Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Complementando :

 

A Elevation 75/100l custa R$ 606,90 na loja da Equinox

 

É toda feita em cordura plus 500, muito resistente por sinal .

( a baixo algumas especificações do tecido )

 

Cordura Plus 500

 

O Cordura é reconhecidamente o tecido mais resistente à abrasão do mercado. Essa característica é resultante do processo de fabricação do fio com o qual o Cordura é feito. Um fio de nylon de alta tenacidade é texturizado a ar durante o processo de extrusão, adquirindo um aspecto áspero e sem brilho, semelhante ao da lona de algodão. Mas por ser um tecido sintético, não absorve água, não amassa, não mofa e seca super rápido, qualidades excelentes para à prática de atividades ao ar livre.

O Cordura que utilizamos vem ainda com uma camada interna de resina que o torna impermeável.

 

hehe to por fora se existe uma numeração padrão para mulheres, daqui a pouco aparese uma alma com essa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maurício Alves, muito obrigado pela resposta,

 

vou sim dar uma olhada nas duas opções a 70/100l e a 90/140 da equinox.

 

Em relação a Cordura Plus, ambas são feitas desse materia nél, o que muda mesmo é só o tamanho não é?

 

O que eu tenho em mente, é que talvez seja melhor sobrar espaço do que faltar, e se sobrasse eu poderia comprimir a mochila com as alças laterais e encima. tornando-a menor, isso é possível ou eu to viajando??

 

e também se alguém puder me indicar uma loja que tenha essa mochila pra eu olhar, ficarei grata. No site só indica uma na lapa que já liguei lá eles não tem.

obs. estou em SP-Capital

 

Valeuu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

Me ajudem por favor...

 

Vamos para Europa, ficar uns 20 dias! Devido aquele lance de dimensões permitidas pela Easyjet (acho que vamos fazer uns 2 trechos por eles) estou tendo problemas quanto a Mochila.

 

Alguem consegue me sugerir alguma (que já tenha, ou tenha experiências) para comprar?!

::sos::::sos::::sos::

 

Estava vendo 2 modelos da Trilhas & Rumos, a Trekking 35 e a Crampon 30, vamos levar roupa pra no máximo 5 dias (se couber é claro)...prefenrecialmente naqueles sacos Vaccum Bag (espero que não encanem nas Alfandegas).

 

Agradeço muito se alguem me ajudar!

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Positivo, ambas são fabricadas em cordura e o tamanho de cada uma tambem são diferentes.

 

As duas são mochilas de grande porte e cabem o "mundo" dentro se é que me entende.

se nao for fazer longas caminhadas na sua viagem e so usar a mochila para pequenas locomoções a pé, acho que ambas irão te servir de boa :)

 

Sem duvidas , ela vem com esse recurso para deixar mais "compacta" e nao com aquela aparencia de saco de batata...rs

 

em questão da loja não posso ajuda-la, moro no RJ e só tem uma unica loja aqui que vendem

essas duas mochilas.

 

Fica na Paz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw pela resposta...elas estão bem em conta no site do Submarino!

 

Mas qto a medida...será que ambas atendem? Ou alguma delas (acho que a de 35) estrapola?

 

Realmente só vamos usar para sair de uma cidade/país pra outro...mais nada! pra andar vou levar uma bolsa pequena!

 

Vlw... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal...

 

Em setembro farei um mochilão pela Europa(Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã, Praga, Vienna e Roma) e como é meu primeiro mochilão ainda preciso comprar a minha mochila.

Andei pesquisando na internet sobre a "Mochila Ideal" descobri que preciso me preocupar com algumas coisas importantes, porém, em algumas dessas coisas é não conseguir descobrir o que seria adequado para mim, como o tamanho certo de mochila. Tenho 1,70m e 65 Kgs e como os sites não possuem esse tipo de informação relacionado ao tamanho de quem vai usar a mochila gostaria de ver aqui, se alguém que tem mais experiência com isso pode me ajudar.

 

Desde já, muito obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mi_e_thi_carnevale,

 

Boa tarde!!!

 

Creio que a resposta dada acima não foi para você, mas sim em relação às mochilas da EQUINOX, que não tem nada a ver com as T&R que vc citou.

 

Então... eu nunca fui pra lá (espero ir! depois vc me dá as dicas!). Mas, pessoalmente, acho essas mochilas muito pequenas. Mas é porque sempre levo equipamento de fotografia e mergulho, então nem penso nesse tipo de mochila...

 

Tem umas outras que não grandes, mas tbm não pequenas como essas! Talvez alguma de 50L....

 

Abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puxa que pena...

Então, mas tem o lance das dimensões maximas: 55 x 45 x 20

 

Essa é nossa grande preocupação! Preciso que alguem me ajude com modelos nessa medida, pois tô tendo que levar fita metrica em todas as lojas que apareço (éto esquisito eu medindo as mochilas, mas td bem). ::dãã2::ãã2::'>

 

Se alguem souber de alguma.....agradeço a ajuda!

 

Vlw ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

POis é galera...

 

Eu estou indo para a Europa agora no frio também e comprei a Nautika Cuba 78. Acredito que pela praticidade (Abre como mala + Mochila de Ataque) seja o ideal para essas viagens. Tamanho ideal, confortável e muito prática para quem vai ficar em Albergues. Além de que o material não perde nada para as outras e o preço é acessível também.

 

Para trilhas acredito que a Trilhas e Rumos Crapon 68L seja muito boa.

 

Espero ajudar agluem.

 

Mas quando voltar falo se a Cuba 78 é boa msm.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...