Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tá enganado Ogum777,

http://www.arcteryx.com/product.aspx?Naos-70

Um amigo têm, nunca vi coisa igual...meu óculos de natação entra mais agua :lol::lol:

Abraço

 

Essa mochila é uma coisa de louco mesmo, costuras a laser mais não sei o que...!

Mas estou no mesmo caminho do Ogum é não serve pra mim! :lol:

 

Coloquei uma lista de lojas de Brasília aqui viewtopic.php?f=177&t=28665

 

A Ibiti (ver na lista) tem uma marca propria chamada Cirrus, as mochilas deles são melhores que Trilhas e Rumos. São no nivel da POC, da Alto Estilo... todas feitas em cordura. A Itakama costumava vender Equinox bem abaixo do preço, da uma olhada. O problema deles é que nem sempre tem produtos, na Itakama se não tiver vc pode encomendar, costumava valer a pena esperar uns 15 dias pelo preço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Batata,

 

pretendo visitar essas lojas no máx nesse fds e dar uma olhada ......

 

vc tem idéia de qto custam essas Cirrus da Ibiti? uma de 60l mais ou menos? e os preços dessas lojas no Plano comparados ao da Centauro, que disseram que é bem mais caro ?

 

Valeu!

 

A Ibiti é muito, mais muito, mais barato até mesmo que lojas de São Paulo, como assim? Como o dono não paga aluguel, ele pode praticar um preço bem abaixo da concorrência, como por exemplo da Primata que fica na quadra de cima. Centauro e demais lojas não são careiras, como dizem, na verdade praticam os preços de tabela dos fabricantes. O preço lá é o mesmo da Arco e Flecha e de outras lojas de São Paulo, salvo algumas exceções, que uma pode ter um determinado produto mais barato que a outra.

 

O problema da Ibiti é que hoje chega pouco produto lá e quando chega a macaca da escalada, tem um muro ali do lado, compra tudo. Não sei quanto custa a mochila deles, mas em comparação a outras marcas não é caro e é boa, o pessoal lá da escalada usa muito. Para vc ter uma idéia uma calça-bermuda de marcas como Solo, By... sai por 140 reais, ele vendem uma calça de fabricação própria com o mesmo tecido por 80 reais.

 

Já a Itakama tem os preços mais baixos, porque o dono também tem uma agência de viagem ali, então os produtos são mais para atender os clientes de seus pacotes, não é o foco dele ganhar dinheiro com roupas, mochilas... e sim com pacotes de turismo. Então ele também tem poucos produtos.

 

O caminho das pedras é o seguinte:

Primeiro vai na Itakama e olha as mochilas da Equinox, as vezes ele tem produtos da marca da Ibiti (Cirrus), acho que o preço é o mesmo, depois vai na Ibiti é olha o que tem lá, depois vc pode deixar o carro, é subir até a primata é olhar as Alto Estilo. Se quiser olhar umas Conquista vai no Sudoeste na Brasimpex*, ficou faltando está na lista, eles eram representantes da marca. Se quer produtos da Deuter, Sea to Summit, vai nas BeHard e Sport Line, na Feira dos Importados, preço de tabela e produtos caros.

 

 

*Fone: 55 61 3363-2590 / 3363-1298 / 3363-3181

CLSW 105 bl "C" Ljs. 128/132 Ed. Diana Mall Business - Bairro Sudoeste

E-mail: faleconosco@brasimpex.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei la, gosto é gosto ...

Mas visto o preço do dolar atualmente, a disponibilidade no mercado nacional crescente (ie, facil de comprar) e a qualidade, acho que a Deuter fica imbativel!! É, na minha opinião e na de muito outros tb, a melhor marca de mochilas (sejá qual for a finalidade!!)

Ultimamente até encontrei p/ vender no MercadoLivre!!

 

P/ ajudar, tem garantia total de 3 anos, e assistência técnica vitalícia!!

 

Eu mesmo tenho uma, e estou dando a opinião com conhecimento de causa!

Não compraria mochilas de outra marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

mas pesam, né? aircontact pro 60+15 pesando 3200 gramas... act lite 50+10 pesando 1800 gramas... tem mochila de 70 litros pesando 1200 gramas por metade do preço... e tb com garantia.... em vez de pensar no melhor, eu prefiro pensar no mais adequado. não que desfaça a deuter, realmente qualidade à toda prova. pra ter uma mochila de 3.200 gramas, eu preferia uma jandd goliath, americana, que poderia usar até pruma expedição ao aconcágua, pq chega até 150 litros. mas a essa altura do campeonato eu queria mais é uma mariposa plus da gossamer gear. ou uma g4, tb da gossamer. mas gosto é gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...