Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Galera, preciso de uma mochila para acampar e para viajar p\longe (sem barraca, porem com saco e isolante), não queria algo muuito grande. Algo entre 50 ate 60 litros, sera que da?

E claro que não seja cara nem vagabunda, esse é o problema tb... rs

 

São muitas variáveis pra se estudar ai, mas logo de começo acho que 60L pra carregar isolante+saco de dormir e mais roupas pra viajar para longe não vai ser o ideal, só se você for bem econômico no que levar...

 

Sobre as marcas, dê uma olhada nos produtos da conquista, tem um custo x benficio muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Queridos palpiteiros de plantão!!! Claro que eu não poderia fazer uma nova aquisição sem consultar meu experts prediletos rsss

 

Vi esta mochila Ferrino com incríveis 600g e estou muito tentanda a adquiri-la.. ainda preciso de uma mochilinha para trips de final de semana. Será que essa coisinha delicada aguenta o tranco?

saco de dormir - 1,4kg

isolante - 0,5kg

metade de uma falcon 2 - 1kg

fogareiro e gás - 460g

+ panelinha, comidas, roupa de dormir, kit primeiros socorros etc

sem contar a água deve dar uns 6 quilos..

 

o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Katish.. ela é de 35 litros.. quer dizer, vc vai conseguir socar tudo isso nela? Sei não..

Fala Alemão desaparecido!!! Por onde andas???

 

Katish, com certeza ela aguenta o tranco. Ferrino é uma marca muito boa, mas realmente não vai dar pra colocar tudo isso em uma mochila de 35l (como o Alemão falou aí). O saco, a meia barraca e roupas, já vão ocupar todo o espaço.

O Ogum que faz mágica, talvez coloque aí equipamento pra 3 dias ::lol4::

 

Talvez uma de 40l atenda perfeitamente as trips de final de semana.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...