Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ogum777, você é 1000 (mil).

:lol: hehehe.

 

Mochila feita de Dyneema® gridstop (10-times stronger than steel and 2-times stronger than Kevlar by weight: 10 vezes mais forte que aço, e 2 vezes mais que Kevlar). Realmente super leve, e super resistente. E espaço sobrando, podendo regular com as fitas, quando mais vazia. Bolsos, mais de uma abertura.

 

Agora tentar ver se acha no Brasil. Se não conseguir, tentarei lá fora de algum modo.

Falou migão,

Até.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a mundo terra (www.mterra.com.br) é quem tem golite no brasil. esse modelo (jam 2) especificamente eles não têm, mas têm outros, +/- no mesmo tamanho:

 

http://www.mterra.com.br/produtos/Detail.aspx?id=1364

 

http://www.mterra.com.br/produtos/Detail.aspx?id=1366

 

entra em contato com eles, de repente dá pra encomendar esse modelo, a jam 2. senão, entra em algum site americano e compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galeraa..

 

vou fazer uma viagem de aproximadamente uns 20 dias....vou carregar barraca e tudo mais para acampamento.

Estou em dúvida no tamanho da mochila que devo comprar......pesquisei 2!

 

Curtlo Mountaineer 60+15L

 

ou

 

Curtlo Mountaineer 75+15L

 

estou na duvida de qual seria mais adequada,pois a diferença de preço é so de 30 reais!!!

 

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, caros colegas

 

Help me, pliss.

 

Seguinte: viagem de última hora, Bolívia Chile e Peru. 27 dias

Preciso comprar uma mochila e as roupas básicas. Fiz as pesquisas virtuais, lmas precisarei comprar tudo em loja mesmo, solicitando pela net pode não chegar a tempo. Pretendo partir dia 21/07.

 

Trilhas e Rumos/Poc/Alto Estilo e Acampar, que considero as mais baratas, os pedidos são apenas virtuais ou a loja é em outro estado.

 

Sou do ABC paulista, gostaria que vcs me indicassem algumas lojas em São Paulo. Baratas, lógico.

 

Minha idéia de mochila é:

 

* Trilhas e rumos de 68L, Modelo Crampon 68

* Mont blanc alpinist feminina.

* Mochila Kailash Creator Plus 55+10l C/ Capa///

* Curtlo: Modelo: Highlander 50+10 L ou Modelo: Mountaineer 40+5 L ou Modelo: Adventure 45+15 L

(tenho, 1,70m e 56kg)

 

Roupas:

 

* 1 anorak//1 ou 2 casacos tipo "Pile" ou Fleece//2 calças tipo suplex ou nylon / 2 blusas de suplex ou camisetas de manga longa//camisetas dry fit

 

Aceito sugestões, principalmente sobre a mochila.

 

Obrigada.

 

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

respopndendo telegraficamente, de trás pra frente:

 

1. suelen: mont blanc saiu de linha. esqueça. crampon 68 da t&r é barata, boa, e as mulheres costumam gostar da mohilinha de ataque pra usar de nécessaire. kailash: problemas, muita gente reclama. lojas pra vc achar mochilas baratas: vá à florêncio de abreu, 631 (não lembro o nome da loja) tem trilhas e rumos e tem da acampar tb, a preços +/- iguais aos do site deles. lá tem tb da tirlhas e rumos e outras. aliás, naquele pedaço da florêncio de abreu, muitas lojas têm trilhas e rumos. são lojas de pesca. caso não lembre, florêncio de abreu é perto da estação luz, vc pode ir de trem.

2. roger. 80 litros é uma mochila grande sim. vai fazer o que na patagônia? vai carregar muita coisa? se for, pode ir com essa mochila.

3. daniele.cl: esqueça essas mochilas aí. a não ser que tenha 59 reais pra jogar fora. mas se quiser jogar fora esses 59 reais de um modomais útil, eu passo o número da minha conta pra depósito da doação.... heheheh. essas mochilas são um lixo.

4. felipe: 20 dias caregando comida tb? se for, vai precisar de 140 litros. primeiro meça o tamanho do equipo que vai carregar. tenha uma idéia do tipo de aventura que vai fazer. depois dá pra estabelecer tamanho. mas se quer uma mochila que seja bem versátil, podendo "mudar" de tamanho,´vá de equinox elevation. a 75 tem 65 lts no corpo e juntando tampa, bolsos, expansões e etc chega a 100 litros. a 90 tem 75 litros no corpo e chega a 145 litros. dá uma olhada em:

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation75.htm

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

haole

 

eh msm, a quantum 55 tah 607 reais. Legal q ela vem com mochilinha de ataque.

 

Pra galera que manja de Deuter.

Esses dias vi numa loja a FuturaPro 42, mto bacana!! (221,00 reais) soh nao entendi uma coisa nela, ela tem um ziper na parte frontal, pra que serve esse bolso?? fica mto apertado...

 

um abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Shizuky, não entendi foi o preço :o ...está de graça!

Esse bolso eu coloco luvas, gorro, bússola...coisas pequenas ou de menor volume.Não sei se você reparou que quando se coloca algo nele, pouco do volume vai pra "dentro" e não pra "fora" da mochila...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...