Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, comprei a minha esta semana um trilha e rumos 68L por 350,00 cmprei caro pois demorei muito a me decidir e a minha viagem é para dia 02/01 então na internet submarino apesar de estar mais barata não pude pedir. Pelas indicações daqui do site é uma boa mochila, experimentei e é confortável e com bastante espaço. Da uma olhada nos sites da submarino, na tavanti, orientista. Boas Festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou indo para peru/bolivia e preciso de uma mochila apenas para viagens (aeroporto/albergue/rodoviária).

Encontrei uma curtlo adventure 75l por R$ 430,00.

Como irei de avião de São Paulo até Cuzco, minha outra idéia é levar minhas coisas em uma mala velha que será descartada e comprar uma mochila lá.

O que dá para comprar por lá pelo equivalente a R$500.00?! Será que compensa?! Alguém tem idéia?!

 

Tenho uma curto desta comprei a pouco tempo e gostei.

 

Pesquise no www.corpoperfeito.com.br, la costuma ter bons precos dela, e tem uns cupons de desconto que voce consegue ate 15% desconto e se pagar a vista +10%. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá de novo!

 

Este fim de semana aproveitei para ir a uma loja ver a bolsa de transporte da Equinox. Acabei desistindo pois a abertura dela é pela lateral da mala. Achei que serve para transportar mas não vai servir para eu usar como proteção para minha mala pois não terei acesso ao conteúdo dela (minha mochila é uma de viagem portanto o acesso não é por cima).

Recebi uma foto da bolsa de transporte da POC. Ela é como se fosse uma mala de viagem mesmo... com ziper em cima. Esta sim servirá para meu propósito. Vou optar por essa mesmo.

 

Cris, a abertura somente na lateral é tático, justamente por segurança, p/ alguém abrir algum ziper d tua mochila (que estará dentro da bolsa transporte) terá que retirar tua mochila (ou parcialmente) de dentro da bolsa transporte. Isso ao meu ver.

 

Tem como tu enviar uma foto desta bolsa POC? (a que está disponível no site é bem ruim para visualizar)

 

fiz o contato e o atendente falou que só tem na cor azul marinho.

A bolsa transporte poc saiu a 65 reais com frete via pac.

A bolsa transporte Equinox sai a 84 c/ frente, vou decidir esta semana.

 

Olá!

 

Concordo com você sobre a questão da abertura... É realmente tático... É que para o uso que quero dar, esta abertura não servirá para mim, por isso optei pela da POC.

A foto que me enviaram é a que segue abaixo... Como estamos no período de festas, farei a compra na 1ª semana de janeiro... Aí poderei falar mais dela.

 

 

Abs

20101226193226.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cris, obrigado.

Aaahh o vendedor ti informou alguma coisa sobre como trancar (abertura p/ algum cadeado etc) esta bolsa?

 

Abraço.

 

Olá.

 

No site da POC, diz que tem lugar para colocar cadeado e pela resposta do vendedor, isto está confirmado.

Segue resposta que recebi do Maurício Henkel sobre algumas dúvidas que eu tinha:

"Nossa Bolsa de Transporte serve perfeitamente para sua necessidade. Não temos a disposição uma foto dela fechada, mas para comparação, leve em consideração que seu tamanho dobrada ocupa o espaço de uma agenda de tamanho padrão. Seu peso é de aproximadamente 350 g. Ela possui apenas uma alça de mão para transporte, visto que seu objetivo é transportar a mochila apenas para despachá-la e retirar a mochila da esteira ou bagageiro. Ela também possui duas fitas de compactação para adaptar a Bolsa ao tamanho da sua mochila.

Salientamos que o cadeado não faz parte do conjunto, podendo ser adquirido qualquer um de tamanho pequeno.

Segue em anexo uma foto da Bolsa de Transporte. Temos a disposição sempre na cor azul-marinho."

 

É isso aí. :wink:

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo para peru/bolivia e preciso de uma mochila apenas para viagens (aeroporto/albergue/rodoviária).

Encontrei uma curtlo adventure 75l por R$ 430,00.

Como irei de avião de São Paulo até Cuzco, minha outra idéia é levar minhas coisas em uma mala velha que será descartada e comprar uma mochila lá.

O que dá para comprar por lá pelo equivalente a R$500.00?! Será que compensa?! Alguém tem idéia?!

 

Tenho uma curto desta comprei a pouco tempo e gostei.

 

Pesquise no http://www.corpoperfeito.com.br, la costuma ter bons precos dela, e tem uns cupons de desconto que voce consegue ate 15% desconto e se pagar a vista +10%. boa sorte.

 

Valeu João.

Na coporperfeito ela está indisponível... :/

 

Mas acabei comprando ela mesma! Saiu R$400.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguém tem a mochila Conquista San Tiago 45 l?

O que vocês dizem sobre esta mochila? é confortável? é que não tem como testar ela em minha cidade. E penso em comprar ela pela net. :?

 

A Conquista fabrica excelentes materiais. Já usei a Alpina deles que têm a mesma litragem e é muito boa, bem confortável. Recomendo.

 

Não sei do resto do pessoal.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém tem a mochila Conquista San Tiago 45 l?

O que vocês dizem sobre esta mochila? é confortável? é que não tem como testar ela em minha cidade. E penso em comprar ela pela net. :?

 

A Conquista fabrica excelentes materiais. Já usei a Alpina deles que têm a mesma litragem e é muito boa, bem confortável. Recomendo.

 

Não sei do resto do pessoal.

 

Abraços.

 

Victor, obrigado.

 

Comprei minha mochila, Conquista San Tiago 45 pro, assim que ela chegar postarei alguns comentários sobre ela. Tive que arriscar. ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...