Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trabalhar no Exterior - Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Está com dúvida sobre trabalhar no exterior , não encontrou a resposta no tópico ? Coloque aqui sua dúvida ela será direcionada para o tópico correto ou respondida.Aqui vale tudo , ou quase tudo! ::tchann::

• Respostas 79
  • Visualizações 31.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mipocione , obrigado pelo toque. Vou pensar na possibilidade de ir com uma empresa aqui mesmo do brasil. Você poderia me dizer quando saio do geral para você ir? (Visto , passagem , contrato com a empresa etc..)

Postado
  • Membros

Tudo ficou cerca de 3 mil dólares... seguro, visto, passagem, taxa da agência etc...

recebia cerca de 300 dólares por semana e mais de 500 na semana do natal e ano novo...

Postado
  • Membros

Eu acabei de entrar no site, para mim é impossível.

È obrigatório ser graduado em hotelaria. E eu não sou ;X

Postado
  • Membros

Eles tem tres tipos de programa, um deles pra graduados em hotelaria...

eu não sou e fiz um outro onde se trabalha no final do ano... passa numa STB pra se informar se a Disney for seu interesse... vale a pena...

Postado
  • Membros

Eu pesquisei em varios sites, porém a maioria deles não oferece esse tipo de programa para não estudantes (faculdade).

;( realmente não sei o que fazer, estou pensando em ir por conta... da certo?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O salário médio para os que estão no descaminho é de 550 euros sem férias, atendimento saúde quase zero enfim trabalho quase escravo. Hoje no Brasil para qualquer profissional a chance é bem melhor, é só querer trabalhar.

Postado
  • Membros

Ja fiz esse programa, pela CI. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu trabalhei em Aspen, uma cidade mto cara, mas onde paga-se mto bem. Os salarios mais baixos eram de pelo menos U$12/hora. Se quiser ganhar $$ vá para alguma estação de esqui, principalmente no colorado.

Esse programa da mta dor de cabeça antes de embarcar, mto papel p/ preencher, mta burocracia p/ td, só que depois vale a pena. A sensação de sentar na poltrona do avião com td resolvido é mto boa...hehehe

Se eu puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

O Ministério do Trabalho lançou recentemente uma cartilha para aos trabalhadores do Mercosul com informações sobre empregos nos países que compõem o bloco. Vale a pena dar uma lida pra quem quiser dar umas voltas pelo Mercosul e ainda descolar a graninha pra aproveitar o tempo.

Pra puxar o endereço é http://www.mte.gov.br/trab_estrang/cartilha_trabalho_mercosul_port.pdf e caso não esteja disponível diz o upload pro Scribd também em http://www.scribd.com/doc/46179661/Cartilha-Trabalho-Mercosul

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aqui na America do Sul quais são os melhores paises pra se viver e trabalhar ? Chile é um boa opção ? Qual outro vocês sugerem ?

Postado
  • Membros
Aqui na America do Sul quais são os melhores paises pra se viver e trabalhar ? Chile é um boa opção ? Qual outro vocês sugerem ?

Em que área você trabalha (ou pretende trabalhar)? Tem boa oportunidades na Argentina e no Uruguai para determinas posições. Pra quem trabalha com hotelaria o Uruguai sempre tem alguns empregos sobrando no circuito litorâneo na época do verão, o mesmo acontece com o Sul da Argentina. Chile é um caso a parte, é quase que um país de primeiro mundo na Am. do Sul, e está mais fácil até pra conseguir visto de permanência agora que tem acordo com o Mercosul. ::otemo::

Aqui nesse site tem várias ofertas de trabalho no Chile

http://chiletrabajos.cl/

Sempre se encontra coisas em sites como Craigslist

http://santiago.pt.craigslist.org/

Faz uma busca por trabajo chile (ou trabajo argentina ou ainda trabajo uruguay) que sempre se acha sites de recrutamento.

Como tirar visto tem que procurar na internet, sei que tem no Ministerio do trabalho do Chile um guiazinho pra brasileiros dps eu dou uma olhada melhor lá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.