Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

sugestão:

 

equinox elevation 75. 65 no corpo, 10 na tampa, e mais 25 em expansões superiores, frontais e bolsos. passa um pouco de 100lts toda expandida.

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation75.htm

536 diretamente com eles. tem sido a minha mochila de uso semanal.

se precisar de muito espaço:

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm

chega a 145 litros.

 

tem um tópico só comparando as elevation comas alpinist da mont blanc, procura. eu tenho as duas.

 

inté!

p.s. as mochials da conqusita sõ muito bem feitas. tenho uma antiga de 52 litros, é uma gracinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa..ae galera! tb estou atras de uma mochila! Ficarei fora por um mes, em alguns paises da America do Sul, inclusive, roteiro indefinido ainda. Achei uma mochila e gostaria de uma opinião a respeito. Se ela é resistente, se o volume é ideal e tdo mais! O modelo é:

Deuter FUTURA 50+10 Hiking Backpack Campling

Achei barato o preço: 160,00 Reais.

 

Valeuu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tenho a futura 42 ac, quase o mesmo costado...essa futura é a futura-vario?só pode ser, pois nas lojas brasileiras não têm a futura 50+10(pode ser golpe).A futura-vario é uma mistura do vari quick com o air confort, acho melhor que o sistema da minha pois pode regular certinho o local exato da barrigueira sem precisar afrouxar muito as alças, vem com capa de chuva...eu ia comprar ela, só que estava precisando de uma mochila mais leve e opitei pela ACT lite...a futura vário têm uma melhor aceitação do que a futura, a galera reclama que a futura fica balançando muito...não adianta galera, mochila têm que ficar regulando até achar o ponto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...