Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ogum, meu foco não é uma mochila para Notbook que sirva pra trilha e sim uma mochilha de trilha que aguente um notbook pesado. Tô fugindo deste modelo que de cara já denuncia que tem um computador alí dentro, saca? Por isso opto por um modelo mais arrojado e forte, independente do preço. :mrgreen:

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ogum, meu foco não é uma mochila para Notbook que sirva pra trilha e sim uma mochilha de trilha que aguente um notbook pesado. Tô fugindo deste modelo que de cara já denuncia que tem um computador alí dentro, saca? Por isso opto por um modelo mais arrojado e forte, independente do preço. :mrgreen:

 

abraço

 

então, leo, vai ter que medir a mochila de ataque pra saber se seu notebook cabe dentro.

 

recomento então as mochilas da equinox. elas costuma ser feitas com escaladas em mente. ou seja, pra aguentar porrada em trilha, pedras nas quais vc se arrasta e etc. são todas em cordura, e a marca não é conhecida fora dos meios mochileiros. aocontrário de duter e curtlo, muito mais disseminadas por aí. ladrãozinho vai ter que ser mochileiro pra sacar que é uma mochila mais cara...

dá uma olhada aqui:

http://www.equinox.com.br/p_mochilas.htm

 

outras que ninguém vai pensar que são mochilas com notebook dentro são as mochilas da alto estilo.

 

procura em www.altoestilo.com

 

a poc tem uns modelos menores de 25 e 35 litros que talvez caibam seu notebook, mas com cara de mochila de trilha. dá uma olhada. são bem feitas, simples, mas caprichadinhas. tenho uns alforjes deles, a qualidade é muito boa, são indestrutíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Das gringas que posso achar no Brasil, recomenda alguma? A TNF é uma boa mochila ou é só nome? Andei vendo umas no site, parecem ser legais mas não tecnicas. A Deuter é gringa? Tem um modelo novo Adventure 20 acho... achei muito boa.

 

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera... aproveito a ocasião para deixar uma dica... acabei de voltar da Decathlon ( fui comprar meu saco de dormir -5L ) e acabei comprando uma mochilinha de ataque.. uma bionassay 22... e esta com preço promocional... de 99,00 por 59,90... acho que vale mto a pena.. me pareceu uma ótima mochila.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Das gringas que posso achar no Brasil, recomenda alguma? A TNF é uma boa mochila ou é só nome? Andei vendo umas no site, parecem ser legais mas não tecnicas. A Deuter é gringa? Tem um modelo novo Adventure 20 acho... achei muito boa.

 

ab

 

deuter e tnf são gringas. a tnf foi vendida, e o dono montou a mountain hardwear...

 

vai comprar onde, leo? se for trazer de fora, a oferta é grande....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Das gringas que posso achar no Brasil, recomenda alguma? A TNF é uma boa mochila ou é só nome? Andei vendo umas no site, parecem ser legais mas não tecnicas. A Deuter é gringa? Tem um modelo novo Adventure 20 acho... achei muito boa.

 

ab

 

deuter e tnf são gringas. a tnf foi vendida, e o dono montou a mountain hardwear...

 

vai comprar onde, leo? se for trazer de fora, a oferta é grande....

 

Rapaz pela net mesmo, loja brasileira. De gringa só achei essas duas mesmo aqui... tenho ovntade de ter uma TNF pelo foclore de ser uma excelente mochila, mas vejo que a Deuter é mais técnica... o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala galera... aproveito a ocasião para deixar uma dica... acabei de voltar da Decathlon ( fui comprar meu saco de dormir -5L ) e acabei comprando uma mochilinha de ataque.. uma bionassay 22... e esta com preço promocional... de 99,00 por 59,90... acho que vale mto a pena.. me pareceu uma ótima mochila.....

 

Decathlon é o nome da loja? qual a marca da MOchila? tem site?

 

ab

 

Opa, acabei de localizar no site, mas não está com esse preço pra venda na internet, acho. Pelo menos eles nada falam sobre o assunto! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...