Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera,

 

Só dando um Feed back aqui.

Peguei a mochila hoje de manhã; North Face terra 45.

E ela é linda e super confortável, coloquei as coisas dentro dela e quase enchi. A mochila é muito boa e coube barraca, isolante termico, saco de dormir e as roupas tranquilo. Coloquei a barraca na parte de cima por causa da distribuição de peso, mas como o Getulio falou as alças laterais também seguram legal.

 

Enfim galera, ainda não viajei, mas pelo que to sentindo a mochila vai se tornar uma grande companheira.

Recomendo!!

 

 

Espero poder ajudar com este pequeno comentário

 

Sejam felizes e boas viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tive uma bolsa da karga muito boa durou muito até hoje tenho ela, só que já está desbotada a cor e por isso troquei.

Não acho mais bolsas da karga e queria saber se as bolsas da curtlo http://www.submarino.com.br/produto/28/21572185/mochila+eclipse+23+litros+preto+-+curtlo Eclipse 23 são boas.

Sempre dou azar em comprar bolsas, elas são descartaveis uso 6 meses e a alça sai.

Essa Eclipse 23 vai ser para uso diário, se ela não for boa me recomendem uma que esteja nesse preço para ir para a escola.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

galera...seguinte...the north face...compensa muitoooo comprar nos EUA...mesmo importando, com os 60% dos impostos mais o frete, que dependendo da loja que vc comprar é free, sai por uns 170 dólares...tipo a the north face terra, achei na rei por 109 dólares e eles não tavam cobrando o frete e enviavam pro brasil...

sussegadérrimo...

 

Tenho boas experiencias com a REI...já comprei muitaaa coisa lá...inclusive to indo pra orlando e comprei uma penca de coisa pra eles entregarem na casa de uma amiga minha lá de orlando...em 4 dias chegou lá...muito bom!

 

Quem precisar...vou bastante pros EUA...qqer coisa posso trazer dentro da quota...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Meu filho detonava uma mochila por ano pra carregar seu material escolar, até que comprei uma mochila da Santuariohttp://www.santuarioadventure.com.br/, já fazem 3 anos que ele usa ela. Até hoje só quebrou uns passadores, mas é só trocar com o Ênio.

Eu tenho uma da Conquista para uso diário, também muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde turma!

 

 

Vou comprar minha primeira mochila e como já previa, estou com algumas dúvidas.

 

Andei pesquisando em algumas lojas online e gostei bastante do que vi, mas estou indeciso quanto ao Tipo e Modelo que mais se encaixaria na minha também primeira viagem e posteriormente em outras viagens.

 

21/09 irei para o Chile e já no dia 22/09 encaro o Deserto do Atacama como minha primeira parada. Depois pretendo ir não muito longe, Valparaíso e Viña Del Mar. Meu vôo de volta será em 11/10 na Argentina, Buenos Aires.

 

Imagino em uma Mochila para levar minhas roupas, tênis, etc... E uma Mochila de Ataque para levar comigo no dia-a-dia maquina, meus documentos e etc... A outra parte (Mochila de Carga) ficará no albergue guardada em lugar "seguro" com cadeado enquanto realizo os passeios.

 

Tenho visto com bons olhos a Curtlo Adventure 75L (http://www.submarino.com.br/produto/28/21194141/mochila+adventure+75l+preta?menuId=214108), mas também me interessei pela Deuter Quantum 55-10 (http://www.submarino.com.br/produto/28/23819951/mochila+de+viagem+deuter+quantum+55-10+-+deuter?menuId=214108#).

 

Então turma, o que vocês me sugerem?

 

Grato pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá filipecaliman...

Das duas, ficaria de olhos fechados com a quantum...

 

Considero as duas "muita mochila" para fazer mochilão.Mas, cada um com sua escolha...

Você pode comprar em Santiago suas mochilas(se tiver tempo)...também é uma boa.

 

Ou se preferir, modelos mais simples de mochilas à venda por aqui mesmo...

Uma cargueira de 60-70L e uma de ataque de 18-25L é uma também...já que essas mochilinhas de ataque que vêm acopladas em outras mochilas não servem para muita coisa.

 

Continue...

Em termos de material e qualidade, a quantum é bem superior...

Mas se você prefere a adventure, não vai estar com uma mochila ruim...

Só para ter uma idéia do meu "set" para mochilão (sem trilha): uma montanha 75l e uma Anatom 18l, ambas Trilhas e rumos( o LeoRJ que gosta ::tchann::::hahaha:: ...no lixo , mas gosta!!! )

Na locomoção, eu deixo a Anatom 18l no bolso que fica na tampa da mochila.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Gabriel,

 

As mochilas da Curtlo são bem resistentes e de boa qualidade, com certeza usará por muito tempo antes de estragar, ou antes enjoar...

 

Considere também, além da sugestão do Otávio (Mochilas Santuário), que endosso, as mochilas da Conquista. Segue uma sugestão, mais oumenos no estilo que você busca, para avaliar: http://www.territorioonline.com.br/mochilas/mochila-conquista-aresta-20l.html

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pra uso diario e viagens, eu tenho uma Trilhas e Rumos Crampon 48 litros, quebra muito bem o galho, é confortavel, vem com a capa de chuva e tal, além de um grande espaço interno. O fabricante classifica ela como para uso misto.

 

Dá pra colocar muita coisa dentro, já cansei de sair com ela cheia de roupas e com um notebook dentro...

 

Acho um bom custo beneficio, consegui comprar por R$ 150

 

 

 

::otemo::

20110816195620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...