Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu ja tinha visto esse, aqui aparece como não disponível :(

É... também não tinha conseguido, mas acabei comprando um saco de dormir da Deuter (-2, -4, -20º C) exosphere, que "estica", e não é tão apertado. Preço medio em várias lojas cerca de R$730,00.

... PORQUE nesta busca da promoção mochila, comecei a olhar as promoções dos sacos, na Submarino e Americana (deram um descontão de cerca de 20%, mas preferir fazer várias buscas, em vários sites, várias lojas, e quando um buscador "climatempo" abriu, mostrou novamente as lojas Americana e Submarino (só as duas...), com vários preços, inclusive com MAIS OUTRO superdesconto acrescentando ao original. Cliquei comprar e apareceu o preço do primeiro desconto, com o segundo desconto, e mais 5% à vista, fazendo o preço final cair PARA 500 reais.

... Acho que os cookies (rastreadores) da Submarino perceberam minhas várias buscas e deram um super desconto.

Acredito que perceberam o mesmo que aconteceu com a mochila do Rodfont.

Voltei no link http://www.submarino.com.br/busca?q=exosphere&dep=+&x=0&y=0 e o saco de dormir exosphere -4 L(longo) já estava esgotado. Mas ficou o -4 tamanho normal, e o -8 pelo mesmo preço do -4.

... Conclusão: Nunca comprar sem pesquisar vários sites. Pelo menos a Submarino está nos observando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é!

Eu vou fazer um mochilão no Peru em Setembro ou Outubro ( vou decidir essa semana) e estava querendo comprar uma Curtlo Adventure 60 L. Mas daí surgiu essa que nem passava comprar por causa do preço. A questão é essa, essa Deuter Traveller 70-10 que comprei, dá conta da viagem? Será que ela é muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é!

Eu vou fazer um mochilão no Peru em Setembro ou Outubro ( vou decidir essa semana) e estava querendo comprar uma Curtlo Adventure 60 L. Mas daí surgiu essa que nem passava comprar por causa do preço. A questão é essa, essa Deuter Traveller 70-10 que comprei, dá conta da viagem? Será que ela é muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara... Que merda!! Acompanhei akele momento em que a 70-10 da Deuter estava com o preço de R$129,00!!! Eu corri pro site igual a um loko pra ver se conseguia comprá-la e não consegui... Na hora, por incrível que pareça, a minha net caiu e quando voltou, a mochila já estava esgotada... Será que foi algum erro do site e quem comprou não vai ter a mochila ou realmente foi uma promoção relampago?? Isso só vamos saber quando algum destes acima, que dizem terem comprado, vai receber ou não a sua.

 

Bom, mas o meu objetivo maior agora não é falar sobre isso não... Vim aqui pra ouvir opiniões de qual mochila devo comprar. Eu estava com muita vontade de comprar a Crampon (Trilhas) de 68 litros, aquela quem vem com a mini mochila de ataque... Até encontrei uma "suposta" promoção dela no mesmo site Submarino onde ela estava sendo vendida por R$319,00. Pensei bastante e acabei perdendo a oportunidade novamente, já que agora não acho ela por menos de R$400. Agora estou entre esta (Crampon 68) e a Tech de 77 Litros que está em média R$300, porém hoje mesmo eu li num fórum do Mochileiro que pra gente alta como eu (1,94) ela não se adequa bem... Gostaria de saber se alguém conhece essas mochilas para me ajudar a decidir...

 

Grande abraço!!

 

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, pelo que parece cheguei tarde pra pegar essa babata do submarino ..

rs

 

mas queria fazer uma pergunta que procurei no tópico e não vi ninguém falando sobre isso.

 

Alguém sabe se as fabricas da Deuter são dentro da Alemanhã e se teria um lugar que é melhor para compra-las ?

 

Estou pensando em ir pra lá e comprar uma mochila por lá mesmo, alguém pode me dar uma força ?

 

Agradecido

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...