Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Amanda,

A Quechua é só na Decathlon em SP, é uma marca da loja (francesa). Não deixe de olhar a ACT Lite 50, é uma ótima mochila, limpa, leve, com o necessário. Mas experimenta o máximo que puder, é vc que vai usar e pagar.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Colaboradores

Pensando juntos é mais fácil encontrar uma solução e fazer uma pressão maior. Seria interessante que aqueles que forem escrever nos fóruns internacionais sobre o caso da Huemul, avisassem aqui para que os outros prejudicados entrem também nesses fóruns e comentem.

Eu consegui informações sobre a Humeul no AutoStop Argentina mas como o Ogum escreveu, foi remodelado e as infos não estão mais lá.

Link para o post
  • Colaboradores
Meninos,

Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois. Como disse, vou dar uma olhada amanhã na Casa dos Pescadores, aqui em BH, que é o lugar mais especializados nisso. Mas Paulo, será que eles tem a Quechua lá?!? .:: Vou dá uma olhada melhor nas limitações das cargueiras que lá tem.. Xuxar aquele trem de peso, rs, e ver se fica ao meu agrado de confortabilidade. .:: Brigadão, vocês tão me ajudando d+++++ ..Espero comprá-la amanhã, se não, falo o que achei das que esperimentei.

Abraços,

Amanda

Na minha opnião essa primeira frase sua já direciona tudo...."Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois."

deuter sem dúvida... só falta escolher o modelo..

Boa sorte

Link para o post
  • Colaboradores
Ola pessoal, farei uma viagem de Cuiaba para Bolivia-Peru e Chile, gastando pouco e aproveitando o maximo. A duvida seria qual mochila adquirir. Tenho 1.68m e 60kg e quero uma mochila confortavel.

Obrigada pela atencao. Abracos.

Glauce.... dê uma passada nesse topico aqui

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

Pessoal fez uma manualzinho bem legal... pode te ajudar...

Link para o post
  • Colaboradores

Escrevi para a Secretaria de Defesa do Consumidor da Argentina:

Tipo: queja

Comentario: Olá, sou do Brasil e comprei um produto de uma empresa argentina, sediada em Buenos Aires. Realizei o pagamento aqui no Brasil mas não recebi o produto.

O que devo fazer?

Obrigado.

Me responderam dizendo que vão encaminhar a mensagem para o setor responsável:

Hemos recibido tu consulta, la misma fue reenviada al área correspondiente. Más adelante recibirás una respuesta. Para este tipo de consultas o reclamos deberás dirigirte a la siguiente casilla de correo: [email protected]. Esta atiende únicamente reclamos al organismo.

Saludos,

Atte.

Sistema de Quejas y Sugerencias

Subsecretaría de Defensa del Consumidor

Ministerio de Economía y Finanzas Públicas

Talvez este órgão possa ajudar os prejudicados não só nós com o caso da Huemul mas também alguém que tenha comprado qualquer coisa da Argentina e levou o cano. Os outros que também foram lesados, está aí a sugestão de email para fazer uma maior pressão.

Link para o post
  • Membros

Olá,

acessei o site hoje pela primeira vez, e já peguei algumas informações bastante úteis sobre mochilas.

Eu queria uma orientação sobre mochilas femininas (marcas/onde comprar/modelos) .

E queria saber se eu devo levar em consideração minha (pouca) estatura na hora da escolha do tamanho...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...