Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Opa! Desisti da guepardo dps das referencias negativas e agora encontrei uma outra que parece ser interessante... Crampon 72 Tech - Trilhas e Rumos R$ 269,90 no submarino.

 

Que tal?

 

Obrigado!

 

Que tal uma busca: http://www.mochileiros.com/busca.php?cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Crampon+72+Tech&sa=Pesquisar&cx=partner-pub-1018022360237417%3Ach0o4q8alio#1267 ?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Comprei uma T&R Crampon Tech 77l, depois de muito pesquisar. Achei-a por R$ 280,00, sendo que cheguei á ver a mesma por quase R$ 400,00 em algumas lojas no Centro do Rio, nada melhor do que uma corridinha até o subúrbio.

Minha companheira a buscou na quinta mas só pude ver o material no sábado, não entendo muito do riscado mas gostei muito. Acesso pelo fundo, bolsos imbutíveis... faz o tipo mochila para montanhismo pois tem várias tiras para amarração como as que se usa para mosquetões nesses tipos de mochilas.

A única queixa é a tira do peitoral que no meu caso ficou estreita mesmo no máximo, mas nem tudo é perfeito né?.

Já que minha namorada mora bem longinho da minha casa, de brincadeira eu fiz um teste com ela, regulei-a para minhas medidas e coloquei todas as roupas que traria para lavar (não era pouca coisa) e mais uma mochila de uso diário que geralmente pesa por volta de seus 4 KG. Botei tudo nas costas, embarquei no ônibus e fui caminhar para resolver as últimas coisas da noite. Andei meio Centro do Rio; caminhei, corrí, abaixei, só não escalei parede para não ser preso. Mas confesso que fora o peso, eu nem sentí que estava com uma cargeuira, reagiu muito bem. Minha única preocupação é o material dela que é em nylon resinado, até onde vai a resistência?

Mas na boa, muito legal, eu recomendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Nem só de cordura se faz uma mochila...

Ajustes bem feitos e cuidados como não sobrecarregá-la, não guardar molhada, etc, vai fazer esta cargueira lhe durar muito tempo. Desencana 8)

 

Valeu mesmo brother, muito obrigado pelo apoio.

 

hehehe, não é uma questão de apoio, é fato mesmo. existem diversos materiais possíveis pr aochilas. minah duas preferidas pra usar, uma da conquista (uma alpina 70 lts, o primeiro modelo) e uma mont blanc, possuem cordura só no fundo. e tão inteiras, apesar de serem muito antigas. a mont blanc já levou dois remenos, mas em razão do uso mesmo.

 

faz parte. mochila nãoé algo pra sempre, mas vai durar uns bons 10 ans ou mais se bem cuidada, sem ter que recorrer a frescuras exageradas. basta limpar quando voltar da trilha, secar bem, guardar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

hehehe, não é uma questão de apoio, é fato mesmo. existem diversos materiais possíveis pr aochilas. minah duas preferidas pra usar, uma da conquista (uma alpina 70 lts, o primeiro modelo) e uma mont blanc, possuem cordura só no fundo. e tão inteiras, apesar de serem muito antigas. a mont blanc já levou dois remenos, mas em razão do uso mesmo.

 

faz parte. mochila nãoé algo pra sempre, mas vai durar uns bons 10 ans ou mais se bem cuidada, sem ter que recorrer a frescuras exageradas. basta limpar quando voltar da trilha, secar bem, guardar bem.

 

 

Não, rapaz, fica tranquilo, acontece que apoio vai além de "vamos lá" (eu acho), quem apoia também fornece as boas fontes, o material ou a informação correta, de certa forma, dizer que nem só de cordura é que se faz mochila, é calibrar uma informação que você complementou testemunhando sobre as suas próprias mochilas. Se isso não é um apoio para lá de bem servido, eu não sei o que é?!

Ih, lembrei de mais uma coisa interessante dela! Eu sou canhoto de profissão e fé e quase nunca vejo algo virado para a esquerda no tocante ao uso rápido, pois bem; as travas da barrigueira e da tira do peitoral nesse modelo são voltadas para a esquerda! Ô maravilha!

Abraço gente e como sempre, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

hehehe, não é uma questão de apoio, é fato mesmo. existem diversos materiais possíveis pr aochilas. minah duas preferidas pra usar, uma da conquista (uma alpina 70 lts, o primeiro modelo) e uma mont blanc, possuem cordura só no fundo. e tão inteiras, apesar de serem muito antigas. a mont blanc já levou dois remenos, mas em razão do uso mesmo.

 

faz parte. mochila nãoé algo pra sempre, mas vai durar uns bons 10 ans ou mais se bem cuidada, sem ter que recorrer a frescuras exageradas. basta limpar quando voltar da trilha, secar bem, guardar bem.

 

 

Não, rapaz, fica tranquilo, acontece que apoio vai além de "vamos lá" (eu acho), quem apoia também fornece as boas fontes, o material ou a informação correta, de certa forma, dizer que nem só de cordura é que se faz mochila, é calibrar uma informação que você complementou testemunhando sobre as suas próprias mochilas. Se isso não é um apoio para lá de bem servido, eu não sei o que é?!

Ih, lembrei de mais uma coisa interessante dela! Eu sou canhoto de profissão e fé e quase nunca vejo algo virado para a esquerda no tocante ao uso rápido, pois bem; as travas da barrigueira e da tira do peitoral nesse modelo são voltadas para a esquerda! Ô maravilha!

Abraço gente e como sempre, muito obrigado.

 

então deixa eu te dar um toque de quem tem muuuuit amochila. as travas da barrigueira, ou melhro, a trava central, vc pode em cas amesmo descosturar e costurar invertida. basta ter linah gorssa, uma agulha grossa, um pouco de temo e uma certa habildiade, que todo mochileiro tem que ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, me dêem uma força aqui...

 

não tenho mta grana pra investir numa boa mochila, pretendo viajar por uns 8 dias

levando em consideração que só vou carregar roupa, calçado, souvernir... nada muito pesado nem mto grande... qual dessas 2 seria melhor escolha?

 

 

Mochila Alpina 43

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=239

 

ou

 

BIONNASSAY 40+5

http://www.decathlon.com.br/BR/bionnassay-40-5-41827703/

 

ou se alguem tiver mais alguma indicação... agradeço!!

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...