Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Galera, preciso de uma mochila para acampar e para viajar p\longe (sem barraca, porem com saco e isolante), não queria algo muuito grande. Algo entre 50 ate 60 litros, sera que da?

E claro que não seja cara nem vagabunda, esse é o problema tb... rs

 

Salve meu caro esses requesitos "viajar para longe e não muito grande" me parecem não combinar...ainda mais com saco e isolante...porem se não for ficar muitos dias até pode ser uma mochila de 50lts para uns 5 dias no maximo em acampamento.De pate-pronto de recomendo um bom custo/beneficio, o modelo Conquista Cerro Torre 60 +10 lt ...não é das menores entretanto é léve(2050kg abaixo da média) e se bem ajustada é muito confortavel , com regulagem no costado, cabeceira que vira mochila de ataque e de um material muito bom que é o cordura 500 d,similar ao tecido das deuter de uma olhada na loja arcoeflecha...

 

Abraço primo

 

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae, to com uma duvida: ::sos::

Eu vou, no fim do ano, passar uns 20 dias pela américa do sul...

Eu tinha uma Quechua Bionassay 55 + 10, mas eu sempre achei ela pequena para o que eu preciso e vendi!

To numa duvida imensa de qual mochila eu vou levar agora!!! Uma 70 + 10 da quechua vai me servir para isso?? Acho ela meio cara (aquela symbium), tem uma que é somente 70l, pela metade do preço dessa symbium... tenho medo de comprar e nao servir para o que eu preciso =/ ... Trilhas e rumos eu nao sei... nao acho a qualidade la essas coisas...

Essas deuter sao carissimas, fora do meu orçamento!! Pode ser o que for, mas sao MUITO caras!!

Haha, to quase pensando em ir com uma A.L.I.C.E. pack de grande capacidade hehehe (sério!!)

Se alguem puder dar uma ajuda, eu agradeço!!!

Outra coisa, tem algum topico de vendas de equipamentos usados em algum lugar???

Abraço!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, turma!

 

Sou novata aqui e estou pesquisando loucamente sobre qual marca, modelo e preço de mochila para comprar. São muitas opções, então realmente estou muito perdida. Eu moro no interior de Minas Gerais, mas as lojas daqui não têm variedades de mochilas para eu poder experimentar no meu corpo.

 

Eu tenho 1,60 de altura e 53 Kg. Também tenho os ombros estreitos! rsrsrs Pretendo fazer uma viagem à europa, Itália, nos meses de agosto e setembro. Ficarei em albergues mesmo. Pesquisei as marcas Deuter, Trilhas e Rumos e Curtlo, porém não sei as diferenças nas especificações, qualidade do material, resitência, tipo de costura e etc. Realmente preciso de ajuda!!

 

Só um detalhe importante: minha irmã fará um viagem à Argentina, Buenos Aires. Pelo fato de o peso estar desvalorizado em relação ao real, creio, talvez, que ela possa comprar para mim a preço mais baixo. Vcs sabem algo sobre compras de mochilas lá? Vale a pena? Afinal os Argentinos vivem com mochilas nas costas...

 

Pesquisei a Deuter Trekking Air Contact Pro 55 + 15 SL, Hiking Futura Vario 50 + 10, Quantum 55 + 10, Futura Pro 42 / Curtlo Highlander 50 + 10, Adventure 60, Mountaineer 50 + 15 / Trilhas e Rumos Crampon 68, Crampon Tech 48.

 

Mesmo que não sejam essas que citei, qual marca vcs me indicam com boa relaçaõ custo x benefício?

 

Obrigada,

 

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, turma!

 

Sou novata aqui e estou pesquisando loucamente sobre qual marca, modelo e preço de mochila para comprar. São muitas opções, então realmente estou muito perdida. Eu moro no interior de Minas Gerais, mas as lojas daqui não têm variedades de mochilas para eu poder experimentar no meu corpo.

 

Eu tenho 1,60 de altura e 53 Kg. Também tenho os ombros estreitos! rsrsrs Pretendo fazer uma viagem à europa, Itália, nos meses de agosto e setembro. Ficarei em albergues mesmo. Pesquisei as marcas Deuter, Trilhas e Rumos e Curtlo, porém não sei as diferenças nas especificações, qualidade do material, resitência, tipo de costura e etc. Realmente preciso de ajuda!!

 

Só um detalhe importante: minha irmã fará um viagem à Argentina, Buenos Aires. Pelo fato de o peso estar desvalorizado em relação ao real, creio, talvez, que ela possa comprar para mim a preço mais baixo. Vcs sabem algo sobre compras de mochilas lá? Vale a pena? Afinal os Argentinos vivem com mochilas nas costas...

 

Pesquisei a Deuter Trekking Air Contact Pro 55 + 15 SL, Hiking Futura Vario 50 + 10, Quantum 55 + 10, Futura Pro 42 / Curtlo Highlander 50 + 10, Adventure 60, Mountaineer 50 + 15 / Trilhas e Rumos Crampon 68, Crampon Tech 48.

 

Mesmo que não sejam essas que citei, qual marca vcs me indicam com boa relaçaõ custo x benefício?

 

Obrigada,

 

Paula

 

Leva tudo numa mala velha e chegando na Europa va em uma loja de equipamento outdoor e compre uma.

 

1 - Você vai poder experimentar e levar a que lhe "vestir" melhor. Sempre bom experimentar antes de levar.

2 - Vai pagar mais barato

3 - Vai, provavelmente, comprar algo de qualidade muito superior.

 

Vou fazer o mesmo na minha proxima viagem e trocar minha mochila T&R velha que doi por uma Osprey. Vou pagar menos que numa Deuter numa mochila que achei muito mais adequada as minhas necessidades.

 

Vou comprar uma Osprey Aether 60, Que tem o Ziper em J frontal para acessar o compartimento principal da mochila ... um luxo ::lol4::

Na verdade eu queria uma mochila de 50 litros mas acho que essa é um bom negocio.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ixi Edy, vc tá por fora ::tchann::

 

Fui pro Marins nesse fds e coube tudinho que eu precisava levar direitinho dentro da mochila de 35l, inclusive o isolante, jaqueta de frio etc etc etc ! .. mas acabei ficando com a Act Lite 35+10 da Deuter pq já tinha uma Air Contact e adoro o costado dela....

 

Aprendi bem com o Ogum ::lol4::

 

Katish.. ela é de 35 litros.. quer dizer, vc vai conseguir socar tudo isso nela? Sei não..

Fala Alemão desaparecido!!! Por onde andas???

 

Katish, com certeza ela aguenta o tranco. Ferrino é uma marca muito boa, mas realmente não vai dar pra colocar tudo isso em uma mochila de 35l (como o Alemão falou aí). O saco, a meia barraca e roupas, já vão ocupar todo o espaço.

O Ogum que faz mágica, talvez coloque aí equipamento pra 3 dias ::lol4::

 

Talvez uma de 40l atenda perfeitamente as trips de final de semana.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ixi Edy, vc tá por fora ::tchann::

 

Fui pro Marins nesse fds e coube tudinho que eu precisava levar direitinho dentro da mochila de 35l, inclusive o isolante, jaqueta de frio etc etc etc ! .. mas acabei ficando com a Act Lite 35+10 da Deuter pq já tinha uma Air Contact e adoro o costado dela....

 

Aprendi bem com o Ogum ::lol4::

 

Caramba, fez mágica :o

Isso que eu chamo de backpacking light, aliás suuperlight ::lol4::

 

A linha ACT Lite da Deuter é muito boa, parabéns pela aquisição!

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia camaradas

Estou pensando em comprar uma mochila e a que mais gostei até agora foi essa aqui:

IMG_9178a.jpg

IMG_9182a.jpg

IMG_9184a.jpg

 

Na cotação atualmente vai dar em torno de 110 reais com frete incluso! (comecei a procurar pela net por causa dos juros e impostos abusivos do brasil)

 

Aqui o link dela no eBay: http://global.ebay.com/US_Army_Backpack_Bag_Tactical_Molle_Assault_CG-01-SD/220450088550/item

 

Algum pessoal mais experiente tem alguma informação ou dica sobre? criticas e sugestões são muito bem vindas. Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia camaradas

Estou pensando em comprar uma mochila e a que mais gostei até agora foi essa aqui:

http://www.nothingtobid.com/pics/nothingtobid/IMG_9178a.jpg

IMG_9182a.jpg

http://www.nothingtobid.com/pics/nothingtobid/IMG_9184a.jpg

 

Na cotação atualmente vai dar em torno de 110 reais com frete incluso! (comecei a procurar pela net por causa dos juros e impostos abusivos do brasil)

 

Aqui o link dela no eBay: http://global.ebay.com/US_Army_Backpack_Bag_Tactical_Molle_Assault_CG-01-SD/220450088550/item

 

Algum pessoal mais experiente tem alguma informação ou dica sobre? criticas e sugestões são muito bem vindas. Obrigado!!!!

 

Sei não ..achei meio esquisita .... Barrigueira meio fina, sem acolchoado e tenho a impreção de ser mais alta que as barrigueiras normais.

Ela me pareceu sem amortecimento no costado e sem akela inclinação que acompanha a curva natural das costas(não te abraça) tanto na horizontal quanto na vertical ..parece uma tabua.

No manequim ficou meio tortar com o topo projetado para fora do corpo "/" oque pode prejudicar o centro de gravidade.

Achei ela larga de mais também, se for em trilha fechada isso conta.

Para completar achei feia ::tchann::

 

Pra comprar no escuro não acho uma boa não ...mas se tiver como experimentar e achar que vestiu bem em você vai em frente. Se der errado o prejuizo é pequeno :D

Pra bater o ultimo prego do caixão o produto se encontra em HongKong deve demorar mais de 2 meses pra chegar aqui.

Não sei a litragem que vocÊ procura mais uma opção economica que tem um costado um pouco mais confortavel e a Conquista(R$199):

 

http://www.arcoeflecha.com.br/p-5147-Mochila-Alpina-Pro-45--Conquista.html

xThumb_zoom.Ashx?ImgFilePath=alpinapro45g.jpg&wm=1

 

Não possuo essa mochila, mas no olho, parece ser bem mais confortavel e estavel sem um preço muito abusivo. Vem com Nota Fiscal e Garantia e se tiver que trocar vai te evitar muita dor de cabeça. Quando eu vou comprar um equipamento lá de fora, sem experimentar, só confio em marcas consagradas e com garantia pra vida toda. Mesmo que não tenha assistencia no Brasil um produto com uma garantia dessas no minimo é muito bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sou novo no fórum, e gostaria de algumas dicas em relação a mochilas.

Em julho estarei indo pro Peru na minha primeira mochilada. Ficarei 12 dias lá, sendo que visitarei Lima, Ica, Nazca, Arequipa e Cusco.

Estou em dúvida entre duas mochilas da marca Curtlo:

 

Mochila Cargueira Highlander 50+10L Preta - Curtlo

ou

[Mochila Cargueira Highlander 35+05 L Preta - Curtlo

 

Será que a mochila de 40 litros dará conta para abrigar todas minhas coisas???

Qual a opinião de vocês em relação a marca e a qualidade das mesmas???

 

Desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...