Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros de Honra

Quando voce estiver com uma mochila ruim voce vai ver que agulha e linha nao serve de nada, quando voce termina de costurar uma coisa outra ja esta arrebentando. Em dois dias de uso a mochila que eu sai do Brasil ja tinha arrebentado as duas alças e o ziper, o jeito foi enrolar ela toda no silver tape e comprar outra o mais rapido possivel. Se acontece uma dessa na trilha a unica solução é deixar as roupas pra tras. Pense bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
Alguém tem ou conhece alguém que tenha mochila com rodinhas? Qual a marca?

São boas, práticas ou é besteira comprar?

Qual a opinião de vcs? :roll:

vc fala de mochila com alça e tb rodinha?

conheço apenas da décathlon....

agora, tem umas malas de rodinha com cara de mochila. aí não é mochila, é mala disfarçada...

Link para o post
  • Membros de Honra
Mas então essa Trilhas e Rumos compensa? 70 litros em média.

Abraços.

compensar não compensa. mas dura, é mais resistente que essas outras que vc tá achando. agora acho que se tem uma coisa que não dá pra ficar economizando demais é mochila.

olha o manualzinho que eu fiz. eu já economizei em mochila e quebrei a cara.

agora, pra essa tua viagem longa, uns 80 litros é que seriam bons... ou até mais. dá um alhada nas mochilas da alto estilo:

www.altoestilo.com

e tb da décathlon. a linha forclaz não é tão cara e é razoavelmente resistente e confortável.

olha essa:

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-26042104/

Link para o post
  • Membros de Honra
Deborakt

A Geonaute faz mala com possibilidade de usar como mochila. Já vi uma vez uma mochila com rodas, mas da Berghaus. Excelente fabricante, mas não vende no Brasil.

A Geonaute vende na Decathlon como o Ogum falou: http://www.decathlon.com.br/BR/malas-de-viagem-esportivas-26081417/

Abraço,

Leo

Tem a Oggio tbm, que não é o carro velho da fiat! Mas é cara!

Link para o post
  • Membros

Gente muito obrigada pelas dicas.... ::otemo::

Entrei no site da Decathlon....me pareceu legal essa mochila com rodinhas....e melhor não é tão cara hehehe

Vi tbm a da Ogio....mas no site não especificava se na mala havia alças.....e apesar da mala parecer espetacular achei o preço CARÍSSIMO (em torno de mil reais) !! ::dãã2::ãã2::'>

Será que consigo encontrar essa mochila da Decathlon em Ctba ou somente em São Paulo?

Abraços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...