Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Holanda - Hotéis e Albergues

Postado
  • Membros

[t3]Amsterdam[/t3]

Fiquei hospedado no Flying Pig Downtown situado na Nieuwendijk 100.

Telefone: + 31 20 420 6822

Site: http://www.flyingpig.nl/

Pontos positivos:

- Proximidade com a Centraal Station (principal estação ferroviária de Amsterdam)

- Café da manha incluído

Pontos negativos:

- Falta de limpeza na área comum (os quartos são limpos)

- Preço (não é dos mais baratos)

Me hospedei por lá em Março de 2008 e paguei uns 27 euros por dia em um quarto para 4.

• Respostas 127
  • Visualizações 55.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

https://www.ns.nl/en/journeyplanner/#/?aankomst=Amsterdam Centraal&aankomsttype=treinstation&tijd=2017-10-29T08:30&type=vertrek&vertrek=Leiden Centraal&vertrektype=treinstation

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu companheiro,

(e pagar tao caro pra isso, heim. kkkk!), talvez pela vizinhança se encontre algo de melhor (ver moinhos girar, por ai...) Are baba! onde fui amarrar minha cabra.

E o pior, já estive lá há uns 10 ou mais anos. Acho que por um dia e uma noite com um tour geral. Vai ser maçante!

(imagina se as girls do red forem as mesmas, kkkkkkkkkkkkkkk!)

Cara, gostaria de ficar no barco... estou vendo uns B&B a 60/noite.

Até

Postado
  • Membros

Claro, ficando 4 dias, pode fazer passeios pelas redondezas, pelo interior..ou quem sabe dar uma escapada a Brugges na Bélgica, fica a 3 h de trem..mas é linda demais!

Pena o ship maria alberta não ter vagas, é que é um barco pequeno, apenas 4 suítes e apenas uma com cama de casal.

Tentou os outros da oosterdock? tem vário barcos no mesmo pier, verificou no hostel world?

Postado
  • Membros

Aorogerio,

Fiquei quatro dias em Amsterdam. Como o Adriano disse, dois dias é suficiente. Eu usei mais dois dias para conhecer as redondezas. Conheci Zaanse Schans, uma cidadelazinha que é o que as pessoas imaginam ser a Holanda: tamancos, moinhos, vacas(!). Eu gostei muio do passeio. É passeio para um dia inteiro. O Outro dia fui a Den Haag para conhecer Madurodam, parque miniatura (eu sou louca por miniaturas). Eu levei a metade de um dia ali. Também há um outro passeio que eu não fiz, mas umas brasileiras que conheci no hotel fizeram, que é ir a uma cidade conhecida por fabricar queijos (deu branco agora!).

Boa Viagem!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

olá,

alguém no dia 11 a 14/11 em amsterdã?

gostaria de dividir um quarto no Ship Maria Alberta .

abraços

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou pensando em ficar no Stayokay Zeeburg, alguém já se hospedou lá ou tem alguma informação?

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não recomendo o stayokey stadsdoelen por nada !!

O banheiro eh nojento!

O quarto eh escuro, nao tem muita luiz ... A cor do chao e meio cinza ... dando impressao de sujo!!

Nao me senti bem lah! Nao recomendo!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguem ja reservou o stayokay pelo site deles ???

é normal pagar o valor integral no ato da reserva ??

Valeu

Postado
  • Membros

é sim cara!

Fiz reserva pelo site e nao tive problemas com isso!

O problema era o hostel q eu fiquei q era horrivel!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

To indo pra Amsterdam dia 5, fico la até dia 7... Depois irei para Roterdam... Gostaria que vcs me falassem sobre algum bom albergue... Andei lendo o topico e tem algumas msgs que sao meio antigas ja.... E vai ter alguem por la essa epoca? Bora combina alguma coisa!!

Abraco!!

Postado
  • Membros
To indo pra Amsterdam dia 5, fico la até dia 7... Depois irei para Roterdam... Gostaria que vcs me falassem sobre algum bom albergue... Andei lendo o topico e tem algumas msgs que sao meio antigas ja.... E vai ter alguem por la essa epoca? Bora combina alguma coisa!!

Abraco!!

Lá vai a dica: me hospedei no Stayokay Vondelpark e achei muito bom...bem localizado em frente ao belo Vondelpark, seguro, limpo, e o café da manhã era bárbaro...bem superior à maioria dos hostels. Voltaria com certeza!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.