Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
...Falo pela Deuter, pelo o que conversei com o sac deles, suas limitações são melhores e o material é impermeavel. Porém sao carissimass. Essa mesmo que falei.. Aircontact Pro de 55L o sistema dela é feminino, tá saindo a R$ 720. Putz, é apertadasso. Esse preço que eu encontrei é o lugar mais barato que achei em sites especializados, de lojas virtuais, e por lado é bom até porque a loja fisica é aqui em Belo Horizonte, onde moro. Casa dos Pescadores (http://www.casadospescadores.com.br).

 

Eu vou a essa loja esse final de semana experimentar as mochilas...

 

Amanda,

 

Se te informaram que o material é impermeável, então mentiram. Além dos tecidos utilizados não serem, as costuras, ziperes etc deixam passar umidade conforme o volume da chuva. Se quer impermeabilidade para seu equipamento, use capa de chuva para mochila + seus equipos na mochila dentro de sacos estanques (isso sim é importante).

 

Sou de BH, não sei se olhou pessoalmente nas lojas aqui,mas sugiro ir na Das Pedras, Trilhas de Minas, Adrena e Loja da Aventura, além da Casa dos Pescadores (que normalmente tem melhor preço). Além de experimentar mais modelos, é comum achar uma promoção e em algumas dá para negociar bem.

 

E também existem outros modelos Deuter em torno dos 50/55 L muito bons e de preços mas baixos. Acho que deve experimentar mesmo que não seja modelo feminino.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcos,

Elhei as Mochilas lá no site.. são bacanas! Depois eu vou dar uma olhada novamente.

 

Uê Paulo, de BH também, rs, bacana! Pois é, escrevi impermeavel, mas não bem o que quiz dizer. Eles estavam dizendo do revestimento interno que é de Poliuretano (PU) que confere a resistência a água. Eles disseram que são robustas (Boa, o que é robusta?! ..rs). Mas só por ela ter abertura frontal e capa de chuva embutida já ajud.

 

Procuro uma Mochila pra vida toda, pois sou muito fã de Trekking e pratico sempre que posso. Pro isso não tô muito preocupada com valor.. Mas que não sejam adsurdamente caros, rs!

 

Vou olhar nas lojas que me disse final de semana, nos sites e tal.. Loja de aventura eu já dei uma olhada dias atras.

 

Abraços,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se quer mochila pra vida toda tem que ser uma deuter realmente, sugiro que vc comece agora a procurar por preços melhores na net, sempre que vou comprar algo fico pensando que pagar 100,00 a mais pode ser muito vantajoso na escolha de uma marca melhor e esse valor não deve ser determinante na hora da compra......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

atenção compradores de mochilas!

 

um mochileiro membro desse fórum está tomando calote da huemul, da argentina. peço que ninguém se arrisque a comprar dessa empresa antes de o caso ser solucionado, não por fazer boicote, mas até para não correr riscos!!!!!

 

por favor, cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
...Uê Paulo, de BH também, rs, bacana! Pois é, escrevi impermeavel, mas não bem o que quiz dizer. Eles estavam dizendo do revestimento interno que é de Poliuretano (PU) que confere a resistência a água. Eles disseram que são robustas (Boa, o que é robusta?! ..rs). Mas só por ela ter abertura frontal e capa de chuva embutida já ajud.

 

Procuro uma Mochila pra vida toda, pois sou muito fã de Trekking e pratico sempre que posso. Pro isso não tô muito preocupada com valor.. Mas que não sejam adsurdamente caros, rs!...

 

Robusta seria resistente. Te garanto que são - tenho algumas deuter. Apesar de facilitar - para alguns -, abertura frontal é mais um ponto para entrar umidade e pesar, mas isso é uma preferência pessoal - eu em particular não gosto. Se quer mochila para travessias, acho que deveria pensar em uma 65L, melhor sobrar do que faltar, vai ter mais flexibilidade e a diferença de peso não vai ser significativa.

 

Qualquer coisa em BH em que eu puder ajudar, estou à disposição.

 

Ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então,

 

É justamente isso que estou pensando, em comprar a de 60L por questão de espaço, pra não ter que comprar um outra maior depois, talvez pra alguma outra viagem maior. Não sou de levar muitas coisas, mas é como você disse: é preferivel sobrar do que faltar. .:: Aconcelharia a comprar a Deuter Aircontact Pro 60L? Ou me sugeri outra marca? .:: Até porque sobre o tamanho eu já descidi mesmo, que é 60L, só falta a marca mesmo.

 

rs.. pode deixar. Vou torrar sua paciência até eu comprar a Mochila. :D

 

 

 

Abraços,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então,

É justamente isso que estou pensando, em comprar a de 60L por questão de espaço, pra não ter que comprar um outra maior depois, talvez pra alguma outra viagem maior. Não sou de levar muitas coisas, mas é como você disse: é preferivel sobrar do que faltar. .:: Aconcelharia a comprar a Deuter Aircontact Pro 60L? Ou me sugeri outra marca? .:: Até porque sobre o tamanho eu já descidi mesmo, que é 60L, só falta a marca mesmo.

rs.. pode deixar. Vou torrar sua paciência até eu comprar a Mochila. :D

Abraços,

Amanda

 

Amanda,

 

Quanto à marca, no Brasil, eu considero a deuter muito superior às outras vendidas aqui. Mas isso é um ponto de vista pessoal, se leu as mensagens, deve ter sacado, e tudo depende dos seus interesses, custo/benefício é particular para cada um. O que sugiro é não comprar sem experimentar.

 

A PRO 60L, tem as boas qualidades da deuter, prima pela qualidade do material, acabamento, costado etc. Eu pessoalmente não gosto dela por a achar muito "suja" (detalhes em excesso). Uso cargueiras da deuter mais "limpas", e mesmo assim ainda tiraria alguns excessos. Com isso a mochila também fica muito pesada. Não tenha dúvida que vai ficar muito bem atendida - mas já fique sabendo que é um equipo mais pesado. Das PRO, acho que a 55 já seria legal.

 

Também tem as Futura Vario e ACT Lite. Gosto muito da segunda, mas acho que no BR não vendem maior - só a 50+10L -, poderia se informar direto na Deuter. E de repente ela pode ser suficiente para vc, tem que experimentar, o material é mais frágil que da PRO mas é resistente o suficiente - quando embarcar ela vale a pena colocar em uma bolsa cargo. E o volume das deuter surpreende.

 

Sobre outras marcas que eu conheço vendidas aqui em BH, eu acho que poderia experimentar a Conquista.

 

Abs,

 

Paulo

 

Obs. não se preocupe em "torrar a paciência", é para isto que existe este fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
um mochileiro membro desse fórum está tomando calote da huemul, da argentina.

UM? ::grr::

Só se o outro já recebeu a dele... ::carai::

 

Cacius, se o outro sou eu pode crer que somos dois.

Como ultima alternativa pra mim ficou ligar pra la e falar com o Gustavo, o que acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

UM? ::grr::

Só se o outro já recebeu a dele... ::carai::

 

Cacius, se o outro sou eu pode crer que somos dois.

Como ultima alternativa pra mim ficou ligar pra la e falar com o Gustavo, o que acha??

 

até agora então dois estão se manifestando.

 

um havia me mandado uma MP, se são vcs mais 2, então são 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...