mas não fiz trilha), e fazer essa maior!! Ou tbm a de Bray - Greystones que ainda não fiz. Mas o tempo tã bem chatinho esses últimas semanas... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O aeroporto de Dublin não fica muito longe da cidade, e o transporte público até o centro é bem barato. Se você não está carregando muitas malas, vale a pena pegar um ônibus! Veja todos os tipos de bus, além de taxi e transfer, com preços:

 

http://umtempofora.com/2015/01/17/aeroporto-de-dublin-centro-e-vice-versa/

 

747-c3b4nibus-aeroporto-dublin.jpg?w=640&h=480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Be, tudo certo?

 

Vim olhando seus posts e queria estar por ai já admirando tudo isso!

Eu e um amigo estamos querendo fazer Escócia e Irlanda por uns 20 dias entre meio de dezembro e janeiro /16.

Já estamos programando as rotas da Escócia, mas ainda não começamos a ver quanto a Irlanda.

Dois dos lugares que gostaria de visitar seriam Dublin e Belfast.

 

O que você tem achado dai?

Acha que lá pelo dia 05 de Janeiro seria uma época boa para ir pra Irlanda? Não sei como estará o clima por lá neste período.

 

Vamos nos falando!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Olá Be, tudo certo?

 

Vim olhando seus posts e queria estar por ai já admirando tudo isso!

Eu e um amigo estamos querendo fazer Escócia e Irlanda por uns 20 dias entre meio de dezembro e janeiro /16.

Já estamos programando as rotas da Escócia, mas ainda não começamos a ver quanto a Irlanda.

Dois dos lugares que gostaria de visitar seriam Dublin e Belfast.

 

O que você tem achado dai?

Acha que lá pelo dia 05 de Janeiro seria uma época boa para ir pra Irlanda? Não sei como estará o clima por lá neste período.

 

Vamos nos falando!

Abraços!

 

Nossa, desculpa por nao ter respondido! Vc veio?

 

Enfim, dez e jan sao meses bem ruins pra turistar, escurece muito cedo (4 da tarde), eh frio e chove bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não acredito que não tinha falado desse castelo ainda! Conheci em Novembro de 2015, porque estava indo passar o final de semana em Charlestown, Co. Mayo, e fui procurar o que tinha pra visitar ali por perto.

 

Adoro visitar castelos (é uma coisa tão diferente pra quem viveu no Brasil a vida toda) então aproveitei pra reservar um tour atraves do site oficial.

 

12313550_880991272008345_4724507671122777387_n.jpg?w=640

 

Leia mais: https://umtempofora.com/2016/03/20/passeando-na-irlanda-belleek-castle/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Irlanda é linda, não me canso de falar! E o melhor é que não precisamos ir longe pra conhecer lugares com paisagens incríveis e cenários de filmes.

 

Esse tour é feito por várias empresas de turismo saindo daqui de Dublin. Basta digitar no google ou passar por qualquer tourist office no centro da cidade e reservar seu tour. Mas recomendo demais o que eu fiz, porque foi com um transfer, não com ônibus tipo excursão (esses eu sempre evito, porque é muita gente e geralmente é super corrido), então fomos só em 3 pessoas + o motorista.

 

2015-06-07-13-20-53.jpg?w=640&h=360

 

Leia mais: https://umtempofora.com/2015/06/23/tour-glendalough-e-wicklow/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...