Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochila... Qual comprar?

Postado
  • Membros

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer...

1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro, isolante, saco de dormir... fora roupas, sapatos, necéssaire, alimentos....

2. apenas viajando e ficando hospedado em hóteis, albergues, etc, leva-se só roupas (alguns levam tb um saco de dormir..), necéssaire, sapatos... precisa-se de uma mochila menor.

3. viagem no calor gera menos uso de roupa que no frio, não se carrega agasalhos, malhas, botas.

4. vaidade faz neguim carregar coisas. preguiça tb. lave suas roupas no meio da viagem, e não fique preocupado em estrear uma produção nova por dia no albergue. camisetas de dry-fit e coisas parecidas, calças que viram bermudas, roupas leves, compressíveis (ou seja, dá pra amassar bem e assim ocupam menos espaço), poucos calçados.

5. mochilão de 60+10 é só pra quem precisa carregar muita coisa. eu uso mochilão pra viajar a trabalho, vai ternos, sapatos, um monte de camisas sociais, tudo dentro da mochila, e sem poder socar muito. acabo quase enchendo uma mochila de 60+15 litros pra uma semana. agora a mesma mochila pode servir pra um mês de viagem acampando ou mochilando por aí em albergues, pq daí eu a ocuparei com outro tipo de tralha, e não terei que carregar gravatas, p.ex... hehehehe

6. quando tinha uns 5 anos de idade, uma ex-namorada minha fez sua malinha cheia de brinquedos, e a arrastava pro carro pra viajar, quando o pai lhe ensinou algo que lhe serviu pra vida inteira: só leve o que vc pode carregar sem ajuda. eu acho a equinox elevation 90 (http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm)uma coisa fenomenal, mas tenho minhas dúvidas se poderei carregar uma mochila que chega a incríveis 145 litros. nem sempe consigo encher os 60 litros do corpo principal da minha mochilinha....

• Respostas 5.2k
  • Visualizações 1.2m
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

• Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

• Raphaelz...   Nessa faixa de preço existe muitaaaa coisa boa.   Te indico algumas marcas em específico: Ferrino, conquista, kailash, Curtlo, Alto Estilo, Mont Blanc (meio díficil de encontrar na n

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
O único problema deste modelo da Equinox é que não tem regulagem no costado, então se não adaptar legal pra ti não tem o que fazer. Mas de resto deve ser uma otima Mochila. Porem a da conquista já tem essa função e a galera que tem por aqui sempre elogia este modelo.

Ah e se for de Sampa na Arco e Flecha a vista sai por R$379 a Conquista: http://www.arcoeflecha.com.br/p-3241-Mochila-Cerro-Torre-60-10-Litros--Conquista.html

Pesquisei bastante na internet e o preço da Arco e Flecha está simplesmente imbatível. Mais em conta até onde comprei a minha na Mundo Terra (http://www.mterra.com.br)

Sucesso e ótimo passeio. ::otemo::

Oie MQueST, tb achei o preco otimo... e fiquei contente com a compra...

Bjos

Postado
  • Membros

Depois de séculos de pesquisa e aproveitando as viagens de trabalho pra procurar prećo e trocar idéia com pessoal das lojas especializadas, finalmente comprei minha cargueira ! ::otemo::

Vai algumas dicas de loja e impressoes de cada lugar:

- No Rio minha namorada achou uma loja bacana no centro e foi muito bem atendida pelo André, que chegou a deixar ela levar uma mochila pra casa no fds pra pensar bem e pra me mostrar pra ver se eu queria tb... Surreal ! Acabou pegando uma T&R 68l com eles por 280...nao sei o nome da loja mas o fone é 2210-5023 se alguem quiser...

- Em BH a tal Loja dos Pescadores tem uns prećos muito bons e muita variedade. Show tambem a http://www.adrenaonline.com.br/ em que o (?esqueci o nome? ...) me atendeu benzão...fiquei lá vestindo mochila tempaćo na boa... E tinha uma promoćão mandrake de 20% de desconto q eu nunca tinha visto...hahaha

- Em SP o Renato da http://www.cemporcentoaventura.com.br/ teve toda paciencia pra me aturar experimentando monte de cargueiras, fućando tudo e não levando nada ! hahahaha No dia seguinte fechei com ele a Deuter Quantum 55+10 http://www.deuterusa.com/products/productDetail.php?packID=quantum55&sub=travel&tert=travel :)

Quinta q vem comeća o teste de fogo dela nos 30 dias por bolivia - peru - chile... depois posto as impressoes !

Postado
  • Membros
Ovelha, bom dia...

Comprei a conquista na arco e flecha mesmo a vista pela net... saiu a esse mesmo valor...

Obrigada pela dica...

Bjossss

Com certeza fez uma ótima compra.

Ah e fico feliz de ter ajudado. Se precisar de novo é só chamar, hehe.

Abraços.

Postado
  • Membros

Galera. Achei MUITA diferença de preço das mochilas de fora com as vendidas aqui. Principalmente as mochilas Deuter. Achei este modelo por $ 155 sendo que aqui encontramos por R$ 900,00.

Alguém pode indicar um loja fora para se comprar?

Postado
  • Membros

Galerinha, Beleza? :D

Estou Nos finalmente para minha Trip pela Europa e Asia, infelizmente adquiri uma mochila da Trilhas e Rumos pelo Site da submarino, Mais nao gostei muito da Mochila, por parecer um pouco desconfortavel, A mochila a Proposito seria uma Cranpom 60...

Surgiu 2 Otimas oportunidades de Pegar Uma mochila Top por um preco mais Acessivel... ::otemo::

Opcao 1 - CURTLO MONTAINNER 50 + 15 L

http://www.casadepedra.com.br/loja/prod ... 60+15.html

Opcao 2 - DEUTER ACT LITE 50 +10 L

http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=18

Estou em duvida em qual se encaixaria melhor essa Trip, alguem poderia me dar uma Opniao?

VALEUUU

Postado
  • Membros

Pela diferença de preço , pelo estilo de viagem ( que imagino eu não incluem trilhas, carregar equipamento de camping etc ) iria concerteza de deuter!

A única questão que eu levanto , é esse tamanho, quanto tempo você vai passar viajando ?

Postado
  • Membros

Nao troco minha deuter por nada! Mas ela é de 60+10 e voltei p/ casa com ela quase no limite... e nem vem com essa de que é pq sou mulher pq minha mochila era menor q de mto homem!!!!!

Postado
  • Membros
Galera. Achei MUITA diferença de preço das mochilas de fora com as vendidas aqui. Principalmente as mochilas Deuter. Achei este modelo por $ 155 sendo que aqui encontramos por R$ 900,00.

Alguém pode indicar um loja fora para se comprar?

Depende de onde é o "fora"

mas sempre podemos contar com o www.amazon.com - Estados Unidos

ou www.amazon.co.uk - No Reino Unido

Postado
  • Membros

Oi gente, tudo bem?

Bom, estou em São Paulo e fui na decathlon...não tinha a conquista...só a quechua...

vi uma quechua 60l( não é a feminina, é a normal), por 249....

vale a pena?

as conquista que vi (traveler 70+10) estão por volta de 350 reais....

então queria saber qual vale mais a pena...

fico aqui em Sampa até sábado...

abços

Dri

Postado
  • Membros
Oi gente, tudo bem?

Bom, estou em São Paulo e fui na decathlon...não tinha a conquista...só a quechua...

vi uma quechua 60l( não é a feminina, é a normal), por 249....

vale a pena?

as conquista que vi (traveler 70+10) estão por volta de 350 reais....

então queria saber qual vale mais a pena...

fico aqui em Sampa até sábado...

abços

Dri

Dri,

já que você está em São Paulo, acho que vale mais a pena dar uma olhada em outras lojas que tem o modelo que você quer!

mas te adianto que a Quechua é um ótimo CustoxBeneficio! , experimente bem a mochila e veja se "encaixa" bem no seu corpo, se sim vá em frente ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.