Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Vou ficar no Cocomama, é um hostel novo em Ams e tá com nota lá nas alturas no Hostelworld - 95%. Já troquei emails com uma das donas e são muito gente boa. Acho que é uma boa opção também. No meu caso, ficarei em quarto privativo com minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Qdo fui a Amsterdam fiquei num B&B, http://www.ericbnb.com//

O Eric (dono do B&B) tem 2 apartamentos para alugar em Amsterdam. Eu fiquei no apto. da Govert Flinckstraat 319. Foi ótimo. Ótimo apartamento, localização perfeita (perto do centro e dos museus, mas não no centro da bagunça, muito perto do Albert Cuyp Market, que é uma feira maravilhosa!) Recomendo muitíssimo! E como tem conzinha no loft, dá para fazer pequenas refeições em casa e economizar com comida. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiquei no Shelter Jordan e achei ótimo! Limpo, extremamente organizado, staff atencioso, bom preço e boa localização. Wi-fi grátis. O café da manhã está incluído, mas é simples. Mas você pode incrementá-lo, por bons preços. O jantar também é barato e bem gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Os Hosteks Shelter de Amsterdam (Jordan e City) são hostel com otima localizaçao e preços, com um bom café da manha e Acomodações. MAS são Hostel Cristãos, ou seja religiosos. As atividades de integraçao sao leitura da Biblias e festas Cristãs, os Tour dos Hostel são em Igrejas. E tem regras mais rigidas, sendo proibido beber, fumar e usar Drogas (isso é permitido em Amsterdam) no Hostel.

MAS o hotel fica na Holanda, onde a liberdade é soberana, ou seja, qnd fiquei lá em 2009 nao tive nenhum problema , nao participei de nenhuma atividade de integraçao e chegava bebado no Hostel. E além disso no quarto ao lado tinha um grupo com 7 Gays e eles nao foram reprendidos em nenhum momento. Se respeita as regras, eles respeitam voce.

 

Se quiserem um bom Hostel com bom café e barato , podem ficar tranquilo, so nao vai ser um Hostel de balada. Hoje eu ficaria em outro Hostel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Quando eu estive em Amsterdam na páscoa de 2010 eu fiquei no StayOkay Zeeburg.

 

Ele foi um pouco caro pra época de Páscoa, mas como minha amiga e eu deixamos para procurar albergue na última hora, nos lascamos e pagamos mais caro. ::hein:

 

Olha, mas valeu a pena, pois o hostel é muito bom! E que café-da-manhã era aquele?? DIVINO!!! ::otemo::

Torradas, pães de forma, queijo, presunto, ovos, leite, sucos, geleia, nutella, e algumas frutas a vontade.

 

O que nós fizemos foi, toda manhã, preparar alguns sandubas para o resto do dia, assim economizamos no rango. :)

 

Além do café-da-manhã de rei, o albergue tbm é bastante limpo e organizado.

 

abraços!

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora no início de junho eu fiquei no StayOkay Vondelpark.

 

Não tenho muita experiência em Hostels, mas achei grande, organizado, limpo. Fiquei num quarto pra 4 pessoas que tinha banheiro completo, com a vantagem de chuveiro, vaso e pia terem acessos independentes e assim o uso de um não atrapalhar o do outro.

 

Café-da-manhã incluso, com pães-de-forma diversos, frios, geleias e nutella à vontade, maçãs/peras, suco/leite/iogurte, cereais, café/chá.

 

O bar à noite também serve jantar, pago à parte, mas nada de mais.

 

A rua de entrada é meio escondida, porque é um beco na lateral do portão de entrada do Vondelpark.

 

Os únicos aborrecimentos que tive, por assim dizer, não foram por culpa do Hostel em si, mas sim do tipo de hospedagem: nas minhas duas últimas noites teve um bom trânsito de novos roomates, que chegavam tarde e fazendo barulho, quando não recebiam a visita de amigos batendo na porta do quarto às 7h da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

fui a Amsterdam recentemente e tinha visto aqui que o F1 era longe, mas dava pra ir tranquilo. Bom, eu sei que a chuva também contribuiu para o incomodo, mas nao o recomendo. Ha somente dois onibus, o lugar é bem distante do centro e pelo valor da passagem (2,00 euros a cada corrida) nao achei que valeu a pena. Se a pessoa pega um hotel na cidade, por mais que seja longe, vc pode comprar o ticket diario para andar ilimitado nos transportes, mas se for pro F1 esse ticket nao vale. Como fui acompanhada, o custo beneficio nao valeu a pena, pq gastamos a mais cerca de 10 a 12 euros por dia. Eu partircularmente recomendo algo mais perto da estaçao central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

Estou em dúvida entre o Shelter Hostel, Flyingpig Uptown e o Stayokay Vondelpark.

Vou ficar dois dias em Junho deste ano, não queria gastar muito... qual vocês recomendam?

 

Reforçando a duvida acima, pois a minha é parecida, estou na duvida entre o Stayokay Vondelpark e o Flyinpig... a duvida maior é devido a localização, vou em outubro para 4 ou 5 noites e estarei sozinha.. qual teria um clima melhor para socializar e melhor localização para que eventualmente tenha que voltar sozinha de noite pro hostel.

Apesar de falarem maravilhas do stayokay, tenho duvida se a região do Vondelpark é boa, me pareceu mais residencial (via Google Earth, rsrs).

 

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...