Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Amigos,

 

Longe de tirar as forças de quem pretende comprar mochilas no Brasil, massssssssssss, ai vai uma dica que economizará muitos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

Acabei de chegar de La Paz e descobri que agora na Illampu tem 5 lojas que vendem materiais out door de ótima qualidade, além da Tatoo (que era uma das únicas), todas elas ficam na calle Illampu no perimetro entre a Sagarnaga e Pasagem Aroma, ou seja, entre a esquina da Sagarnaga e o Hostel Copacabana (para quem ainda esta perdido).

 

Mochilas da Deuter pela bagatela de 530 bol. ( http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=57 ) entre outra marcas e modelos.

 

No meu relato escreverei mais dicas e endereço.

 

Maria Emilia

 

 

Boa Maria Emilia.

 

Estava procurando por essas informações que pudessem me localizar na Bolivia.

 

Valeu!

Abs

Matheus Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

sou novo no fórum e estou aprendendo a mexer nisto aqui agora hehe.

Acabei criando um fórum sobre Mochilas Importadas, mas creio que é mais eficiente deixar minhas palavras num fórum mais ativo.

 

Bom, vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.c ... ductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo.

 

Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores.

 

Obrigado a todos e espero que me ajudem.

 

Abraços pessoal!

 

PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

sou novo no fórum e estou aprendendo a mexer nisto aqui agora hehe.

Acabei criando um fórum sobre Mochilas Importadas, mas creio que é mais eficiente deixar minhas palavras num fórum mais ativo.

 

Bom, vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.c ... ductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo.

 

Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores.

 

Obrigado a todos e espero que me ajudem.

 

Abraços pessoal!

 

PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato!

 

 

 

 

Só ficou faltando o link correto das mochilas do post anterior:

 

QUECHUA BP FORCLAZ 60 SYMBIUM: http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-66383026/

 

MOUNTAIN DESIGNS EXODUS 75: https://www.mountaindesigns.com/Index.cfm?Action=Products&Subaction=productDetail&ParentCategoryID=43&CategoryID=65&ProductID=215

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Camilo, por favor, dê uma lida nas paginas anteriores desse topico, pois há varios posts sobre esse assunto que podem ajudar quanto a sua dúvida.

Dê tambem uma olhada no tópico Manual de Compra: Mochila Cargueira, pode te ajudar bastante uma decisao sobre o que te atende melhor,ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

sou novo no fórum e estou aprendendo a mexer nisto aqui agora hehe.

Acabei criando um fórum sobre Mochilas Importadas, mas creio que é mais eficiente deixar minhas palavras num fórum mais ativo.

 

Bom, vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.c ... ductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo.

 

Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores.

 

Obrigado a todos e espero que me ajudem.

 

Abraços pessoal!

 

PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato!

 

 

 

 

Só ficou faltando o link correto das mochilas do post anterior:

 

QUECHUA BP FORCLAZ 60 SYMBIUM: http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-66383026/

 

MOUNTAIN DESIGNS EXODUS 75: https://www.mountaindesigns.com/Index.cfm?Action=Products&Subaction=productDetail&ParentCategoryID=43&CategoryID=65&ProductID=215

 

uma é uma cargueira, a mochila da quéchua, a outra é mochila mala. tem diferneça entr euma coisa e outra. dá um alida no manualzinho que a negrabela colcocou o link aí em cima, pra ter uma idéia do que é cada cosia e poder escolher melhor, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Gostaria de algumas dicas de vocês!

Vou fazer uma viagem em março, que para ir de um local a outro queria ir caminhando, ao invés de outros meios de transporte. São trilhas de 3 a 5 horas.

Tenho uma mochila de 70L mas não tenho condição de levá-la pois seria muito peso.

 

Estou pensando em comprar uma menor.

 

Pesquisei bastante e encontrei uma da Equinox, a Kiihú 40+10l por R$220,00. Alguém tem dessa mochila? Vale à pena? Tudo o que eu encontrei sobre esse modelo é que é bom para escaladas, mas não li nada a respeito de caminhadas longas.

 

20100127193618.jpg

 

Queria de no máximo 50L.

 

Outra pergunta, queria saber se vc sabem calcular o tamanho máximo dce mochila relativo ao peso/altura.

Tenho 1.69m e peso 59kg, qual seria o tamanho ideal de mochila para mim?

 

 

Muito obrigada!

 

Luiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

70l não significa que vai levar muito peso...pois está se referindo ao volume.

Essa mochila é muito boa, resistente...mas para caminhadas não é uma boa pedida.Ela não possui uma boa barrigueira...

 

Então...não existe uma fórmula para comprar sua mochila.O tamanho do torso é que pode ser um empecilho para compras de mochilas sem esse ajuste.

Se sua mochila ficou grande para a trip...procure uma de 50l...se possível com uma extensão de +10l (50+10).

Ah...experimenta bem a mochila, veja todos os ajustes :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal...

 

Alguém conhece a mochila Saiph 70 Litros - Guepardo? foto ai embaixo...

 

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_90219_Mochila.gif

 

Dimensões aproximadas do produto: 64x45x26cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 1,3kg

 

Boa? Vale a pena pelo preço? (R$ 219,00).

 

É para viagem urbana, com bastante caminhada, mas sem mts trilhas.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...