Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigos,

 

Longe de tirar as forças de quem pretende comprar mochilas no Brasil, massssssssssss, ai vai uma dica que economizará muitos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

Acabei de chegar de La Paz e descobri que agora na Illampu tem 5 lojas que vendem materiais out door de ótima qualidade, além da Tatoo (que era uma das únicas), todas elas ficam na calle Illampu no perimetro entre a Sagarnaga e Pasagem Aroma, ou seja, entre a esquina da Sagarnaga e o Hostel Copacabana (para quem ainda esta perdido).

 

Mochilas da Deuter pela bagatela de 530 bol. ( http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=57 ) entre outra marcas e modelos.

 

No meu relato escreverei mais dicas e endereço.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem conhece esta mochila Quechua BIONNASSAY 40+5?!

 

Estou pensando em pegar uma pois esta com um preço ótimo e me parece uma semi-cargueira (Possivel concorrente da Mountainer 45 e etc), o único inconveniente e que não tem armação de "metal" apenas um sistema que cumpre a função da armação, o 3D MEsh?! Alguem conhece o sistema?!

 

Se quiserem ler td que postei, esta aqui neste topico: mochilas-quechua-t26941-75.html

 

Abraços.

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ou de repente tu pode virar uma sheila carvalho... ::lol3::

 

nesse caso eu deveria estar agora na academia ou fazendo aulas de axé...

e não em um fórum de mochileiros! :mrgreen:

 

ai...doeu ::toma::

kkkk

 

bom humor, é bom sempre! ah, e academia tb pra quem gosta de levar a casa nas trilhas ::cool:::'>

axé já fica a gosto do freguês rs

 

boas energias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ai...doeu ::toma::

kkkk

 

bom humor, é bom sempre! ah, e academia tb pra quem gosta de levar a casa nas trilhas ::cool:::'>

axé já fica a gosto do freguês rs

 

boas energias

 

HOShAOSihAOSihAOSIhAOSh

ñ pode faltar humor né

bom, academia já faço... então não será um bicho de sete kbças entulhar a mochila e fazer trekking!

e digamos que axé eu deixo pra quem gosta.. AHsoIASAHSoh

 

Desculpa a piadinha ::lol3::

Beijos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...