Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Mochila nos EUA

 

oi pessoal,

tenho uma ótima oportunidade de comprar uma mochila nos EUA, por um amigo que vai trazer pra mim ::otemo::

mas vou ter que comprar por site, só olhando pra fotinha delas mesmo ...

portanto, gostaria de dicas sobre a melhor marca: estou procurando pelas Osprey, Deuter, Kelty, Arc'teryx q são as famosas

todas estão saindo na média de U$ 150 de 50L.

Alguém me recomenda alguma marca, ou loja em especial ?

(considerando q a minha NAUTIKA já sobreviveu a trocentos km em vários países por vários anos .... vai ser um baita upgrade :lol: )

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Mochila nos EUA

 

oi pessoal,

tenho uma ótima oportunidade de comprar uma mochila nos EUA, por um amigo que vai trazer pra mim ::otemo::

mas vou ter que comprar por site, só olhando pra fotinha delas mesmo ...

portanto, gostaria de dicas sobre a melhor marca: estou procurando pelas Osprey, Deuter, Kelty, Arc'teryx q são as famosas

todas estão saindo na média de U$ 150 de 50L.

Alguém me recomenda alguma marca, ou loja em especial ?

(considerando q a minha NAUTIKA já sobreviveu a trocentos km em vários países por vários anos .... vai ser um baita upgrade :lol: )

abraços !

 

Acho que qualquer uma dessas que você escolher, vai estar muito bem servida ::otemo:: , mas dá uma olhada nas mochilas da The North Face também rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera,

 

Tenho um parente indo para o Chile agora em dezembro e vou pedir para ele comprar uma mochila por lá. Estava dando uma olhada e fiquei entre a Lowe Alpine Cerro Torre 65:85 e a Deuter AirContact PRO 75+15 . A diferença de preço é de R$100,00 a mais para a Lowe. Tenho a oportunidade de provar apenas a Deuter. E ai o q q vcs me dizem ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vbonias,

 

Disputa difícil hein. Ambas excelentes mochilas.

Eu tenho uma Deuter (Futura Vario 50+10) e posso te garantir que estará bem servido em qualidade.

E quando estive no Equador em janeiro vi essa Cerro Torre aí numa loja. E vou te falar hein... que mochila!! Tão boa quanto a Deuter.

Vamos ver o que o pessoal mais experiente do fórum fala, mas pra mim as duas são equivalentes em qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

dúvida cruel: qual entre elas ?

 

deuter act zero 55+10 http://www.o2gearshop.com/catalog/product_info.php?cPath=1_26_52&products_id=12116 (essa parece ótima ... mas talvez meio grande pra mim)

deuter futura zero 40 http://www.backcountryedge.com/deuter-futura-zero-40-sl-womens.aspx?utm_source=Nextag&utm_medium=cpc

osprey kestrel 48 http://www.rei.com/product/780214 (não é feminina, mas parece boa)

black diamond astral 40 http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=3843725&cp=3677338.3737363.4075362

 

foram as que achei melhores preços entre as que eu quero ....

estou procurando mochilas femininas porque, como não posso experimentar, diminui a probabilidade de ficar desconfortável ...

 

e aí, alguém sabe os pontos bons/ruins delas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
dúvida cruel: qual entre elas ?

 

deuter act zero 55+10 http://www.o2gearshop.com/catalog/product_info.php?cPath=1_26_52&products_id=12116 (essa parece ótima ... mas talvez meio grande pra mim)

 

Eu iria de Deuter ACT, antes sobrar um pouco de espaço do que faltar aquele equipamento por falta de espaço na mochila. Agora experimenta ela antes tenho certeza que vc ira se apaixonar pelo conforto da Deuter .... "experimentei esse FDS uma e esqueci todas as outras"

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí ogum, onde encontro a numeração da minha??

 

Quanto à qualidade, com ela eu fiz duas vezes a Serra dos Órgãos, duas vezes a Trilha do Ouro, Cavernas do Petar (sim, de cargueira!), Serra Fina, duas vezes o Agulhas Negras, sem contar os rolezinhos pequenos, e posso dizer que ela ainda está 100%

 

Tire suas próprias conlusões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Aí ogum, onde encontro a numeração da minha??

 

Quanto à qualidade, com ela eu fiz duas vezes a Serra dos Órgãos, duas vezes a Trilha do Ouro, Cavernas do Petar (sim, de cargueira!), Serra Fina, duas vezes o Agulhas Negras, sem contar os rolezinhos pequenos, e posso dizer que ela ainda está 100%

 

Tire suas próprias conlusões!!

 

a numeração ecostuma estar numa etiqueta dentro, da marca, no verso, um número impresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...