Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Como eu disse, não conheço nada de marcars, nunca ouvi falar da Arc'teryx

Logico q tenho um limite de preço, mas com essa possibilidade de comprar nos EUA acho q podia ootar por uma qualidade melhor do que fosse comprar aqui no Brasil aonde os preços são absurdos.

Queria um mochilão-mala e nesses modelos que vi fiquei com duvidas. Não vi nada da Kelty, Lowe alpine nem TNF.

Vi mto da Deuter e queria sabe se ela é melhor que North Face que eu vi q o preço ta bom nos EUA..

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
mas depois que você "acostuma" com modelos superiores(superior mesmo) acaba dando outra função para o modelito simples.

Ou seja, guardada no armário embaixo de tudo ::lol4::

 

Então, respondendo sua pergunta...se sua intenção é usar a mochila com um certo foco e depois comprar outra bem melhor...Vai fundo na T&R!

 

Seguindo essa linha de raciocínio, faço minhas, as palavras do haole (mesmo não gostando da marca :wink: )

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Como eu disse, não conheço nada de marcars, nunca ouvi falar da Arc'teryx

Logico q tenho um limite de preço, mas com essa possibilidade de comprar nos EUA acho q podia ootar por uma qualidade melhor do que fosse comprar aqui no Brasil aonde os preços são absurdos.

Queria um mochilão-mala e nesses modelos que vi fiquei com duvidas. Não vi nada da Kelty, Lowe alpine nem TNF.

Vi mto da Deuter e queria sabe se ela é melhor que North Face que eu vi q o preço ta bom nos EUA..

 

Valeu!!

 

Hum...sei... :idea:

http://www.rei.com/category/4501760

Alguns modelos Osprey, Eagle creek...

http://www.kelty.com/c-40-overnight.aspx

Kelty...

 

Dependendo do modelo(os que conheço) vou de Deuter de olhos fechados...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
mas depois que você "acostuma" com modelos superiores(superior mesmo) acaba dando outra função para o modelito simples.

Ou seja, guardada no armário embaixo de tudo ::lol4::

 

Abraço

Edy

 

Falando nisso...deixa eu procurar ela ::tchann::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Falando nisso...deixa eu procurar ela ::tchann::

Abraço

 

Preparando alguma trip haole??? :D

 

Felipe

 

Os modelos que o haole passou, são de respeito! E reforçando o comentário dele, Deuter dá para comprar de olhos fechados.

 

Mais alguns modelos que considero bons:

The North Face Backtrack 80

The North Face Backtrack 70

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aconteceu que meu irmão comprou a Backtrack 70 para a namorada dele, mas ela não gostou muito. A regulagem do torso não ficava boa e a mina não se adaptou muito na mochila. Fez umas três viagens e só reclamava de dor no ombro e nas costas (digamos que ela é mais do estilo "mala de rodinhas").

 

Minha namorada provou e gostou. Então comprei do meu irmão e dei pra dona onça. Serviu perfeitamente nela e já fazem 3 anos que é a companheira inseparável de viagens dela. É um modelo muito bom, muito bem acabado e com material muito bom também. Um ponto bem negativo nela é o peso (quase 4kg). Mas é ela mesmo quem carrega ::tchann::

 

Bill = DaniloDassi??? ::lol4:: (de onde saiu isso???)

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haole

 

Valeu pela ajuda, to dando uma olhada nesses modelos que vc mandou, parecem ser mto bons, vc acha melhores que Deuter?

 

edver carraro

 

Esses sao os modelos da North Face( Backtrack 70/80) que achei melhores, parecem ser mto bons, mas quase não vi comentario sobre eles. A North Face é melhor que deuter??pq pelo q estou vendo, nos EUA é mais facil achar North face.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haole

 

Desses modelos que vc enviou gostei da Osprey Waypoint 85 e da REI Grand Tour Travel Pack e apesar da REI ser mais barata, parece ser melhor, pois tem o que estou procurando. Mochila de ataque acoplada, abertura como mala e tem a barrigueira que a Osprey não parece ter.

Essa REI é mto boa, agora fiquei entre esses 3 modelos, qual acha melhor? Vc sabe de alguma coisa sobre North Face??

REI Grand Tour Travel Pack

Deuter Traveller 70 L

Quechua Forclaz 70L

North Face Backtrack 70/80L - Um detalhe, apesar de maior, a de 80 L é mais barata, não sei pq...

 

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bill = DaniloDassi??? ::lol4:: (de onde saiu isso???)

 

Abraço

Edy

 

Rs...é por que ele saca de informática...veio de Bill Gates.

 

Haole

 

Valeu pela ajuda, to dando uma olhada nesses modelos que vc mandou, parecem ser mto bons, vc acha melhores que Deuter?

 

edver carraro

 

Esses sao os modelos da North Face( Backtrack 70/80) que achei melhores, parecem ser mto bons, mas quase não vi comentario sobre eles. A North Face é melhor que deuter??pq pelo q estou vendo, nos EUA é mais facil achar North face.

 

Abraço

 

Acho têm alguma coisa errada nesse seu conceito de "ser melhor" (com todo respeito)...

A Deuter é uma marca alemã...TNF e Kelty são americanas...só pra clarear...

O marketing mais agressivo de todas as marcas é da TNF ao meu ver...tipo uma Nike.

 

No uso que vai dar, seria bom você analisar o material empregado, ajustes, capacidade de peso...etc.

A Osprey considero uma "marca" bem mais rica em qualidade que a TNF e "quase" não se fala nela...

Mochila por mochila, eu fico com a Deuter(sou fã da qualidade e da tradição)...em outro equipos (sacos de dormir) prefiro os TNF, até por que nunca vi os modelos mais encorpados...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...