Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Dica prá galera que vai a América do Sul em especial Bolívia.

 

Quam quer comprar mochilas e equipamentos para trips na amercia do sul, se puderem levar suas bagagens em malas velhas mesmo, bem ruins, fiquem a vontade pois na Bolivia em La Paz, eh muito barato galera e vale a pena mesmo comprar lá.... eu comprei uma mochila e várias véstias de frio em La Paz....

 

Tem um topico sobre compras na bolivia aqui no fórum com dicas, usem a busca e vão se dar bem....

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Onde em São Paulo eu vejo essas mochilas? (não moro em São Paulo, mas vou estar na cidade em maio por um dia)...

Pra quem me deu a idéia das mochilas conquista....eu procuro uma que abra na frente...vi que vcs orientam a comprar pelo menos uma de 60l para 15 dias na Europa....minha preocupação é a estilo viagem da Conquista não ser muito confortável....cheguei a olhar na internet uma conquista "santiago" de 45 l....é pouco??

(vou em out...)

Vi uma equinox na Decathlon(pela internet) de 60l, (não é a feminina), por um preço razoável e parece que abre na frente....qual a melhor???

Ah, estarei em São Paulo próximo do Sheraton WTC...não sei o bairro..rs

 

Obrigada!!!

 

Dri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Onde em São Paulo eu vejo essas mochilas? (não moro em São Paulo, mas vou estar na cidade em maio por um dia)...

Pra quem me deu a idéia das mochilas conquista....eu procuro uma que abra na frente...vi que vcs orientam a comprar pelo menos uma de 60l para 15 dias na Europa....minha preocupação é a estilo viagem da Conquista não ser muito confortável....cheguei a olhar na internet uma conquista "santiago" de 45 l....é pouco??

(vou em out...)

Vi uma equinox na Decathlon(pela internet) de 60l, (não é a feminina), por um preço razoável e parece que abre na frente....qual a melhor???

Ah, estarei em São Paulo próximo do Sheraton WTC...não sei o bairro..rs

 

Obrigada!!!

 

Dri

 

 

Ola Dri, se não me engano esse hotel fica na Av. das Nações Unidas - Brooklin então para vc ficaria mais proximo a Decathlon do Morumbi, lá vc vai encontrar mochilas da Quechua e tambem da Curtlo e Conquista, que a loja está trabalhando com essas marcas agora tambem, com certeza lá vc encontrará algo e tente dar preferencia para modelos femininos...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada!!!!

dia 12 de maio posto aqui notícias da mochila!!!

 

mas vc acha que 45l é pouco?????? tem que ser 60l mesmo????

abçs

dri

 

Olha 45 litros para se viajar 14 dias eu acho pouco, só se vc vc for super ultra economica nas roupas, e não levar quase nada...

60 litros seria o mais indicado para o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada!!!!

dia 12 de maio posto aqui notícias da mochila!!!

 

mas vc acha que 45l é pouco?????? tem que ser 60l mesmo????

abçs

dri

 

Olha 45 litros para se viajar 14 dias eu acho pouco, só se vc vc for super ultra economica nas roupas, e não levar quase nada...

60 litros seria o mais indicado para o caso...

 

Tá ótimo....

como sou mochileira de 1a viagem..rs....acho difícil ser tão econômica.....hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tinha um Mochilão da Wilson de 60lts e me serviu bem durante muuuitos anos! Só que com o tempo ele começou a se decompor e tive que substitui-lo na minha última viagem hehehe

Uma coisa que deve ser observada e que quebra muito o galho é a possibilidade do mochilão ser aberto pelos lados e não apenas por cima! Isso faz muuuita diferença! Imagina que vc quer achar alguma coisa que tá no michilão de 60 lts e vc não sabe se está embaixo ou em cima e aí tem que sair tirando tudo! Se poder abiri pelo lado, ela funciona como uma mala normal! Isso é massa!

Outra coisa boa é a possibilidade você poder "esconder" as alças! Eu copmprei uma mochila Curtlo de 60+15 lts (60 mochilao e 15 a mochilinha de ataque removível)! Ela tem uma capa que fica embaixo e que pode ser utilizada para esconder as alças evitando que ela se prenda e danifique nos despachos de aeroportos e onibus!

Ah, a mochilinha de ataque tb é uma mão na roda! Com ela vc não precisa mais levar o mochilão e mais uma mochila, já que a mochila de ataque fica presa no mochilão e vc só tira qnd quiser! Um volume a menos né!?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...