Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu pesquisei bastante e acho que vou optar por uma Kailash Creator 55+10, porém as informações sobre a Kailash aqui são muito poucas...

 

alguém conhece a creator 55+10 ? lembrando que meu tipo de viagem é simples.. apenas backpacking por albergues, nada de trilhas ( não com essa mochila )

optei por esse modelo por já possuir uma mochila de ataque ( de 10 L, que já me serve ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kailsah, marca brasileira, eu quase comprei ela, mas aí investi um pouco mais e comprei uma Deuter.

A Hoghlander me dá uma impressão de que não é tãoooo resistente á abrasão, tem uma parte de tecido q me encuca, mas isso é questao de gosto. Já viu a Mountaineer, que é parecida com ela tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu pesquisei bastante e acho que vou optar por uma Kailash Creator 55+10, porém as informações sobre a Kailash aqui são muito poucas...

 

alguém conhece a creator 55+10 ? lembrando que meu tipo de viagem é simples.. apenas backpacking por albergues, nada de trilhas ( não com essa mochila )

optei por esse modelo por já possuir uma mochila de ataque ( de 10 L, que já me serve ).

Agora já estou em dúvida entre duas mochilas:

 

Kailash creator 55+10

e a

Curtlo Highlander 50+10

 

ambas, não encontrei muitas informações aqui no forúm!

 

kailash tem fama, aqui e no brasil, de perder a forma depois de algum tempo. procurem posts antigos e verão. eu não tenho.

 

entre kailash e curtlo prefiro curtlo.

 

mas se é só pra viajar, o melhro é uma mochila-mala,que dá pra arrumar as coisas dentro dela de modo mais fácil. uma mochila muito boa pr aviajar, embora não planejada pra isso, é a elevation da equinox. tem um zíper que abre ela inteira de cima abaixo, e é altamante expansível, o que em viagem pode ser vantagem pra carregar todas as traquitanas que se compram por lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Concordo com o Ogum, para viajar e levar só roupa é muito melhor uma mochila-mala.

 

É muito mais fácil para despachar e trancar a mochila.

 

Hmm! interessante... mas acho que uma mochila-mala não é o ideal para mim, visto que o uso não vai ser só esse :D

Eu faço trilhas, acampo também, mas sempre percursos rápidos.. pretendo ir a Macchu Picchu também, fazer o caminho Inca ( fica ai mais uma dúvida para os que já fizeram a trilha Inca, 60 Litros é suficiente ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

"Meio coringa" porque atende a diversas situacoes numa boa.

60L sao suficientes pra levar toda a tralha para uma travessia de trekking e tambem é um bom tamanho pra quem passa quase um mes viajando no inverno, por exemplo. E ainda nao é absurdamente grande quando se faz uma viagem mais curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...