Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

[quote name="Ovelha"

 

PS: Se tu colocar roupas em sacolinhas plásticas' date=' é so sentar encima que ela vira uma espécie de saco estanque, tirando o ar das roupas e diminuindo o volume.[/quote]

 

Está aí uma coisa que eu faço também, mas quando comecei era somente por organização, mas depois reparei na ação de estanque. As pessoas não fazem idéia de o quanto isso reduz o volume.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
galera...

mochila 75L expancivel 15L é exagero para viagens de 1 á 3 meses?

 

valew galera

;*

 

Tiago, eu não conseguí visualizar a mochila da sua escolha inicial, mas além das perguntas que o Márcio fez, você tem mais algumas coisas á observar.

Você consegue se virar bem com o essencial ou leva metade da sua residência na bagagem? (eu mesmo sou um desses, que péssimo!)

Cuide da organização da sua mochila, acredite, saber aproveitar bem o espaço tranforma sua companheira num verdadeiro vortex, caberá muita coisa mesmo.

Sua compleição física também vem ao caso, não adianta você ter uma mochila do tamanho de um bonde e a mesma não aderir bem ao seu corpo ou ficar parecendo um rochedo nas suas costas, isso vai fazer a carga parecer ainda mais pesada e incômoda do que seria.

Vá com calma, não se impressione com marcas ou beleza, seja criterioso, eu mesmo depois de observar as postagens daquí aprendí muito e me dei bem, paguei o que me era possível e obtíve qualidade. Pesquise e vai conseguir se divertir muito em suas viagens sem ter que esquentar com uma alça partida ou um fundo desfeito, se você "tiver de lembrar toda hora de detalhes da sua mochila, vai perder muito das belezas do caminho".

Abraços á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola pessoal, gostaria de uma indicaçao pra compra uma mochila.

gostaria que ela vc versatil e de boa qualidade. estava pensando na que o ciappina comprou. queria gastar até 200 reais.

penso que deve ser uma de 60 litros, assim ela vai servir tanto para caminhadas leves quanto longas.

essa da trilhas e rumos de 60l vcs recomendam? tem algum outro modelo custo x beneficio?

 

http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380

 

estou em duvia entre ela e a quechua forclaz 60L

 

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...