Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Mas a Deuter é mais tradicional do que a TNF. Tinha um folclore sobre os produtos da TNF, de que eram cabulosamente fodassas, mas com o tempo vim desmistificando essa coisa, no entanto, creio que deve ser um puta produto, ou não? Vou ficar com a Deuter porque fiquei amarrado na nova Adventure 20. O lance do Not é o seguinte, esse mês vendo o meu e compro um mini e pronto. Não prejudicarei minha mochila de trip por conta de um not. ::lol4::

 

abraço

 

Foi o que eu quis dizer...pela tradição ficaria com a Deuter.

Sobre a TNF eu acho que eles fizeram e ainda fazem um "powermarketing" nos produtos.

Dos produtos que vi, só não gostei de uma mochila...de outra mochila e das barracas gostei...eram barracas 3 estações!

Só não acho que seja isso tudo que falam por aí...ou falavam :mrgreen:

Abraço

 

Valeu Haule, ficarei com a Deuter mesmo. Acho que o forte deles são as barracas.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que o problema da TNF é que mudaram o foco. Criaram muito nome e passaram a focar mais o marketing e o publico leigo.

 

Se voce anda pelo Peru com algo da TNF todo mundo te admira, parece ser o apice das marcas.Todo mundo quer usar, nem que pra isso tenham que comprar um falsisifcado.

 

Penso que a TNF se comparado com as melhores marcas mundiais é como a Curtlo comparado com os produtos daqui, tem equipos bastante bonitos mas que não sao os melhores, mesmo assim atraem os que não entendem muito por ser a melhor marca pro senso comum.

 

Não quero dizer com isso que les são ruins, tenho um anorak e uma bota e acho muuuito bons, mas assim como a Curtlo não valem o que custam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acho que o problema da TNF é que mudaram o foco. Criaram muito nome e passaram a focar mais o marketing e o publico leigo.

 

Se voce anda pelo Peru com algo da TNF todo mundo te admira, parece ser o apice das marcas.Todo mundo quer usar, nem que pra isso tenham que comprar um falsisifcado.

 

Penso que a TNF se comparado com as melhores marcas mundiais é como a Curtlo comparado com os produtos daqui, tem equipos bastante bonitos mas que não sao os melhores, mesmo assim atraem os que não entendem muito por ser a melhor marca pro senso comum.

 

Não quero dizer com isso que les são ruins, tenho um anorak e uma bota e acho muuuito bons, mas assim como a Curtlo não valem o que custam.

 

power marketing é isso! a ponto de muitas vezes vc só ter esse produto disponível. quando comprei meu mala-bike, só tiha o da curtlo. paguei os olhos da cara. hoje tem meia dúzia de produtos diferentes, e alguns melhores e mais baratos do que o da curtlo. que é muito, mas muito bom, mas pesa e fica monstruoso quando dobrando impedindo de levar na bike depois. alguém (que não marquei o link.. ::putz:: ) faz um que tem a proteção apenas os pontos que precisa, e fica pequeno quando dobrado...

 

claro, a curtlo não vai mudar o mala-bike deles. a concorrência atual é com a deuter, que não tem esse produto.

 

agora, quando neguim topa usar o falsificado, aí ferrou tudo! realmente é pq a marca é mais forte que o produto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acho que o problema da TNF é que mudaram o foco. Criaram muito nome e passaram a focar mais o marketing e o publico leigo.

 

Se voce anda pelo Peru com algo da TNF todo mundo te admira, parece ser o apice das marcas.Todo mundo quer usar, nem que pra isso tenham que comprar um falsisifcado.

 

Penso que a TNF se comparado com as melhores marcas mundiais é como a Curtlo comparado com os produtos daqui, tem equipos bastante bonitos mas que não sao os melhores, mesmo assim atraem os que não entendem muito por ser a melhor marca pro senso comum.

 

Não quero dizer com isso que les são ruins, tenho um anorak e uma bota e acho muuuito bons, mas assim como a Curtlo não valem o que custam.

 

power marketing é isso! a ponto de muitas vezes vc só ter esse produto disponível. quando comprei meu mala-bike, só tiha o da curtlo. paguei os olhos da cara. hoje tem meia dúzia de produtos diferentes, e alguns melhores e mais baratos do que o da curtlo. que é muito, mas muito bom, mas pesa e fica monstruoso quando dobrando impedindo de levar na bike depois. alguém (que não marquei o link.. ::putz:: ) faz um que tem a proteção apenas os pontos que precisa, e fica pequeno quando dobrado...

 

claro, a curtlo não vai mudar o mala-bike deles. a concorrência atual é com a deuter, que não tem esse produto.

 

 

agora, quando neguim topa usar o falsificado, aí ferrou tudo! realmente é pq a marca é mais forte que o produto.....

 

É isso mesmo Ogum777...

 

E quem é uma TNF perto duma arc'teryx... ::dãã2::ãã2::'>

 

Rs...nem juntando as melhores caracteristicas de cada mochila que tenho chega perto... :oops::cry:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!

depois de varios dias lendo (zóio ateh dói) resolvi colocar minha situação pra da uma clareada nas ideia.

Tem uma galera aih muito fera no assunto, parabens!

A quantidade de informação eh absurda!!!!!

 

Primeiro vou relatar minha ultima experiencia...

eu e minha namorada fomos ao pico da bandeira, e como eu soh tinha uma "mochila" uma fit da nautica de 65l, tive q pegar mais 1 emprestado, que pra meu terror foi uma fit nautica de 85l.

bom... minha bagagem tinha cerca de 35 a 40kg e da minha namorada de 25 a 30kg, (sim somos loucos...)

resultado foi eu paguei todos os meus pecados pelo resto da vida... quase naum xeguei no terreirão, a barrigueira mal ajustada e o peso exagerado fud... com os ossos do quadril a ponto q no outro dia soh do elastico da calça ficar em cima jah doía consideravelmente.

Na descida, um pouco mais leve, resolvi afrouxar um pouco a barrigueira... resultado...

xegando na tronqueira novamente quase naum levantava os braços tamanha dor nos trapezios...

resumindo... vcs devem estar rindo as pampas da minha cara neh.... srsrrsrsrsrsrsr merecido!!!!

fora os contra tempos com fogareiro e lampiao fica pra proxima...

 

sendo assim resolvemos montar um equipo descente! com tudo novo! tudo msm!

e vamos começarcom as mochilas, depois de muito ler pelo que entendi eh o seguinte, me corrijam por favor!!!

ao meu alçance: Deuter, Equinox, Conquista.

E entre essas selecionei

Aircontact PRO 60+15

Elevation 75

Cerro Torre 60+10

 

há uma grande diferença em relação a conforto entre elas?

pelo que entendi as Equinox são as mais resistentes neh?? e quanto a conforto eh legal?

as deuter são as mais carasss as tb as mais "interessantes" ao olhar.

por isso acho q vou tender mais para Equinox e Conquista se a diferenã naum for muito grande.

o uso será tipo pico da bandeira, chapada diamantina, pico da neblina... por enquanto sem sair do país ainda, mais pra frente certamente.

então peço ajuda entre esses 3 modelos qual seria melhor custo x beneficio?? sem problemas se adcionarem algum modelo aih.

 

Desde jah muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...