Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Tem não...e o pior de tudo (me perdoem os cariocas...), vc liga na Trilhas e Rumos e eles com toda a "vontade" do mundo te passam as dimensões...no máximos umas 3, depois já dão uma cortada em vc! huahuahua

 

Vou tentar a da Decathlon e por ultimo....a Trilhas e Rumos....o grande problmea é que não acho essa marca em nenhum lugar pra "sentir" o produto entende?!?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda sobre a Europa...

 

tô indo p/ lá tbém, e gostaria de comprar uma mochila bem completa, p/ mochilar , mas tô em dúvida entre algumas marcas e modelos. Preciso de uma mochila de 60L +/-, e que seja impermeável . Vi a linha QUANTUM 55+10 da Deuter, e pareceu bem apropriada para o q preciso. Mas eu não conheço, nunca tive uma. Alguém que tenha uma e que já tenha viajado com ela pode falar o que acho sobre a qualidade, se ela é confortável (c omo é, por exemplo, o ajuste da altura das alças) , se é resistente à chuva e neve . Outra coisa, ela tem lugar carregar barraca.

 

E quem já foi p/ lá, e tiver uma outra sugestão de mochila, peço por gentileza para postar aqui...

 

Valeu, galera !!!!

 

 

ps: adorei esse site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha só...essa aê num dá pelo tamanho (por conat das cias low cost), pelo - pra nós não....mas já vi ótimos comentários no site!

A DEUTER é uma primeira linha...a galera fala mto bem!

 

Tenta ir em alguma loja e vê-la ao vivo...experimentar! Sentir a mochila...

 

Coloca na busca exatamente o nome que vc vai encontrar vários posts sobre ela!

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Comprei uma Quechua Forclaz 60 (60L), na Decathlon, por R$ 44,95!!! ::dãã2::ãã2::'>

 

Ah, esses precinhos da decathlon causaram a maior mobilizacao nesse fim de semana hehehe

 

Para quem estava de olho no que acontecia pela net na sexta de manha, a Decathlon teve algo que eu so posso chamar de "surto" , colocou as mochilas da Quechua modelo Forclaz em final de coleção e jogou o preço "na choon". Os preços mais que camaradas estavam divulgados no site e a "oferta" nao parecia ser valida para todas as lojas (algumas tinham precos com grandes descontos, mas pouca coisa mais alta), mas praticamente todas as lojas do Sudeste estavam dentro (isso consultando preço/disponibilidade por loja).

 

Foram descontos muito grandes, na casa dos 80% para alguns itens. Obvio que ou cometeram um erro ou ficaram loucos. A Forclaz 70L, que custa R$ 299,00 poderia ser encontrada por R$ 49,90. Ou seja, dada.

 

Poderia, porque quem conseguiu passar pelas lojas na sexta de manha, teve que comprar briga no caixa na hora de pagar. Informavam que a promocao nao existia, que o site nao estava atualizado e talz. Mas quem bateu o pé, levou, e depois disso parece que houve uma "limpa" nas prateleiras de tudo quanto foi loja. Quem passou pelas lojas do Morumbi, Raposo Tavares, Center Norte e Aricanduva por volta da hora do almoço já nao achou mais nada. Deu mais sorte quem passou na loja de Sao Jose dos Campos.

 

Se ja acabou tudo, porque o aviso? Porque rezava a lenda, nas lojas da Decathlon, que haveria reposicao de estoque para continuarem as promocoes apartir dessa semana. O site ainda está com preços de promoção - já nao sao os mesmos valores que os encontrados na sexta ( comprova minha teoria que foi algum erro na sexta de manha), mas ainda assim estao muito bons, entre 30 a 50% inclusive nas mochilas da linha Symbium. Porém no site tambem aparece uma tarja informando que estava com problemas para exibição de preços e comunicacao com as lojas, porque está dificil encontrar as mochilas em promocao. Então nao custa tentar dar uma passadinha pelas lojas, levando um print da pagina do site... se achar as mochilas na prateleira , aproveite...

 

Vale lembrar: a Decathlon nao vende Online, nem sempre os preços nas lojas novas no Paraná não sao os mesmos que os das lojas do estado de Sao Paulo - nem tinha desconto - e dos poucos que disseram que tentaram por telefone conseguiram , com sorte, reservar a mochila para retirar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

eu sou meio novo aqui, e estava pesquisando algumas mochilas pra ver qual melhor comprar (no caso será a minha primeira) e estava em duvida em qual mochila comprar: uma T&R Crampon 60 ou uma Nautika Laguna 60l. Gostaria de saber a opinião de vocês mochileiros mais experientes...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

eu sou meio novo aqui, e estava pesquisando algumas mochilas pra ver qual melhor comprar (no caso será a minha primeira) e estava em duvida em qual mochila comprar: uma T&R Crampon 60 ou uma Nautika Laguna 60l. Gostaria de saber a opinião de vocês mochileiros mais experientes...

Abraços

 

De preferencia, experimente as duas, e se estiver em SP ou Curitiba dá uma olhada nas mochilas da Quechua, nas lojas da Decathlon,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...