Ir para conteúdo

Qual o lugar do BR mais procurado pelos gringos?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

isso que o jccouto falou é que é legal

vc trabalhar no lugar, viver ali, e sempre se surpreender com a paisagem

ver o cristo redentor dos pés dele,e olhar a cidade é fora do comum

 

sou fã do carnaval da bahia, mas em dia de desfile (da beijaflor obvio) eu nem saio do hotel, fico de olho na tv....pq nada mais legal do que ver aquela festa na sapucaí

e o reveillon em copacabana? fui anos e anos seguidos, e sempre é uma surpresa diferente

 

e só pra complementar a lista de coisas que simbolizam o brasil lá fora e são nascidas no rio: bossa nova, samba, copacabana, ipanema, etc

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pra mim não importa em qual posição Foz se encontra. (Bairrista eu? Imagina!! Hahaha!) Sempre que vou me emociono, e olha que já fui incontáveis vezes. É duro ter que admitir que o lado argentino é mais bonito, mais é justamente porque podemos apreciar a maravilhosa vista do lado brasileiro, hehehe.

E pra quem gosta de emoção recomendo: macuco safari. Simplesmente de tirar o fôlego. É caro, mas vale cada centavo. Já fui três vezes, mas sempre quero repetir. Outra coisa cara mas inesquecível de se fazer em Foz: o sobrevôo de helicóptero nas cataratas. UAAAAU!!!

Adoro arquitetura, grandes cidades me fascinam muito mais que me assustam. De São Paulo só tenho boas recordações, do Rio tenho certeza que ainda terei ótimas, e morro de paixão e saudade de Salvador.

Adoro todas as capitais do Sul. Porto Alegre é fervilhante, Florianópolis de uma beleza embasbacante (que praias são aquelas????) e Curitiba é cheia de charme. Pra quem não conhece recomendo: venham!!!

Aliás, convenhamos! Que país maravilhoso o nosso, não?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ontem deu na TV que os três lugares mais visitados pelos estrangeiros em 2005 foram :

 

1º Rio de Janeiro

 

2º São Paulo

 

3º Salvador

 

 

 

quote:a lista de coisas que simbolizam o brasil lá fora e são nascidas no rio: bossa nova, samba, copacabana, ipanema, etcid="quote">
id="quote">

... o samba carioca na verdade veio mesmo da Bahia ... os baianos levaram pra lá o samba de roda do Recôncavo, uma antiga tradição dos escravos que acabou caindo no gosto de alguns músicos, os quais foram adaptando o ritmo e as canções para o ambiente mais urbano da então capital do Brasil.

Link para o comentário
  • Membros

O sul ainda não conheço mas deve ser a região com melhor qualidade de vida do Brasil tenho um guia sobre o sul e pelo que diz e pelas imagens dá para perceber que é espectacular o que mais me chama a atenção é precisamente as cataratas de Iguaçu, desde a muito tempo que sou fascinado por ela, era para ter visitado em novembro mas tive que trocar a viagem pelo Rio, terei outras oportunidades!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

cataratas sao um espertaculo legal, so nao sei qula melhor lugar pra ve-las..se Pto Iguazu ou Foz mesmo..

Alias, o q vcs acham desse projeto de lei q vai mudar Foz de Iguacu pra Iguazu...acho q e isso, mas visa melhorar a pronuncia por parte dos ggringos. Valorizando o produto nacional..Sou contra, se a moda pega... a feijuca passa a se chamar black beans e a breja gold beer, nos botecos..

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Jorge Soto

 

cataratas sao um espertaculo legal, so nao sei qula melhor lugar pra ve-las..se Pto Iguazu ou Foz mesmo..

Alias, o q vcs acham desse projeto de lei q vai mudar Foz de Iguacu pra Iguazu...acho q e isso, mas visa melhorar a pronuncia por parte dos ggringos. Valorizando o produto nacional..Sou contra, se a moda pega... a feijuca passa a se chamar black beans e a breja gold beer, nos botecos..


id="quote">
id="quote">

 

este projeto ja foi arquivado.......

Link para o comentário
  • Membros de Honra

a verdade é que o Brasil todo é espetacular e de tirar o folego

sempre tem um lugarizinho aqui ou ali espetacular

 

e rosana, num tem nada a veressa ordem...lugar bonito é lugar bonito! e foz , rio , salvador são espetaculares...

 

mas se for ver na real, o mais proucurado pelos gringos é o rio

 

e eu fluminense da gema [:D] digo que realmente tem motivos pra isso, mas como disseram - nós temos uma cidade maravilhosa, pronta pra receber turistas e principalmente divulgada (por isso tudo é que o rio está em primeiro, pois tanto foz quanto rio são de tirar o folego)

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Jorge Soto

 

quote:Originally posted by savio10

 

rio é e sempre será o q mais recebe turistas por q é o mais lindo do mundo


id="quote">
id="quote">

 

é tao o + lindo do mundo q até balas perdidas vao de encontro receber turistas..


id="quote">
id="quote">

 

recalque d paulista é fogo né!!!!!!! ai em sampa não tem ladrão não,só tem pita,nicéia,lalau e maluf.

outro dia um amigo meu foi passar na praça da sé e andando roubaram a meia dele sem tirar o sapato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...