Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou com uma dúvida de qual comprar. Parece que cada vez que eu vejo as mochilas eu acabo incluindo novas no meu "cardápio" de compras.

 

Quero uma mochila de aproximadamente 60 litros porque não acho que seja exagero e para mim da e sobra pra fazer uma viagem 30 dias.

 

Pelo que pesquisei achei as seguintes marcas aqui na região de Campinas que mais me atrairam:

 

- Deuter AirContact Pro 60+15 - R$833

- The North Face Primero 60 - R$699

- Quechua FORCLAZ 60 SYMBIUM 3 - R$499

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

e aí Leonardo beleza,cara tive esse mesmo dilema quando fui comprar uma mochila nova,o mercado oferece opções demais,dessas 03 não conheço nenhuma pessoalmente mais a Deuter AirContact 60+15 estava no meu pensamento só não fiquei porque pesou no orçamento,acabei optando por uma Highlander 50+10 Curtlo(520c/capa), e não me arrependir,encontrada no http://www.penatrilha.com.br/,depois conta aí por qual vc se decidiu.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve,

 

Tu vestiu elas?

 

Eu vesitiria e se por exemplo duas ficarem boas eu ficaria com a mais barata. rs

Sou desapegado a marca e como dificilmente vou subir o Fitz Roy, umas simples e principalmente confortável tá bom.

 

O Ogum deu uns toques bons acima de marcas-chama-ladrão.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gentiii, preciso de ajuda!

To na duvida de qual mochila comprar: a cargueira deuter quantum 55+10l ou a mochila deuter traveler 55+`10l sl(esse sl quer dizer q foi desenvolvido especialmente para mulheres e pessoas de baixa estatura: eu!); enfim, a duvida é: cargueira ou a mochila quadrada?

a viagem vai ser pra europa em janeiro.

 

e agora jose???????

 

 

::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
gentiii, preciso de ajuda!

To na duvida de qual mochila comprar: a cargueira deuter quantum 55+10l ou a mochila deuter traveler 55+`10l sl(esse sl quer dizer q foi desenvolvido especialmente para mulheres e pessoas de baixa estatura: eu!); enfim, a duvida é: cargueira ou a mochila quadrada?

a viagem vai ser pra europa em janeiro.

 

e agora jose???????

 

 

::hein:

 

a resposta está aqui:

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

 

leia tudo e decida. já fez bem de escolher mochila feminina.

 

leia o naulazinho acima e tenha subsídios pra fazer a escolha vc mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Danilo Santista, Ogum777, obrigado.

 

Um agradecimento especial ao Ogum777 pelo tópico dedicado ao histórico e dicas das características para se procurar em uma mochila.

 

Talvez vc tenha razão Danilo, talvez o tamanho da mochila que pretendia comprar seja mesmo exagerado. Vou analisar melhor isso. De qualquer forma, as dicas passadas já ajudam muito ::otemo::

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas...

Bom esse mês estou pretendendo em ir pra Floripa e acampar por lá e como todo mochileiro de primeira viagem a dúvida clássica é a mochila adequada.

Vi num site aí um cara vendendo uma mochila Mont Blanc Alpinist 90+15 (verde e preta) por 400,00 reais, segundo ele usou duas vezes.

Mas pelo q vi em outro site, me parece, se não estou enganada que ela foi projetada para o cortpo feminino, será q tem algum problema maior em eu compra-la??? Ou seja, parece que dá pra ajustá-la.

Eu vi uma mais barata da Trilhas e Rumos Crampon 68, ela dá pro gasto????

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma Crampon 68 aqui pra vender e gosto dela, mas como sou chassi de grilo a barigueira não aperta direito, mesmo no talo, kkK. E da uma lida no topico sobre as mochilas da Trilhas e Rumos que fala mais da Crampon 68.

 

Agora da Alpinist acho que o Ogum pode te responder melhor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas...

Bom esse mês estou pretendendo em ir pra Floripa e acampar por lá e como todo mochileiro de primeira viagem a dúvida clássica é a mochila adequada.

Vi num site aí um cara vendendo uma mochila Mont Blanc Alpinist 90+15 (verde e preta) por 400,00 reais, segundo ele usou duas vezes.

Mas pelo q vi em outro site, me parece, se não estou enganada que ela foi projetada para o cortpo feminino, será q tem algum problema maior em eu compra-la??? Ou seja, parece que dá pra ajustá-la.

Eu vi uma mais barata da Trilhas e Rumos Crampon 68, ela dá pro gasto????

 

Obrigado...

 

vamos lá.

 

a alpinist era feita no modelo masculino e no feminino. é facil saber. na femiina tá escrito "feminina" junto a litragem, na tampa.

 

90+15 era um tamanho gigante da alpinist, um troço monstruoso mesmo de tamanho.

 

eu tenho uma 60+15 e é difícil encher ela toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...