Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras e Guatemala em 32 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Um dos melhores tópico que eu já li. Adoro esses relatos. Até pq eu farei em breve. Muito medo de não conseguir visitar tudo.

Farei México, Guatemala, Honduras, Ilhas Cayman e Belize, 5 países em 35 dias.

Seu tópico foi perfeito, com dicas, valores, não tenho como agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Um dos melhores tópico que eu já li. Adoro esses relatos. Até pq eu farei em breve. Muito medo de não conseguir visitar tudo.

Farei México, Guatemala, Honduras, Ilhas Cayman e Belize, 5 países em 35 dias.

Seu tópico foi perfeito, com dicas, valores, não tenho como agradecer.

 

Valeu Perio! Se precisar de mais informações estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Relato foi tão bom que o Globo Repórter vai aproveitar e fazer o programa de hoje sobre essa região!

Eu nunca tinha pensado nesses países, mas você mostrou um belíssimo roteiro! Parabéns!

 

Fred, eu acabei de assistir o Globo Repórter e fiquei morrendo de saudades dos lugares que visitei. Pena que mostraram pouco da Costa Rica, lá tem lugares lindos. Pense com carinho nesses países na hora de planejar a tua próxima viagem, garanto que não vais te arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Suzana, que maravilha de viagem! Em janeiro fiz Honduras, Belize, Mexico e Guatemala, foi tão bom reviver alguns momentos lendo o seu relato, o meu ainda está em construção, vou postando "a prestação", estou pensando nas proximas férias continuar na AC, nos países que vc conheceu! A AC vale muito a pena, não consigo tirá-la da cabeça.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Suzana, que maravilha de viagem! Em janeiro fiz Honduras, Belize, Mexico e Guatemala, foi tão bom reviver alguns momentos lendo o seu relato, o meu ainda está em construção, vou postando "a prestação", estou pensando nas proximas férias continuar na AC, nos países que vc conheceu! A AC vale muito a pena, não consigo tirá-la da cabeça.

Um grande abraço!

Oi Cristiane! Eu também não consigo tirar a AC da cabeça, foi bom demais. Lendo os teus relatos pude perceber que gostas bastante de praia e mergulho, então tu vais te apaixonar por San Blás e Bocas del Toro. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...