Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Quando voce estiver com uma mochila ruim voce vai ver que agulha e linha nao serve de nada, quando voce termina de costurar uma coisa outra ja esta arrebentando. Em dois dias de uso a mochila que eu sai do Brasil ja tinha arrebentado as duas alças e o ziper, o jeito foi enrolar ela toda no silver tape e comprar outra o mais rapido possivel. Se acontece uma dessa na trilha a unica solução é deixar as roupas pra tras. Pense bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém tem ou conhece alguém que tenha mochila com rodinhas? Qual a marca?

São boas, práticas ou é besteira comprar?

Qual a opinião de vcs? :roll:

 

vc fala de mochila com alça e tb rodinha?

 

conheço apenas da décathlon....

 

agora, tem umas malas de rodinha com cara de mochila. aí não é mochila, é mala disfarçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas então essa Trilhas e Rumos compensa? 70 litros em média.

 

Abraços.

 

compensar não compensa. mas dura, é mais resistente que essas outras que vc tá achando. agora acho que se tem uma coisa que não dá pra ficar economizando demais é mochila.

 

olha o manualzinho que eu fiz. eu já economizei em mochila e quebrei a cara.

 

agora, pra essa tua viagem longa, uns 80 litros é que seriam bons... ou até mais. dá um alhada nas mochilas da alto estilo:

www.altoestilo.com

e tb da décathlon. a linha forclaz não é tão cara e é razoavelmente resistente e confortável.

olha essa:

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-26042104/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Deborakt

 

A Geonaute faz mala com possibilidade de usar como mochila. Já vi uma vez uma mochila com rodas, mas da Berghaus. Excelente fabricante, mas não vende no Brasil.

 

A Geonaute vende na Decathlon como o Ogum falou: http://www.decathlon.com.br/BR/malas-de-viagem-esportivas-26081417/

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Deborakt

 

A Geonaute faz mala com possibilidade de usar como mochila. Já vi uma vez uma mochila com rodas, mas da Berghaus. Excelente fabricante, mas não vende no Brasil.

 

A Geonaute vende na Decathlon como o Ogum falou: http://www.decathlon.com.br/BR/malas-de-viagem-esportivas-26081417/

 

Abraço,

Leo

 

Tem a Oggio tbm, que não é o carro velho da fiat! Mas é cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente muito obrigada pelas dicas.... ::otemo::

 

Entrei no site da Decathlon....me pareceu legal essa mochila com rodinhas....e melhor não é tão cara hehehe

 

Vi tbm a da Ogio....mas no site não especificava se na mala havia alças.....e apesar da mala parecer espetacular achei o preço CARÍSSIMO (em torno de mil reais) !! ::dãã2::ãã2::'>

 

Será que consigo encontrar essa mochila da Decathlon em Ctba ou somente em São Paulo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...