Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente...

Acho que preciso da ajuda de vocês! rs

Nunca fiz um mochilão na vida e vou pra Europa agora em julho/2010 passar 1 mês e sozinha.

Não entendo nada dessas mochilas (rsrs) e sou baixinha! ::lol4::

Tenho medo de comprar uma mochila muito grande e nao dar conta. O que vocês acham?? Pra um mês quantos L é suficiente?? E sem esquecer do meu pequeno tamanho! ::otemo::

Tenho 1,51.

 

Valeuuuu...

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, estou querendo comprar uma mochila na faixa de 70L, para caber minha Super Esquilo 2 dentro e o resto dos meus trambolhos, para viagens com autonomia total.

Estou em duvida entre a Elevation 75, da Equinox, a Fitz Roy 75, da Conquista e a Itupava 70L, da Alto Estilo.

O pessoal que já experimentou e usou, ou tem uma, qual acham melhor?? A Idéia é carregar bastante peso nela. Entre 15 a 20kg.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!

 

Não costumo fazer viagens muuuuito longas, no máximo 10 dias. Estou incorporando o espírito aventureiro nos últimos meses e gostaria de algumas dicas sobre qual mochila comprar. Encotrei uma Mochila Curtlo Cargueira Adventure 45 + 15 e está custando R$ 449,00, vcs acham que vale a pena? Indicam outra? Qual?

 

 

Abraços fraternos e aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!!!

 

Venho incorporando nos últimos meses o espírito aventureiro e gostaria de uma dica sobre a Mochila Curtlo Cargueira Adventure 45 + 15, por aqui está custando R$ 449,00, vocês acham que vale a pena? Indicam outro tipo de mochila? não costumo fazer viagens muito longas, no máximo 10 dias.

 

 

Abraços fraternos... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi gente...

Acho que preciso da ajuda de vocês! rs

Nunca fiz um mochilão na vida e vou pra Europa agora em julho/2010 passar 1 mês e sozinha.

Não entendo nada dessas mochilas (rsrs) e sou baixinha! ::lol4::

Tenho medo de comprar uma mochila muito grande e nao dar conta. O que vocês acham?? Pra um mês quantos L é suficiente?? E sem esquecer do meu pequeno tamanho! ::otemo::

Tenho 1,51.

 

Valeuuuu...

 

bjos

 

Mari,

Quantos litros é suficiente para um mes? Depende! Voce precisa saber que tipo de viajante é voce, do tipo que leva a casa junto? do tipo que leva o mínimo? Que tipo de coisas voce pretende levar?

Sabendo mais ou menos responder essas perguntas, voce já se ajuda bastante. Vale a pena dar uma fuçada nas paginas anteriores desse tópico tambem, porque já perguntaram a mesma coisa que voce diversas vezes...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!!!!!

 

Venho incorporando nos últimos meses o espírito aventureiro e gostaria de uma dica sobre a Mochila Curtlo Cargueira Adventure 45 + 15, por aqui está custando R$ 449,00, vocês acham que vale a pena? Indicam outro tipo de mochila? não costumo fazer viagens muito longas, no máximo 10 dias.

 

 

Abraços fraternos... :lol:

Olá Flavinha, para qual seria o uso dessa mochila??? Posso te falar q ela é muito confortavel, tem a regulagem das costas com velcro q não solta enquanto vc caminha, independente do peso.ja andei com a minha com 30kg se voce for usar em trilhas ou montanhas, eu acho o modelo um pouco largo, eu tinha uma 60+15, e como minha namorada iria comprar uma, ela comprou a Montainer 60+15 e nós trocamos, porem a adventure é bem mais confortavel, más nas trilhas, varamato, passagens no meio de pedras a montainer tem um melhor desempenho por causa do seu modelo mais estreito...

Por outro lado, se hoje eu fosse comprar uma mochila para gastar mais de 500 reais q foi o q eu gastei na época, eu pegaria uma deuter por um pouco mais ou uma quechua por um pouco menos... Vale a pena dar uma olhada nas mochilas da quechua, já esperimentei dois modelos dessa marca e achei mais confortavel do q o da curtlo montainer.

Olha esse modelo:

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-50-symbium-l-2010-111999227/

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-l-2010-111998967/

Se for fazer um mochilão por exemplo o Modelo adventure é uma boa pedida na minha opinião...

abç!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não costumo fazer montanhismo coisa assim, mas é que para sair viajando por aí seja praia, campo, cidade, eu preciso de uma mochila que não me atrapalhe ao me locomover nas caminhadas. Não é algo para a prática de um esporte específico.

Entendeu?

 

Agradeço a atenção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não costumo fazer montanhismo coisa assim, mas é que para sair viajando por aí seja praia, campo, cidade, eu preciso de uma mochila que não me atrapalhe ao me locomover nas caminhadas. Não é algo para a prática de um esporte específico.

Entendeu?

 

Agradeço a atenção. :D

 

Então pode ir na adventure sem medo se vc gostou dela é claro... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...