Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Noitee!!

 

Então, tem um amigo querendo me vender a Trilhos e Rumos dele.

 

Não sabe dizer qual é a litragem, mas parece ser bem grande, eu chutaria uns 30 ou 40 litros.

 

Ela é bem antiga, mas ele alega ter usado umas poucas vezes, e ela realmente parece estar bem inteirinha. Deve ter uns 10 anos de idade já! Coroa enxuta!

 

Tá me pedindo R$80,00... vale?

 

Que requisitos devo avaliar prioritariamente? Considerando que pretendo acampar com ela, levar espiriteira e tudo o mais... mas viagens curtas de no máximo 4 ou 5 dias...

 

Heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Noitee!!

 

Então, tem um amigo querendo me vender a Trilhos e Rumos dele.

 

Não sabe dizer qual é a litragem, mas parece ser bem grande, eu chutaria uns 30 ou 40 litros.

 

Ela é bem antiga, mas ele alega ter usado umas poucas vezes, e ela realmente parece estar bem inteirinha. Deve ter uns 10 anos de idade já! Coroa enxuta!

 

Tá me pedindo R$80,00... vale?

 

Que requisitos devo avaliar prioritariamente? Considerando que pretendo acampar com ela, levar espiriteira e tudo o mais... mas viagens curtas de no máximo 4 ou 5 dias...

 

Heim?

 

30/40 litros não acho bem grande não e para 4/5 dias com "espiriteira e tudo mais"? acho que não rola :mrgreen:

10 anos de vida com pouco uso? não sei não...têm que ver qual foi esse uso...se excedeu o peso...é complicado.

Dá uma olhada nas costuras...nas alças...se têm fungo.

 

30/40 l da T&R por R$80 com 10 anos? pra mim não vale...mais um pouco e pega uma nova.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então cara, ela tá bonitinha, num tem fungo não, as costuras parecem estar de boa, sem nenhum rasgo e tlas...

O alcochoado das costas tbm tá firme...

A única coisa que num gostei é que num tem a cinta que fecha na barriga, pela frente...

Mas de resto ela parece estar em boas condições...

 

Será que essa aqui que achei no site é mais garantida? http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4846

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Então cara, ela tá bonitinha, num tem fungo não, as costuras parecem estar de boa, sem nenhum rasgo e tlas...

O alcochoado das costas tbm tá firme...

A única coisa que num gostei é que num tem a cinta que fecha na barriga, pela frente...

Mas de resto ela parece estar em boas condições...

 

Será que essa aqui que achei no site é mais garantida? http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4846

 

Speedy, se aceita meu palpite... nem é o caso da mochila ter dez anos e sim o caso de ser uma boa mochila.

Eu encontrei minha cargueira, usada... e se bobear, deve ter uns dez anos tambem, por $60, porém é uma senhora duma cargueira - e alguem que entendia de mochila me mostrou porque valia a pena comprá-la (um dos motivos é porque não se acha mais mochila com aquele projeto, proprio pra "menina").

 

"Aquela cinta que prende na barriga" por acaso é o que faz a diferença entre uma mochila cargueira e uma mochila grande qualquer. Vc tá dizendo que vai pagar R$80 numa mochila grande qualquer... hehehe Junta mais um pouquinho e compra uma boa mochila, que nao precisa ser o olho da cara, mas boa. Vai por mim! Suas costas agradecem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, depois de ler muito, pensar muito no dinheiro que eu tenho, cheguei a conclusão que vou comprar uma Equinox Elevation.

O que eu não sei ainda é se eu compro uma 75 ou 90, pois a diferença de preço nem é tão grande. Qual vocês me recomendam? Tenho medo da 90 ser grande demais e sempre sobrar espaço. 90 litros cabe muita muita coisa? Dependendo tem como comprimir bem a mochila se eu não enchê-la??

 

Me ajudem! Estou louco para comprar uma e quero dar um golpe certeiro.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Murilo...

 

Cara... 90L é mochila para expedições de muitos dias. Eu tenho uma acampar de 95L. Nunca consegui colocar coisa nela pra que ela fique armadinha, cheia. Vai muito do seu uso.

 

Veja o que diz o site da Equinox:

Elevation 75

Capacidade: 75/100 Litros

Peso: 2600g

 

Elevation 90

Capacidade: 90/145 Litros

Peso: 2720g

 

Apesar de eu não gostar e nem confiar muito nesse tipo de informação de variação de litragem, está aí...

Coloque no papel qual vai ser seu uso. Depois você define o tamanho da mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olááá... fiz uma viagem agora para amaerica do sul... na verdade esse seria o destino, mas... por algus motivos voltei antes do tempo! Estava muito preocupada com o item botas e mochilas e por isso estou aqui! Gostaria de dizer á vcs q a mochila q comprei, mesmo sem experimentá-la, ficou perfeita, a principio achei q fosse pequena, mas deu td certo! E o melhor, super confortável. é a Adventure 45+15L da Curtlo. Qualquer duvida, estou a disposição. Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...