Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ogum Melhor que a la cumbre so o mall d'sport, vc que alem de tudo curto uma bike ia ficar doido lá, se é que ja não ficou....rs..eu fiquei impressionado com o shopping, desde ciclismo, ate nautica, tem ate piscina com onda artificiais pra pratica de surf e parede de escalada...coisa de louco, o que vc pensar em esporte la tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É um lojão tipo stande gigante que vende equipamentos ???

 

Fica em Las Condes. Perto dos mercados e Shoppings ??

 

Se for eu fui lá. Mas não gravei o nome.

 

Tem de tudo mesmo, mas achei tudo muito caro. Até a The North Face estava com uma liquidação que custava menos da metade do preço deles.

 

A loja da Columbia então... Muito mais barato que o material Columbia que vendia lá.

 

Mas não sei se estamos falando do mesmo lugar. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é esse mesmo leo, longe pra caramba do centro, em las condes, depois da apoquindo, tem lojas de varias marcas, eu num fiquei olhando os preços mas dei uma boa volta, e achei o lugar bonito, eu ja tinha comprado tudo na tatoo e lacumbre e nao queria comparar os preços pra nao passar raiva, fui so pra ir na loja da suunto e dar uma olhada na loja da garmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

LeoRJ,

Fica até parecendo que estou querendo aparecer, não foi essa a intenção... :oops: Brincadeira também, sei que me conhece. E realmente fico puto demais quando compro um equipamento e por alguma motivo fica no armário. E quanto melhor, mais tem de ralar mesmo, é para isto que trabalhamos e gastamos nosso dinheiro nesses. É para enfiar na casca grossa mais ainda!

 

E o pior é que a mochila ficou mais em conta do que imagina... :wink:

 

Haole,

É isso mesmo que pensei! Se não ocorrer nenhum acidente fora do normal, é mochila para enjoar de tanto usar! E isso é que é o diferencial, usar aproveitando de suas qualidades, não é como um alforje de couro que pode durar para sempre, mas...

 

Marcos

Ainda bem que reconhece minhas dicas! Até copiou minha lista, pô! :lol:

 

O Mall Sport é impressionante mesmo, para qualquer um que gosta de esportes vale ir lá. Mas, sinceramente, para equipamentos de trekking top acho muito melhor ir direto na La Cumbre e Tatoo. No Mall tem um número grande de lojas variadas, direcionada para trekking a melhor é a Andesgear (boa, mas abaixo das duas citadas), tem uma com alguns produtos da Doite, e umas duas com produtos variados, dá para fazer boas compras, mas tem que catar.

 

A grande dica é comprar na La Cumbre e conseguir o desconto do IVA (16%!) direto na loja! Parece que tem um limite mínimo, mas acredito que dá para negociar. Comprei equipos top com preços de Brasil! Vou criar coragem para escrever um relato do TDP Circuito Grainde e colocar essas dicas.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ogum Melhor que a la cumbre so o mall d'sport, vc que alem de tudo curto uma bike ia ficar doido lá, se é que ja não ficou....rs..eu fiquei impressionado com o shopping, desde ciclismo, ate nautica, tem ate piscina com onda artificiais pra pratica de surf e parede de escalada...coisa de louco, o que vc pensar em esporte la tem.

 

puts, bike é um problema pra mim. se acham meu gosto por mochilas esquisito, não conhecem meu gosto por bikes.... hehehehe meu sonho de consumo é alguma reclianda dobrável. por enquanto eu ainda tenho que ter as duas, a reclinada e a dobrável (fora as outras duas q tão paradas). o que me deixa puto mesmo com o mercado de bikes no brasil é aa ausência total de equipos pra bike como transporte, e pra uso no asfalto. aqui no brasil neguim acha que lugar e bike é mato (já viu indio caçando de bike?).

 

eu ando penando nos últimos meses, pq viajo toda semana a trabalho (excepcinalmente essa semana não) e tá difícil carregar mochila na bike - em tempo, aro 16, não tem bagageiro pra por alforges pra esse tipo de bike - é uma dessas: http://www.dahon.com/us/curved3.htm - só que já coloquei um banco de molas cópia do brooks inglês, cópia desse aqui (e cad~e dinheiro pra comprar o original?)

b67_Aged.jpg&Height=400&format=jpeg&bkColor=FFFFFF

 

agora é incrível como os europeus têm solução pra tudo. têm bolsas e mochilas pra engatar no guidão e no banco, no quadro, o kct a quatro!

nesse fórum aqui, tem umas bolsas da carradice:

http://forums.roadbikereview.com/showthread.php?t=162924

 

aqui no brasil não tem.... nada!

 

tô procurando aqui o link, tinha um americano que desenvolveu um sistema: tudomontado numa armação tipo tioga da kelty, era uma cargueira. mas desmontava tudo e virarva um jogo de alforges pra pendurar na bike. assim vc ia pedalando até onde dava, amarrava a bike na árvore e continuava a pé.

 

mas por enquanto tá difícil levar cargueirinhas de 52 ou 45 litros na bike. nas costas não dá por que deseuilibra. tô levando penduradas no guidão, pq tem uma distância grande entre o guidão e a roda dianteira. já deu pra rodar com a conquista de 52 litros e com a curtlo mountaineer de 45 litros. mas por mais que eu amarre, elas não ficam firmes. vou tentar amarrar as cargueirinhas no bagageiro, mais ou menos como fez esse cara, no bagaeiro de trás:

354_LADEN_BROMPTON_1.jpg

tirei daqui:

http://forum.ctc.org.uk/viewtopic.php?t=20334&sid=1368faf8850e47dca7f9e05e696b6aee

 

o cara usa a brompton pra camping! levando 23 kgs! ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...