Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras e Guatemala em 32 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu não ia comentar ainda, afinal não terminei de ler rs

 

mas estou adorando muito, esta me ajudando...e me tocou a parte que disse que antigamente o acesso as infos eram dificeis.

 

Hoje com tanto acesso a informação, viagens, relatos, livros, internet, acho que temos que caprichar mais, montar roteiros com mais carinho ainda, pois estamos recebendo um presente das pessoas que é a informação, tudo isso de graça. Acho que nossa missão é fazer a melhor viagem possível, com o melhor custo possível e tendo as melhores histórias possiveis com a maior quantidade de pessoas possivel. Pois hoje temos algo que quem veio antes de nós não tinha..temos que valorizar...

 

Feliz por vc

 

jaja comento mais..deixa eu terminar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu não ia comentar ainda, afinal não terminei de ler rs

 

mas estou adorando muito, esta me ajudando...e me tocou a parte que disse que antigamente o acesso as infos eram dificeis.

 

Hoje com tanto acesso a informação, viagens, relatos, livros, internet, acho que temos que caprichar mais, montar roteiros com mais carinho ainda, pois estamos recebendo um presente das pessoas que é a informação, tudo isso de graça. Acho que nossa missão é fazer a melhor viagem possível, com o melhor custo possível e tendo as melhores histórias possiveis com a maior quantidade de pessoas possivel. Pois hoje temos algo que quem veio antes de nós não tinha..temos que valorizar...

 

Feliz por vc

 

jaja comento mais..deixa eu terminar rsrs

 

Olá Helderzito!

 

Fico feliz em saber que o meu relato está ajudando. De fato, as informações que hoje encontramos na internet fazem muita diferença na hora de planejar uma viagem e as fotos nos ajudam a escolher os lugares que tem mais a ver com a gente. Por outro lado, elas acabam com o efeito surpresa. Por isso, de vez em quando, é bom fugir dos roteiros "manjados" e descobrir algum lugar que poucos visitaram ou que ninguém fotografou. Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Muito obrigada..

que lindo, que tudo, que inspirador.

irei em maio. mas preciso acrescentar o México e terei 30 dias.

vamos ver o que dara pra fazer.

e outra nao posso gastar tudo isso. hehehe

 

abraços

 

Oi Chryca! Eu é que agradeço por prestigiar meu relato. Andei visitando o teu blog e gostei muito, principalmente da parte do intercâmbio. Parabéns! ::otemo::

Te desejo uma ótima viagem para a AC e México, com certeza será uma aventura e tanto.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...