Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Isso mesmo galera,

eu já tinha o reservatório da T&R, que uso há uns 4 anos e ainda está inteiro!!!

então comprei um pedaço de DURATRAN, é um tecido sintético meio parecido com cordura ( na verdade é uma cordura de pobre ::lol4:: ), preguei esses velcros pra facilitar tirar da mochila pra abastecer, e eles são mais que suficientes pra aguentar o peso..

quem quizer pode fazer de qualquer cor , pois esse tecido tem grande variedade... também é impermeável e muito resistente.. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa,

 

Pessoal, deixa eu pegar o bonde, rs.. Estou precisando de ajuda. Estou preocupadissima e precisando comprar uma Mochila para Trekking. E as dúvidas a respeito das marcas estãocruéis! .:: Pois é, eu andei dando uma pesquisada geral pelos site da Deuter, Curtlo, Trilhas & Rumos e Nautika sobre suas as limitações. .:: Eu tenho 1,73m de altura e peso 58kg, putz, sei que é pouco, mas meu tipo físico é esportivo desde nova, por ter praticado muito esporte, e ainda faço trekking com alguns amigos já há algum tempo. Se comentar que sempre em alguns finais de semana vou a Cachoeiras de longass caminhadas. .:: Entao, tipo, pra que tanta informação, rs. Pois é, só pra dizer que não vou desmontar se carregar peso, rs!

 

Então.. Eu andei olhando as mochilas da Deuter especificas no site pra Trekking de 55L e 60L, as ACT PRO, até poque nao quro mais e nem menos que isso. Andei olhando as da Curtlo Mountaineer e Highlander de 50L também. Observei algumas da Nautika e da Trilhas e Rumos não me agradaram, porém os preços são mais acessivéis. .:: E agora por aqui conheci a Kaislah e a Bags que me agradaram também, de visual, pois ainda não fui afundo. .:: Porém, não tiro a Deuter da mente!

 

É o seguinte, estou precisando da mochila para a Travessia Lapinha e Tabuleiro, pois preciso de espaço para fogareiro, barraca, saco de dormir, entre outras coisas que são necessárias. Tenho uma pequena de 25L, companheira de variass e longas viagens pelas Cacho malucas qe fui e vou sempre qu dá! .:: Já conheço Tabuleiro e acredito que ela não será suficiente. :?:

 

O que vocês me indicariam para que eu possa satisfazer-me nessa Travessia de agora e pra outras futuras? Outras marcas? Outros tamanhos?

 

Entretanto, procuro uma mochila que seja resistente, por questão de pesos e pela utilização constante! .:: Não sou de levar muitas coisas.. desnecessárias ou exageradas. Podem ter certeza que não terá secador de cabelo, rs, entre outras futilidades de mulher, impropria para o ambiente, rs, pois não sou disso! Sou bem simples como o homem, rs, mas não tãoo simples, rs! :D

 

Help meee.. preciso decidir isso essa semana, rs!!

.:: Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cioletti

 

Eu escolheria uma Deuter Act Lite 50+10.

 

Agora... Essa mochila custa em média R$ 600,00. Tem que ver se vc quer uma mochila exatamente pra esse tipo de travessia, ou prefere gastar em uma que de pra trekking e viagens mais longas também.

 

Curtlo eu não gosto. O preço não condiz com a qualidade !! ::bad::::bad::::bad::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
...É o seguinte, estou precisando da mochila para a Travessia Lapinha e Tabuleiro, pois preciso de espaço para fogareiro, barraca, saco de dormir, entre outras coisas que são necessárias...

 

As mochilas femininas geralmente tem litragem entre 50 e 60 litros, acho que é consenso aqui no fórum que esse é o tamanho mais versátil para uma mulher, visto que vc não estará sozinha e muitos equipamentos podem ser divididos entre o grupo.

 

Parece que vc já está bem decidi quanto as marcas, se a questão é custo olharia também a Conquista Montanhismo.

 

Legal também vc ir numa loja e olhar as mochilas pessoalmente... se for numa loja especializada melhor ainda, mesmo que vc compre em outra loja pela internet... se puder colocar algum peso na mochila para simular como ela estara carregada vai ser uma boa... mochilas femininas como o nome diz são feitas para mulheres, mas nada impede vc de usar uma mochila masculina, deste que vc se sinta confortável com ela. Mas para saber se a mochila esta confortável é preciso que ela esteja com algum peso e bem regulada, por isso é legal ir numa loja especializada, se tiver um vendedor atencioso melhor ainda.

 

A Deuter é uma marca indiscutível, mas não quer dizer que outras marcas mais baratas não sejam boas. Se puder pagar por uma Deuter e vc gostar dela nas costas? Ótimo, se não não deixei de cogitar outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninos,

 

Realmente não estou muito preocupada com o preço, até porque não quero me arrepender por ter comprado algo ruim, sendo que poderia comprar uma marca boa. Falo pela Deuter, pelo o que conversei com o sac deles, suas limitações são melhores e o material é impermeavel. Porém sao carissimass. Essa mesmo que falei.. Aircontact Pro de 55L o sistema dela é feminino, tá saindo a R$ 720. Putz, é apertadasso. Esse preço que eu encontrei é o lugar mais barato que achei em sites especializados, de lojas virtuais, e por lado é bom até porque a loja fisica é aqui em Belo Horizonte, onde moro. Casa dos Pescadores (www.casadospescadores.com.br).

 

Eu vou a essa loja esse final de semana experimentar as mochilas.

 

Ogum, essas Quechua da décathlon que vocês falou, como são? Encontro em algum site virtual para que possa ver as informações delas? :?:

 

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...