Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Quechua ou Curtlo?

 

Eu ficaria com a Curtlo!

Curtlo por ser NACIONAL e possuir um ótima qualidade de material (cordura) e MANUTENÇÃO.

Eles oferecem garantia de 18 meses e ASSISTENCIA VITALICIA

 

Ou seja,

Daqui 5 anos, se acontecer de alguma costura soltar você consegue consertar.

Esse modelo de mochila da Curtlo é indicado para mulheres, pois possuem um desenho nas alças que não machuca os seios. (LADY FIT)

 

Eu tenho uma Quechua de ataque, deve ser 7-10 litros.

Uso para trekkings ja faz alguns anos. É uma ótima mochila tbm.

 

 

Trabalhei na CENTAURO - setor Adventure

Recebi workshop da CURTLO, e digamos.. me identifiquei com a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite,

 

Já faz um bom tempo que não venho por aqui...mas como dizem que dor de barriga não dá uma vez só...cá estou.

Precisando pegar uma mochilinha maior, hoje tenho apenas uma Curtlo extreme 35 que anda passando mal com tanta coisa que jogo dentro, última pesagem no aeroporto tinha 9kg nela...

Bom, eu pensei algo em torno de 60l ou 65l sei lá...até vesti uma Poincenot 50+10 hoje, achei até bacana e custava 329,00 mas como tinha ido ver uma curtlo e não tinha nem dei muita bola pra conquista...enfim, pretendo encarar ums campings, uma ou outra trilha mas nada de muito profissional. Mas sempre bom pegar um produto de qualidade, que o diga minha extreme...

Pensando em gastar algo em trono de 400 ou 500...

 

Foda que eu to no fim do mundo e experimentar mochila aqui não é fácil.

Aceito dicas...hehehe

sim tenho apenas 1,7m =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu só fico meio pé atrás com o costado dessa mochila...por não ter uma estrutura em aluminio ou algo parecido, será que numa 60l isso não faria falta?...eu tb vi uma futura vario 50+10 que sairia por +- 460 by mercado livre...negocio dificil, hahaha.

 

mas valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dei uma olhada nessa poc...achei interessante a 65l.

Ta na hora de dar uma rumo senão eu me perco com tantas opções.

 

Deuter futura 50+10 +- 460,00 (ml)

mountaineer 50 +15 +- 480,00 (ml)

Poincenot 50+10 +- 320,00 ou ate mesmo a 60+10 por volta de 379,00 (única que vesti , achei confortavel)

Itaimbezinho 65 +- 270,00 + frete

 

Ou outra opção até 500,00 =D

 

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tem as da alto estilo.

 

www.altoestilo.com

 

as mochilas são boas, melhor do que o site, que é feio pra dedéu....

 

 

tenta ver o preço das bags adventure, manda um mail pra eles:

http://www.bagsadventure.com.br/home.asp

nunca vi uma de perto, mas li uma resenha bem favorável (dentro do possível) do sérgio beck, e esse É O CARA quando se fala de aventura aqui no brasil.

 

não há mochila perfeita. por isso eu tenho 3 cargueira e tô pensando numa quarta, noutra quinta, numa outra sexta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

http://www.bagsadventure.com.br/produtos/cargueira_g.asp

 

aqui tem foto do costado das mochilas da bags.

 

no site da alto estilo, clique na cargueira de 85 litros que tem foto do costado.

 

o site da poc não tem foto, mas manda um mail pra eles que eles mandam foto.

 

a t&r tem duas mochilas resistentes porém não muito confortávies, que são a motanha e a outra de 60 litros (as mais baratas) e as outras parecem possuir um conforto razoável.

 

agora, vc, sendo mulher, tem que experimentar a mochila com peso.

 

ver se tem boa regulagem para o corpo feminino.

 

a melhor mochila feminina do mercado nacional deixou de ser fabricada, era a mont blanc.

o site ainda está no ar. e dá pra ver onde há que ter diferenças:

http://www.mblanc.com.br/moch_femininas.htm

 

entãoprocure uma mochila cuja barrigueira adeque-se corretamente ao seu quadril e alças que não apertem os seios. não se deixe levar pela estética.

 

experimente a mochila com pelo menos 10 kg. loja séria permite vc fazer isso.

 

ah, a deuter tem uma linha feminina. mas não são nem um pouco baratas não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tinha entrado no site da Bags e achei bacana as mochilas tb...boa dica ogum, vou mandar um email pra eles e ver se consigo umas fotos e mais informações.

A Alto Estilo eu também tinha dado uma checada e aquele site é terrível, aliás eu não sei pq o fabricantes de mochilas não colocam foto mais detalhadas, principalmente do costado...posso até ta falando besteira mas acho extremamente importante isso =D

 

e lá vamos nós...caso consiga as fotos eu coloco por aqui para o pessoal da uma opinada e conhecer também...

 

vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...